outubro 22, 2007

receive a [warning] when I post! 

beyond me

Na hora em que eu cheguei aqui já dei falta do meu "caderninho". Me lembrei da tal saga do Chapolin onde o professor procura enlouquecidamente pela 'cadernetinha preta' com as suas anotações sobre as pedras (ops, não são pedras... são aerolitos!) e no fim estava no bolso da camisa. Diga-se de passagem, me sinto mais ou menos como ele. Todas as minhas anotações, embora desorganizadamente organizadas, constavam ali, e eu tou completamente zureta com a situação. Ninguém viu, nem pessoal da recepção, nem da limpeza... e eu não tenho nenhum motivo pra ter levado pra casa o tal caderno, afinal, no final de semana quero mais é distância dele.
Em casa a mãe não atende o telefone, se estiver lá vou tomar cuidado pra não vir trabalhar com uma toalha de banho na cabeça, porque pelo jeito ando avoada demais!
Bom, fora isso, me dá uma dor no coração ver a minha violeta agonizando... :o/ Me sinto muito mal por ter esquecido as minhas plantinhas na rua sexta. Saí daqui meio estressada, com pressa, querendo logo o fim de semana, e inclusive passei por elas, sem me dar conta de que o final de semana seria um dos mais quentes desta época. Elas tiveram a minha preocupação no final de semana, mas não consegui tomar nenhuma ação, porque acabei esquecendo de tudo que se relacionava pra cá e isso incluía elas. Infelizmente, meu cérebro as associou assim. Cérebro meio invocado pela derrota do Grêmio, meio encantado pela vitória do Kimi, pelos maravilhosos salgadinhos da Armelin e pelo final de semana praticamente perfeito.
Eu sei, nada disso justificaria a minha atitude egoísta e que fez com que meu araçá esteja aqui tentando desesperadamente reerguer as folhas ainda verdinhas, que murcharam com tanta sede :o/
Quem gostou mesmo da brincadeira foram os cactus, que se sentiram no deserto do Saara e ficaram rindo da cara das minhas pobres florzinhas indoor.
Vou fazer um resumão sobre o final de semana, já que detalhar não faz parte da minha índole e eu prefiro manter isso entre eu e o Alex :o)
Sexta: Grupo de Apoio, paguei o passeio de novembro e comecei os preparativos da torcida do RS, fazendo os cartazes e dando idéias para o pessoal. Sábado: Almoço no Praia de Belas, depois em casa tomei um susto com a surpresa do Alex (mas ok, Mozi, foi legal, claro!). Aniversário da Tati no Cherry Blues e bem, um vizinho intrometido demais (hehe) e meio lunático, mas nada que impedisse a noite ótima ;o) Domingo: F1, Armelin e um passeio pela orla do Guaíba, muito lindo o pôr-do-sol, e divertido depois, com o boliche que não jogamos e a piscina sem bolinhas (hehehe) pro Igor, Mc Donald's e depois casa, banho, unhas e uma cara de C* com o resultado do jogo do Grêmio. Resumidamente, foi isso. :o)
Eu tenho a impressão de que muitas vezes eu e o Alex acabamos achando as coisas muito mais divertidas do que elas realmente são, e isso é mágico: "Mô, posso cantar pneu?" "Ah não, num faz isso que eu acho ridículo!" "Ah, deixa eu cantar pneu, vai..." "Não... quem vai cantar pneu sou eu! ... Ô pneuzinho, hein? Que pneu mais redondinho... como eu queria ser esse parafuso..." xoD e muita gargalhada!
Bom, começo de semana meio corrido pra variar, muita coisa vindo durante a semana e bem, isso é ótimo xo)
Acupuntura, fisioterapia, e procurar uma clínica onde tenha quiropraxia :o)
Boooo!!!! ;o)


Happy English Hour no Shamrock xo)

Designeando uma cuia pra torcida do RS em Floripa!

Nhaaaaaaaa xoD Bagunça com a cara mais fofa do mundo!!!

O pôr-do-sol lindo, maravilhoso, absoluto... e o rio poluído :o(

:oD