dezembro 12, 2007

receive a [warning] when I post! 

the animal instinct in me

É inacreditável! Faltam 12 dias pro Natal!
E diga-se de passagem... eu ainda não comprei nada pra ninguém (o que provavelmente ainda vá me trazer uma boa dor de cabeça...) e nem entreguei a minha listinha pro bom velhinho. Ainda não sei o que pedir esse ano. Sim, sim, eu faço uma listinha e coloco na botinha da árvore de Natal, pra minha mãe pegar e dividir as tarefas com quem quiser me presentear. Isso é lei lá em casa, mesmo que o tempo de acreditar que velho de saco grande é um bondoso velhinho e não um idoso com câncer de próstata já tenha se ido há muito. Mas tradição no Natal tem que ser cumprida, inclusive fazendo aquela cara de espanto quando o dito "Papai Noel" vem trazendo os presentes, morrendo de calor naquela roupa vermelha, e teu filho meio que se apavora querendo se enterrar de medo no chão da sala... aí tu diz "Calma, ele só veio trazer os presentes..." e o pobre do vizinho (que geralmente é quem se presta) dá um abano pro piá e isso faz com que ele abra um tarro do tamanho do mundo, berrando que nem desesperado, e não tem bico ou pirulito que faça calar a boca. Isso sim, é um trauma que fica pro resto da vida... eu, por exemplo, não faço muita questão de chegar muito perto.
Hoje finalmente eu tenho a desculpa: "Não, eu vou ali pro banheiro, o Igor não gosta de Papai Noel, a gente espera ele passar e já sai..." e assim eu mato dois problemas. O do Igor, que tem um medo apavorante do véio de vermelho, e o meu, que não morro de amores por aquela máscara que eu conheço desde uns 4 anos. De algodão colado com cola quente até o esmalte que minha avó gambiarrou pra parecer boca simpática até vai, mas o problema eu acho que é não ter certeza de quem tá lá dentro e imaginar que pode não ser o vizinho, dentro de casa com meus primos todos pendurados, de repente é um assassino ou um tarado, vai saber?!? Melhor prevenir, porque a porta do banheiro tem chave =P
Ontem mesmo no mercado eu xinguei um Papai Noel. O cara veio sorrateiramente oferecer bala e assutou o guri de tal forma que chegou a finar. É brabo.
Enfim, não existe forma de se esconder deles. São muitos, às pencas, em shopping, mercado, na rua, no sinal, na TV, onde menos se espera lá estão eles. Pedurados nas janelas, nas árvores, em luzinhas, nas vitrines, oferecendo cáries e lombrigas pra os pobres pequeninos.
Saindo desse assunto meio mágico, meio macabro, reintero aqui a minha posição de que:
1. Sigo de regime. Da última vez que me pesei, estava com 54Kg, dos 56Kg iniciais. Tenho procurado não fugir e devorar uma porcaria deliciosa qualquer, mas assumo que é bem difícil. Minha salvação tem sido iogurte, barrinha, pêssegos, morangos, uma que outra bolachinha com fibra, e um almoço com um prato lotado de cores (isso é lindo!) e saladas de todos os tipos.
2. Ainda não consegui encarar peixe cru. Fui com o Alex no Sushi Drive e infelizmente (ou felizmente) resisti. Não tem como... eu não consigo. Imagino o peixe lá... nadando... e de repente "vlap", é escamado, fatiado, e colocado à minha frente sem nem uma fervurinha. Na minha opinião mais sincera, depois que inventaram o fogo, não se precisa mais comer nada cru.
3. Estou pilhada mesmo no violão. Já consigo arranhar umas três músicas até o final... Pitty, Cranberries, Radiohead e um pouco Guns meio enrolado e Raulzito básico. Minhas únicas reclamações são: ter dedos pequenos demais pra tal pestana, ter que usar unhas curtinhas, estar criando calinho nas pontas dos dedos. Mas tocar e conseguir cantar junto é bem bom, viu? =D
Enough for today.
Semana cheia, final de semana também vai ser cheio, e semana que vem eu é que vou estar cheia, já que deixei os presentes pra última hora =T

Sabe... se sentir feliz é a melhor coisa do mundo =]

Ps: Sobre a animação do post passado, vou ter que refazer em Flash =/
Ps2: Se eu não adorasse o que eu faço, iria detestar essa idéia xD


Na festa de Final de Ano da Dell, eu, o Gui e a Fernanda, e a camiseta lindinha que eu fiz pro time que organizou =D

Na mesma festa, eu chegando em casa ensopada, chuva torrencial caindo, e as estrelinhas que transformam a frente da minha casa no único lugar que neva no verão =)

Preta e Isadora... a imagem mais linda do ano pra mim =) Seja bem-vinda, pequena, pra um lugar onde muito amor e muita magia vai te rodear!


Hoje meu Greminho faz 24 anos do título Mundial =]
Ah, que coisa boa que é crescer campeã!!! \o/ Força Grêmio, HEY!

3 Thoughts:

Blogger Mari Thomé declare...

Parabéns pra nós duas que não compramos os presentes ainda!
Mas meus mais sinceros parabéns pra Preta e Isadora e também para o Grêmio!!

Sou da tua turma, não como sushi. Mas eu refugo pelo simples fato de odiar o cheiro e gosto da folha de alga... Eca!!

Meu regime tb tá indo muito bem! Já perdi 1,5kg feliz da vida!!!

Beijos pra ti :)

10:20 AM  
Blogger Thiago declare...

Não sei de onde tu tirou essa mania de postar em itens numerados, mas enfim... o comentário será no mesmo "formato"

1. Sigo de regime.
Enquanto tu fizer REGIME e nao REEDUCACAO ALIMENTAR, tua vida será um eterno... REGIME!
2. Ainda não consegui encarar peixe cru.
Deuzulivi. Coisa mais ridícula, amarga, gelada e modinha que playboyzinho que existe é esse tal de peixe cru. Acho que quem gosta de comer isso é até meio viado. Nada substitui uma picanha gorda e mal-passada. E tenho dito!

3. Estou pilhada mesmo no violão.
Tu corta essas unhas e eu te capo.

uhuuuu! Another post non-rwwwoldtwbw \o/

llkya ^^

Tchau-tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuu. tchau tchau tchau!

12:12 PM  
Blogger Guilherme declare...

wow... what an honor have my picture posted in such a famous blog...

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

XOXO
Guillermo

3:14 PM  

Postar um comentário

<< Home