maio 15, 2007

receive a [warning] when I post! 

...did I said that I love you...?


Não sei se existe algo mais romântico do que a distância, sabe. A saudade, que TEM que ser controlada, aquele beijo que a gente segura na mão, aquele abraço imaginário. A sensação de sentir o cheiro sem ao menos estar próximo. E nem é tão triste, porque se dissipa em suspiro e acaba sendo uma sensação gostosa, o proibido... o inesperado... o desesperador. A mão que não alcança, a boca que não toca, o peito que não encosta... O desejo controlado dentro de uma caixinha sem tampa que é o amor. Quando menos se espera... PUF! O amor derrama e traz junto com ele aquele choro escondidinho, quieto, guardado há tempos. A sensação de impotência acaba sendo um relaxante muscular, uma droga que atira num canto qualquer possibilidade de ação.
Não sei se o mais bonito nele são os olhos (cores, adoro cores!), naquela imensidão, naquela infinitude de palavras que me diz sem ao menos falar... ou se são as mãos, que fazem parte de mim quando me encostam... ou se é a respiração tranqüila que acompanha a minha quando estamos juntos. Só sei que assim ao mesmo tempo que me dói não te ter o tempo todo, e sei que sentes o mesmo, tenho uma paixão aqui dentro TODA tua, guardada em vidrinho decorado de prata, que nunca, NUNCA vai terminar.
E não importa se longe (aqui ou em Austin, ou em Bangladesh ou Cingapura) não puder te tocar.
Tu já estás aqui. Já faz parte de mim.
E eu sou parte tua. Talvez a tua metade maluca, meio descontrolada, mas a metade que te quer sempre.

Bah. Tu é TUDO pra mim.

3 Thoughts:

Blogger Rafael Souza declare...

Yes, you did! :)
Estou sem palavras. :*

Tu sabe o que eu sinto por ti, né menina? A minha vergonha me tranca nas palavras, mas as palavras não refletem perfeitamente o que a gente quer expressar um para o outro. Porém, o nosso olhar nunca mentiu.

Bjo,
Rafa

2:26 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Apesar desse post ser claramente de você pra ele e dele pra você, faço questão de meter o meu bedelho... Eu fico tão feliz pelo Rafa estar acontecendo em sua vida, que até parece ser comigo!

Lendo tanto amor, saudade e desejo, consigo sentir aquela ansiedade de estar junto, o frio no estômago, a falta do chão embaixo dos pés... Como se todo dia fosse a primeira vez.

A distância e a saudade podem mesmo ser algo incrivelmente romântico. Principalmente, para aquelas pessoas que sabem curtir a dor, a tristeza, a melancolia. Que, quando "sofrem", o fazem com uma trilha sonora incessante que os outros não conseguem ouvir, e se imaginam personagem de um clipe da música mais repetida.

Mas é bom saber que tudo isso, em algum momento, terá um fim. Que aquele beijo finalmente será trocado por outro, que o cheiro, o toque e o olhar serão desesperadamente reais.

Daí, troca-se a trilha sonora! Ou não! =o)

9:14 AM  
Blogger Rafael Souza declare...

Vou copiar este post pra mim e guardar bem. Tuas palavras não mentiram e são essas que eu vou lembrar para sempre. Teu beijo me deixou uma marca, um lembrança doce. Reconheço teu suspiro e tua voz, de olhos fechados. Teus olhos já fazem parte de mim, assim como teu sorriso. O teu toque é único e sincero. Tentarei colocar tudo isso no álbum de Gramado que eu estou fazendo. Não sei como, mas vou.

Te desejo felicidade.
Fica com Deus.

Beijo,
Rafa

3:16 PM  

Postar um comentário

<< Home