outubro 26, 2007

receive a [warning] when I post! 

comets on fire

Mergulhada em Radiohead, a minha manhã de segunda me remeteu à uma cena pouco reincidente, mas bem conhecida minha: Gramado, em julho, o friozão batendo e a lareira acesa, uma grama verdinha e pinheiros nos fundos da casa... uma calma vulgarizada pela "bossanova" que traz o "In Rainbows". Interessante e absurdamente fácil adquirir o CD via web, e a forma de pagamento ainda mais cognitiva: pague o quanto quiser. Afinal, eles sabem bem, as MP3s vão de qualquer forma cair na rede, e via Soulseek ou qualquer P2P vai parar no HD de quem estiver afim. Eu paguei 3 euros, ou seja, aproximadamente uns 15 reais. E vale. A qualidade do som é maravilhosa. E bem, Radiohead é encantador. É uma das bandas que "saem da linha" das minhas bandas preferidas, que geralmente são dotadas de muito Rock'n Roll e riffs, já que nesse CD vem entrando numa linha meio 'psitrance' (seja lá o que isso for...) misturada com bossa nova e elementos eletrônicos. Ainda assim eu continuo admirando a banda inclusive em seu passado, mas assumo que essa gravação me surpreende a cada minuto e bem, pra quem quiser: [www.radiohead.com].
Musicalmente satisfeita, segue o mistério do seqüestro do meu caderno... e infelizmente a notícia de que a minha violeta não resistiu e se foi... :'(
O araçá, felizmente, reergueu as folhas verdinhas e reacendeu a beleza do desenho miúdo de cada uma delas. Não consigo parar de olhar com orgulho. Ele me desculpou, e em troca foi cuidado com muito carinho ontem. Os cactus continuam querendo voltar lá pra fora no sol, mas eles precisam agora fazer companhia, já que a violeta nos deixou. Fico com um aperto no peito imaginando o sofrimento da coitadinha. Mas a vida vegetal continua... e eu pretendo realocar no lugar dela uma outra plantinha o mais breve possível.
Fora isso tudo e mais um pouco que me manteu acordada a noite toda de terça (mãe é mãe... e sabe, vale a pena ;P), já compramos os ingressos pro jogo de domingo, aqui no Olímpico, contra o Náutico (ah, isso me remete à Batalha dos Aflitos... mas a posição agora é confortável...) e agora ainda em 5º lugar com 51 pontos, estamos há um ponto do quarto, dois do terceiro, três do segundo. Embolado ali conosco, Flamengo e Flu, o primeiro com um jogo mais barbada, mas o Flu pega o Atlético-MG no Maracanã e quem sabe né? Vai que o gramado tá encantado lá pelas bandas cariocas. Nove pontos separam o segundo colocado do oitavo... disputadíssimo. Assim que é bom! \o/Pô, desde 96 a gente não ganha um brasileiro... e pelo jeito esse também não vai dar... Mas, ok, sem pânico.
Além do jogo, domingo é dia de StockCar em Tarumã e já estamos com os ingressos na mão, vai ser correria, mas vai render! :) ... tomara que não esteja um calorão daqueles (embora a previsão seja essa... :/).
Fazem quatro dias que eu tou escrevendo esse post e não posto ele nunca. Tou meio braba até porque no último ninguém comentou. Vou fazer aquele esquema do spam mesmo, ou vou começar a me encher de comentários anônimos feitos por mim mesma.
Enough.
Pronto. Postei.


\o/ I feel so social :P
Final de semana promete ;D

4 Thoughts:

Blogger Thiago declare...

Well, honey... Acho que vc sabe bem porque ninguém comentou o seu post anterior. Faça um pouquinho de autocrítica e vc saberá bem o por que.

FYI, 3 Euros são aprox. R$ 8,00, sua pão dura. Não sei com que moeda tu te confundiu ae. De repente com a Libra Britância que é R$ 3,70, mas mesmo assim não chegaria perto dos teus R$ 15,00. Vai ler jornal!!!

http://br.invertia.com/herramientas/calculadoras/conversor.aspx

Eu não conheço muito de Radiohead. Conheço Fake Plastic Trees, Creep... essas mais famosinhas.

Tu vai na Stock! Very pasta!! Eu não vou pq, sabe como é, vou recém ter chegado de viagem, provavelmente vou querer ver a menininha lá ^^ e a última coisa que eu quero é madrugar para a Stock. Quer fazer um churras descansado pra depois ir pro monumental com o c* cheio de picanha =DDD. E sim... MADRUGUE se tu quiser sentar num bom lugar e evitar engarrafamentos homéricos na 040 ou naquela estradinha que vai pra Viamão. Isso não é Arrancadão de Chevette, é Stock Car, a principal categoria de automobilismo desse país e o público médio é de 40.000 pessoas. Da ultima vez saí de casa as 8 da manhã e peguei engarrafamento logo ali no trevo de acesso a Tarumã, saindo da RS-040. Levei qse 2 horas pra chegar até o autódromo e perdi o show do Carlos Cunha :( Então TE LIGA VELHUUU!

Ah sim, fala pro "ás no volante" não fazer que nem "todo mundo" e ultrapassar pessoas pelo acostamento. É tentador fazer isso no engarrafamento e vc vai ver um monte de gente fazendo, mas a Policia tá de olho e os caras multam sem dó nem piedade. Estragaria o passeio. No mais... era isso. Leve um protetor auricular, especialmente pro guri (se tu for levá-lo). O ronco de um V8 da Stock é absurdo. Não chega no nível do ronco de um F1, mas chega bem perto. Então se tu nao quiser que o guri fique semi-surdo (que nem eu jah fiquei algumas vezes) leve o treco.

Bem... era isso. Saio daqui a 30mins e vou pro aeroporto. Me disseram que o transito pode ficar feio depois das 17h, entao estou saindo mais cedo. Se der eu conecto no aeroroporto, pq tenho um voucher de wireless valido ainda até amanhã de tarde.

Bjunda,
Me.

7:35 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

EXTRA! EXTRA!
Achei meu caderninho :D
Estava na gaveta da recepção, e a recepcionista passou a semana me dizendo que não estava lá.
É f*da.

12:05 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Sério??? E cadê a super Thyelle nessas horas? Ela reconheceria teu caderninho, não?
Beijo,
Ge

10:59 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Ih, Ge... pior que era ela que tava sentada lá quando eu vi ele na gaveta :)

Se fosse a outra lá eu tava esperando até agora :/

:'(

6:45 AM  

Postar um comentário

<< Home