abril 26, 2007

receive a [warning] when I post! 

post 96

Faz um tempo que não posto... mais por preguiça que qualquer outro motivo, já que as coisas estão andando bem por aqui, numa calmaria que eu chego a estranhar, com lapsos de coisas estranhas e inexplicáveis.
"Digamos" que as coisas boas estejam ótimas, e as mais ou menos não vão tão bem.
Sobre meu aniversário, acabaram acontecendo mil coisas. O "Joselito" rebentou a lâmpada da mesa de sinuca com um taco, tomei tequila de novo (mesmo ainda tendo bem nítida na minha cabeça o porre da semana anterior), muitos convidados sem ter onde sentar, de presente ainda o Inter é eliminado da Libertadores, pessoas que eu gosto MUITO presentes, outras que eu estranhei a ausência, e outras que a ausência era previsível.
Isso foi na quinta. Na sexta, meu time precisava de 4 gols pra se classificar, e claro, eu estava lá pra ver o que ia acontecer. Mas o Grêmio tem aquela capacidade que nenhum outro time tem de superação, e a torcida tem aquele velho e maluco costume de acreditar. O placar foi 4x0, Grêmio classificado para as finais do Gauchão. Mais uma final, das muitas, e contra o Juventude. A semi-final e a final baseadas em polenta e vinho, e bem... polenta é meu prato predileto! Provavelmente meu próximo post vai ser campeão gaúcho. De novo.
Ainda sobre meu timaço, estamos classificados para as oitavas da Libertadores. Tudo normal aqui no RS, Inter de férias até o Brasileiro, e nós pagando mensalidade de sócio com direito a duas competições pra assistir. Be-lê-za!
Andei me sentindo meio triste nos últimos dias... mil motivos, mil bizarrices correndo na minha cabeça, mas ainda assim consigo achar os dias de chuva aqui em Porto Alegre os mais lindos de todos. O céu cinza, o chão molhado, o cheiro e o barulho da chuva que não tem nada mais no mundo igual.
Estou cansada, quando toca o despertador eu tenho colocado no mínimo 2 snoozes, por mim eu dormia dias e dias a fio. Sei que a depressão (no meu caso) começa com esse sono que não passa, então eu passo meus dias a doses intercaladas de cafeína, guaraná cerebral e Coca-Cola... e embora não seja muito eficiente acaba ajudando a não cair com a cara no teclado.
Coisas simples têm me deixado meio maravilhada... o valor real das coisas... as pequenas coisas, palavras, gestos, as pequenas expressões que me fazem fechar os olhos e ao som de Keane (que não sai do meu WMP essa semana) ter uns segundos de paz aqui no meu mundinho. Anda meio abandonado, desde a semana passada não abro as janelas, não deixo correr um vento... mas nestes tempinhos escassos bato os tapetes e coloco água nas minhas plantinhas.
Ando tentado controlar meu humor, minhas idéias malucas, meus ímpetos agressivos, tento controlar minha vontade de ficar sozinha dentro duma caixa sem luz ou barulho. I'm getting older and I need something to rely on...
Deve ser a crise dos 27, que deve ser a mesma dos 28, 66, 34, 12, 06, quando tu não consegue dominar ainda a tabuada e te transformam em uma espécie de experimento materno, no qual tu usa contra a vontade uma roupa horrorosa.
Final de semana chegando, mas chegando bem devagarinho.

Sobre meu coraçãozinho? Ah, caros... ele não mora mais aqui. Fugiu de casa.


Eu e o Kaytson no Pinguim, Grêmio x Caxias, em Caxias. Tomamos 3, mas o quadro foi heróicamente revertido.

Drika e Ninnie, já no meu aniversário.


Tchurma que apareceu por lá! :*

Ceva, eu, Carla!

Mais um pedaço do pessoal.

Gurizis

Eu, Lu e Thy

Mais um pedaço do pessoal...

Joselito sem noção rebentou com o lustre. Fala sério, o cara é IGUAL!

Eu e o Rafa, no jogo do Grêmio 1 x 0 Cerro, terça.

4 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

ok... eu sei que a minha ausência era esperada, mas... It (is)was not my fault!!!

6:18 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Realmente... se eu soubesse quem tu é eu poderia dizer se era esperado ou não... :S

:P

6:24 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Drika,

Antes tu escrevia mais sobre outras coisas e menos sobre futebol. :-P

Beijokas, Carla

2:21 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Tá bom, Drika, a festa estava ÓTIMA e muito divertida, como era de se esperar de qualquer festa de aniversário tua.

De quem te adora,

Carla

1:15 PM  

Postar um comentário

<< Home