maio 07, 2007

receive a [warning] when I post! 

wicked game

Pauta: Drika
Ok. Pense na situação que mais deixou tu ficar envergonhado. Mas tão envergonhado que não tenha conseguido nem respirar direito, ficou com dor de barriga, entupiu os ouvidos, quase engoliu a língua, teve tremedeira de cima à baixo no corpo, sem conseguir parar de roer as unhas. Bem, agora junte tudo isso com uma dose de "primeira vez", um auditório lotado com 250 pessoas e todos os gerentes e diretores da LLED Brasil olhando pra ti, com um microfone na mão, um slide atrás no telão e DOIS minutos pra apresentar uma iniciativa que valeria ao menos uma hora. Sim, isso fui eu na última quinta-feira. Com a ajuda dos outros coordenadores que heróicamente ficaram do meu lado ali, piadinhas básicas e uma pitada ENORME de cara de pau aplicada orientada ao objeto, sobrevivi.

Pauta: Grêmio
Sobre quarta, como dizia Joey Ramone, "I Believe in Miracles", e constantemente tenho me convencido de que eles são mais freqüentes ali pelo Largo dos Campeões. O jogo de ontem, que garantiu o Bi-campeonato Gaúcho pra os azuis não foi uma prova propriamente dita de milagre, mas foi uma demonstração de bom futebol, torcida compactada no anel inferior, friozinho, chuva fina, chuvarada, vento, uma torcida verde que insistia em "tentar" cantar, embora fosse imediatamente abafada pelo cântico dos donos da casa. Um Simon que dessa vez não ultrapassou todos os limites como costuma fazer, um Saja que ainda tem muito a aprender, um Goiano que provavelmente passou fome a semana inteira e aí largaram ele lá no gramado: "Vai!"... o Tcheco que não fez nada nos últimos tempos, e acabou se redimindo de última hora, não que tenha adiantado muito, mas que foi bonito, foi. Uma gurizada que mereceu a taça do tamanho que tinha, e ainda maior.
Nesse jogo voltei pra casa com a garganta inteira. Não consegui comemorar gol, não consegui xingar muito, embora berrasse desafinadamente o hino do Rio Grande do Sul como louca... afinal não sei se carrego a bandeira do meu Estado ou a do meu time com mais ênfase, mais orgulho, do que a própria bandeira nacional. Aliás, falando nisso, enquanto a Banda da Brigada Militar executava o Hino Nacional, 47.674 pessoas entoavam o canto gaúcho a pulmões abertos. LINDO de se ver. Um povo que se limita a seus limites, se é que limites existem por aqui. Volto ao assunto de quarta-feira, contra o São Paulo, aqui em casa. Tanta gente quanto agora, POR FAVOR!

Pauta: o Resto
"Sou grato por trabalhar com criação, o que me reserva uma justificativa para sonhar mais do que os outros" Laert Yamazaki
Frase de MSN, pra começar minha semana que pelo jeito vai me render uns bons momentos de criação, finalmente. Digamos que as coisas estão começando a sair daquele mesmismo que rondava minha vida. Nada de muitas aventuras, mas já estou enjoada de muita coisa que têm me incomodado, e ando bem disposta a mudanças radicais de novo. Não sei bem à que me refiro... ou sei tão bem que prefiro nem pensar por enquanto. Só sei que não consigo mais segurar meus sentimentos aqui dentro. Vou ver se faço pão hoje de noite pra poder socar alguma coisa que não reclame ou me processe. Ou talvez pinte um quadro com as minhas tintas velhas (e cores que eu adoro).

Falando em cores, várias delas estão na luminária da casa do Guilherme Freitag, onde vimos o primeiro jogo contra o São Paulo.


Eu e a Lu, já mais pra lá que pra cá, e o jogo ainda nem tinha começado. Destaque para o episódio da pizza de pimenta, que fechou minha garganta.


Sexta interessante no Outback. Mais interessante a rodada dupla.
... 1 post left!

4 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

E daleoooooo! E daleooo!!!!

Mas é bacana essa casa do Freitag, heinhoooooo Perêra! :-)))

9:08 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Não ia fazer nenhum comentário, mas...

(1) Muito boa a apresentação na quinta-feira;
(2) Concordo com tudo exceto a corneta no nosso guarda-metas. SAJAAAAAAA!!!

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

9:25 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Quem é você pessoa? VEM CÁ DÁ PRA ASSINAR?

='o(


Snif...

11:25 AM  
Blogger Rafael Souza declare...

A luminária do Freitag era bem diferente mesmo, mas o que me prendeu foi o cubículo do Mc que eu tive q remontar... hehe
O Saja é meio tosco, mas ele dá conta por enquanto. Vamos com a fé de sempre e quem sabe vem mais um título por ai.
Outback+Chopp+Drika+Sexta = :)

Beijos,
Rafa

2:25 PM  

Postar um comentário

<< Home