outubro 16, 2007

receive a [warning] when I post! 

crossword puzzle

15 de Outubro
Pronto. Já é meio do mês de outubro.
Será que eu já postei em outros "quinzes de outubro" em algum ano?
(...)
Hmmm... pesquisei e não, em nenhum quinze de outubro da minha vida eu postei. Não tenho nenhuma lembrança de quinze de outubro que não seja essa de hoje. Será que eu sou neurótica? Não, acho que só me ocorreu. :P
Assim, dessa forma, começa a minha semana.
O feriado foi ótimo, contando cada minuto pra ele passar mais devagar, pessoas que eu amo, pessoas que acabei de conhecer, cinema, raspadinha de gelo com nome chique e muita risada. Não tem coisa melhor do que isso, temos de convir.
Novas experiências e velhas experiências, uma mistureba que só podia dar nisso: outro final de semana maravilhoso.
Fora isso, meu timaço ganhou de novo em casa, e já de novo na zona da Libertadores, esperando o Flamengo no Rio... e mais 3 pontinhos só pra constar xD
Em Porto Alegre, galera virando sapo, enchente, bueiro entupido, vazamentos e bem, nada mais normal do que chover pacas na primavera, enquanto no verão naquele calor desgraçado a gente agüenta um tempão sem chuva.
Num resumaço meio dormindo, afinal, hoje eu estou com uma preguiça i-men-sa, inacreditável, finalizo aqui o post de segunda que vai ser publicado terça, e por isso já sai meio atrasado, exatamente como eu com todas as minhas atividades.

16 de Outubro
Hoje é aniversário do meu pai... e bem, diga-se de passagem deve chegar uma hora que se quer fazer aniversários a menos, diminuindo gradativamente: 61, 60, 59... e acho que é assim que ele se sente. Meu pai sempre foi gurizão, disposto, jogador (até rebentar o joelho), mas duas coisas ele ainda é: churrasqueiro de primeira e cervejeiro demais (não exatamente nessa mesma ordem).
As coisas já não são a mesma coisa e isso é tão óbvio que assusta. Tempo, tempo, tempo, e vai, que ninguém tem como segurar e isso faz a humanidade se sentir cada vez mais impotente perante aquilo à que deve satisfação, e um pouco decepcionado por não conseguir controlar aquilo que ele mesmo inventou. Quem é que decidiu que um minuto teria 60 segundos? E quanto tempo teria um segundo se não existisse a medida? Bem... não tem como medir o tempo a não ser com medidas decididas por alguém que não fui eu, e provavelmente nem tu, mas a que todos nos submetemos.
Anos, milênios... vem cá, tem alguém contando essa p*rra?!? Só sei que quero o final de semana logo -.-'''''
Muita filosofia pra pouco tempo de vida, se formos entrar no mérito da humanidade, sou fofíssima e novinha em folha e qualquer Severino que tenha seus cento e poucos também é.
Papo de bar em plena manhã de chuva torrencial na Capital. Isso não é ótimo? ... Ok, não é, mas eu continuo achando que não existe nada mais bonito do que um dia cinza de muitas nuvens.
Então tá, né... vamos seguir fingindo que o calor ainda vai demorar pra abafar o asfalto, asfixiar os pulmões com aquele bafo dos infernos. Vamos seguir fingindo que ainda queremos aprender muito e que tudo (TUDO) é tão difícil que nem vale a pena tentar.
Uh! E eu sinto tanta falta do que eu nem tenho :/

That's Life.

"Não existe ninguém feio... existem pessoas em baixa resolução!" Drika


Num desses dias das semanas passadas (que situada!) na sinuca Rock'n Roll que a gente achou!!!

A "pior melhor coisa" que eu já comi, o tal de Smoothies do MiniKalzone... ahm... eu... ahm... ADOREI Mow! xP écs

Desenho do Lucas, quadro, apenas um dos muitos maravilhosos que ele faz :)

Encontre na foto: "Hamlet e sua Caveira", a "MonaLisa", "Pânico" e "Onde está Wally", e a menina apavorante do "O Grito", entre outras obras xD

2 Thoughts:

Blogger Drika Bruzza declare...

"Rivotril" Indicações - Rivotril® (Clonazepam) está indicado isoladamente ou como adjuvante no tratamento das crises epilépticas mioclônicas, acinéticas, ausências típicas (petit mal), ausências atípicas (síndrome de Lennox-Gastaut). Rivotril® (Clonazepam) está indicado como medicação de segunda linha em espasmos infantis (síndrome de West). Em crises epilépticas clônicas (grande mal), parciais simples, parciais complexas e tonicoclônica generalizadas secundárias, Rivotril® (Clonazepam) está indicado como tratamento de terceira linha. Rivotril® (Clonazepam) está indicado para o tratamento do distúrbio do pânico com ou sem agorafobia.

[[[O.o]]] ...Grrrrrrrr...

8:30 AM  
Blogger Alex R. declare...

De onde vem o título "Crossword Puzzle"? Se fosse só "Puzzle" eu saberia que é uma música do Millencolin, aliás, "Puzzle" é aquela música que eu comentei com você que a letra é sobre o fato de eles não terem feito muita coisa e estarem aterafados e tal, ou seja, a letra é bem superficial, num tem conteúdo, ou protesto, ou ensinamento, nada! É simplesmente uma história... hehehehe...
Vamos aos comments:
1) Feriado: Muito bom! Só a tua companhia, quietinha do meu lado já valia a pena. Mas além disso, teve muita conversa, muita risada, "surpresinhas", procuras por lugares "perdidos", passeio de carro, visita a lugares do passado, ruas bonitas, uma toneladas de "por que?" de uma "pessoinha", viagens, cumprimentar pessoas desconhecidas na rua, conhecer um novo shopping, Smoothies, Cinema, Tropa de Elite, etc... Enfim, um feriadão daqueles. Se antes da minha provável viagem eu já não me arrependia, agora então foi que eu tive certeza de que foi a coisa certa a se fazer.
2) Grêmio: Poxa, lamentei o fato de você num ter ido no jogo... eu achava que era Domingo, e que daria pra você ir. Mas fiquei contente pelo Grêmio ter ganho. Menos mal! :D
3) 16 de Outubro: Parabéns Sogrão! Uahahahaha... Ainda bem que ele num lê né? Senão ele ia querer saber quem foi que me deixou ter essa intimidade toda! :P
4) O Tempo: Já te expliquei aquela minha teoria do tempo para o organismo humano né? Aquele lance dos ciclos e tal... tipo, o corpo num sabe que vc acorda todos os dias às 7:40 (ooops, me denunciei né? Tá, eu acordo em cima da hora sim. Mas eu moro do lado do trabalho né? :P) mas ele sabe que em termos de ciclos, vc acorda num mesmo "tempo". Achei muito interessante a sua constatação de que o homem foi vítima da sua própria criação né? Tem horas que ele quer saber do tempo, tem horas que ele preferiria não saber do tempo. Heheheheh... Muito legal! Você é muito criativa, e muito inteligente. Gosto disso em você!
5) Fotos: Caramba! Gostei de todas! Acho que somos um bonito casal... :$
a) Na primeira foto você tá com cara de "agente secreto", achei linda!
b) Na segunda estamos com cara de felizes (e isso é bom, depois de tudo o que aconteceu nos dias anteriores)
c) Na terceira, realmente, um desenho muito bonito... meio triste, meio sombrio, mas não menos bonito! Gostei bastante!
d) Bah! Essa foto vai ficar pra história! Adorei! E fico muito feliz que participei dela. Aliás, fui um dos co-autores da idéia né? :P Todas as poses ficaram muito legais, e você narrar cada uma delas foi sensacional, você captou exatamente o momento!

Lovya,

Alex R.

P.S.: Pistas para o "Comment Perdido": 1)Ano em que conheci Porto Alegre; 2) Coelhos e Chocolates; 3) Pearl Jam. Boa Sorte!!! Beijos! Fui!

8:50 AM  

Postar um comentário

<< Home