março 04, 2008

receive a [warning] when I post! 

2 minutes to midnight

Eu nunca tinha ouvido falar desse tal "memê", deve ser coisa de Blog "pop", mas a Carla [http://www.carlabeatrix.blogspot.com/] me desafiou, então taí! :D
Beijocas, Carla!

Melhor momento: Quando eu vi a carinha fofa do meu moleque pela primeira vez ^^
Pior momento: quando eu me dei conta, no Hospital, do que estava acontecendo... Mas isso foi transformado em meta: superar! \o/
Arrependimento: Ih, pra ser bem sincera, me arrependo do que não fiz :P... creio que tudo que a gente fez/passou contribuiu fortemente ao que se é hoje, e por isso, *plim*, não me arrependo ;)
Algo que aprendi: Que o que é nosso, pra nós está guardado. E que se olhe duas vezes antes de atravessar a rua. E que se espere 20 minutos antes de abrir uma latinha de Coca que caiu no chão.
Música que mais ouvi: O álbum Seventh Son of a Seventh Son, do Iron :D
Filme que adorei assistir: Goonies, vi ao todo 11 vezes.
Promessa para 2008: Ser MUITO feliz!!! E voltar a estudar \o/


Em Dom Pedrito, na 'náite' :P
PS: Show do IRON amanhã!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!! \o/

4 Thoughts:

Blogger Carla Beatriz declare...

Muito bem!!!

Drika, é "Meme", não "Memê". hehehe

Faltou passar o Meme para outros blogs, essa é a regra: receber o meme e repassar para outros blogs. ;-)

Beijos mil

4:30 AM  
Blogger Otto declare...

"Eu Memê, Memê e eu" = disco do Lulu Santos, aquele mala sem alça :P HEUAHUEHUAHEUAHUEH

Essa foto tu tirou quando foste ao "Guadalajara Bistrô"? HEUAHUEHAU

Show do Iron: Quando eles tocarem "Fear of the Dark", lembra do Double T, ok? Bom show pra ti, curte muito e te cuida.

Um beijo e bom dia.

4:57 AM  
Blogger Mari Thomé declare...

Meme's são muito bons. Assim a gente sempre conhece um pouquinho mais de quem, pelo menos no nosso caso, já passou pela minha vida.
Agora eu, formada, trabalhando em Cachoeirinha, dificilmente nos toparemos tão cedo.
Saudades de ti!

7:30 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

@ Carla: Bah, eu não tinha me dado conta de que tinha que repassar... :S Mas então agora já foi... haha xD No próximo "Memê" eu já sei :P
Beijo guria!

@ Otto: Siiiiiiiiiiiim, o álbum mais chato do cara mais chato do MUNDO... que SACO que é o Lulu Santos! Acho que nunca falei isso aqui no Blog... QUE SACO É O CARA!!!! xD
(Me sinto melhor agora...)
Bem, sobre o show... Ah, T²... tu NÃO tem noção... um dia ainda vou dissertar sobre isso pessoalmente... xD
E sim, aí é a "praça" da cidade, que fica em frente ao Guadalajara Bistrô!!! Uau!!! :D

@ Mary: Ahhhh guria, mas não duvide da vida ;)
Cachoeirinha é logo aqui do lado! :D
Saudade mega de ti também! Aliás... Sinta-se à vontade pra responder o tal Meme se estiver afim ;)
Bjooo!!!

3:40 AM  

Postar um comentário

<< Home