maio 02, 2007

receive a [warning] when I post! 

Post 98

É, me convenço de que sobra cada vez mais mês no fim do dinheiro...
A gente deixa de fazer coisas, deixa de dividir contas de restaurantes e outras coisas, se aquieta, e pimba. Acaba no vermelho de novo. Finanças não são o meu forte. E olha que nos últimos dois meses não comprei NENHUMA bolsa, nenhuminha! Vou sair hoje e comprar duas. Assim passa minha depressão e eu aumento minha coleção.
Ok, aumento minha conta também, mas qual é o brasileiro que não adora fazer contas no fim do mês?
Abstraindo as misérias, descobri que os Sonetos de Shakespeare são muito mais bonitos em inglês clássico, e que ele era obcecado pela neura de fazer os outros reproduzirem, terem filhos, ou de nada adiantaria a beleza, já que depois da morte não sobraria nada de seus belos genes. Os 20 primeiros sonetos do livro são caracterizados pelo assunto "ter herdeiros", "seguir a linhagem", etc. Ele teve uma filha e depois gêmeos. E bem, ele era muito feio. Acho que o que ele realmente queria dizer é "Pô, eu que sou feio desse jeito tive dois, vocês que são bonitos, tenham filhos, por favor, pra dar uma melhorada na Inglaterra!"
"But if thou live, remember'd not to be,
Die single, and thine image dies with thee." retirado de Sonnet III.
Aqui, uma página com todos os sonetos pra provar que não sou eu que estou "vendo coisas".
Não posso dizer que ele não tentou...
Outro fato interessante é que ele morreu no mesmo dia em que nasceu (óóóbvio que não no mesmo ano... duh!), fato que convenhamos, não é muito corriqueiro.
"A mancha do adultério em mim se alastra. Trago no sangue o crime da luxúria, pois se ambos somos um, e prevaricas, na carne trago todo o teu veneno, por teu contágio me tornando impura". - Ato II - Cena II: Adriana - de A Comédia dos Erros
Deixando o morto de lado, vou falar (desculpe, Carla) de futebol, já que é básico pra mim comentar sobre meu time e suas peripécias. Hoje, as 21:45, horário de Brasília, no Morumbi, enfrentamos o São Paulo (ai!) e vamos ver no que dá. Aqui em casa é uma coisa, e lá é bem diferente. Espero que o São Paulo jogue tão mal quanto vem jogando. Espero também que o Saja acorde ainda no primeiro tempo, que o Patrício siga jogando muito, que o Tcheco quebre a perna e saia de campo por 2 anos, já que corno e jogando mal tá brabo.
Anyway, um empatezinho já cai bem.
Fiquei sabendo que agora os vermelhos contrataram mais um pro "aviário" que virou aquilo lá... é Pato, agora Gallo... bom, que choquem bastante enquanto a gente segue firme na Libertadores e levando mais um Gauchão pra casa. Em casa, literalmente. A taça vai pra lá e de lá não sai nem a pau, Juvenal!
Chega de futebol. Vamos ao tempo (eu me acho um noticiário...)
Em Porto Alegre chove, aquela chuvinha gostosa que vem, pára, vem de novo... nem frio, nem calor, dia cinza lindo, daqueles que eu adoro e que me emocionam, porque dão um tom meio black and white nostálgico e depressivo condizente com o que eu tenho sentido.
Saiu lá no blog da galera do vale9conto a minha contribuição =o)
Uhu!
Ok, chega.
Tchau pra vocês.


Um dia de trabalho na LLED:
Trancinha by Luiggia (Thanks Lu!!!) e meninos concentrados no código. AHAM. Tá.

6 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

É, realmente tá inspirada esta semana, com tantos posts no blog ... ;-)

Beijokas,

Carla

1:39 PM  
Blogger Rafael Souza declare...

Tu escreve muito bem mesmo menina... :) Espero que o nosso Grêmio nos dê mais esta alegria, segurando o SP lá na casa deles. E que venha o frio e a chuva! A foto ficou mesmo cômica... hehehe.

Beijos e mais beijos.
Rafa

2:03 PM  
Blogger Unknown declare...

Oi, guria!

Valeu por me incluir no "only best friends" :)

Fiquei feliz de encontrar mais um rosto conhecido (e amigo ;) na LLED!

Beijo e até amanhã!

José _ _ _ _ _ (o dia que tu acertar a seqüência de letrinhas me conta heheheh)

7:15 PM  
Anonymous Anônimo declare...

José C H I C O!

Acertei?

=oD

1:43 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Salve o imortal tricolor gaúcho. 4a1 foi pouco!!

6:52 PM  
Anonymous flavio colorado declare...

tão linda torcendo pra um timeco.

6:01 AM  

Postar um comentário

<< Home