agosto 24, 2007

receive a [warning] when I post! 

falling away from me

Ok, então vamos lá. Quase final da semana e eu recém tou começando a colocar na ordem muita coisa que eu queria contar por aqui. Tem coisa desde sábado que no fim acabou acumulando, e provavelmente minha memória nada confiável não vai me ajudar muito...
Faz um tempo que meio que transformei o blog num diário, e eu costumava ser mais radical com minhas idéias e teorias, mas ando mais tranquila e inevitavelmente acabo transparecendo bastante meu estado de espírito.
Nada que me faça adorar acordar cedo, ou tomar banho nesse frio, ou dar uma nota de um real no sinal, ou comer mocotó, mas enfim, coisas que andam mais quietinhas na minha cabeça, que eu enfiei naquela gavetinha e fechei com cuidado pra não perder ou amassar nenhum pedacinho. Fechei a chave, e amarrei ela no pescoço pra ter certeza de que ela está sempre aqui comigo. Penso muito nisso, com um apertinho no coração, não gosto de guardar o que eu sinto, ainda mais tentar fazer algo que eu amo ficar lá adormecido... mas a vida... ah, a vida (by Joseph Climber). Enfim, se eu abrir a gaveta e ela não estiver mais lá eu vou tentar me acostumar, assim como tudo que sumiu da minha vida ou da minha mente. Sim, isso não é nada difícil, afinal eu tenho impressão de que esqueço uma boa porcentagem das coisas que eu não queria esquecer, e uma totalidade daquilo que eu faço questão de não lembrar mais. Num balanço mais detalhado com algumas variáveis e contas de calculadora, casas decimais e posição da lua em relação ao sol, consigo sempre chegar a algum resultado satisfatório (ou num mico tamanho gigante de não lembrar o nome de alguém com quem convivi muito tempo).
No meio de muitas coisas boas e ruins, então meu final de semana se resumiu a: sábado, DVD, Tia Zefa e Alex, domingo fomos passear na Redenção (pô, ele nunca tinha ido!) e lá nos deparamos com as criaturas mais esquisitas (quem vai lá sabe... hehe) que podem se juntar num lugar só. A maravilhosa rua lotadinha de gente, muitos cães de todos os tamanhos, formas e cores, o monumento, as carrocinhas de pipoca e churros, as banquinhas, teatro de rua, talentos aqui e ali, chimarrão e, no nosso caso, cocadinha e acarajé! Tudo bem, pedi o meu com pimenta, mas acabei comendo o do Alex, porque quase morri numa intoxicação, pra variar. Fora isso, canga em punho, sentamos ali pelos gramadinhos e ficamos até o tempo fechar completamente e começar a chover :S
Encontrei o Ulisses lá! :D E a Ninnie não foi e me deu o cachorro no chimarrão... :/ Bonito, hein mocinha? :P
Fora isso, tomamos uma ou duas cervejinhas na Lancheria do Parque e voltamos pra casa.
Segunda almoçamos no Império Silva (Silva Lanches, aqui na Bento) e foi divertido como sempre, conversando, conversando, enquanto um comia o outro falava... (cara... a gente fala demais mesmo!) e vice-versa. Surgiram muitas idéias, muitas definições e algumas decisões menos pacíficas pra o meu ego, mas eu resolvo isso na boa... afinal eu sou feita de massinha de modelar xD
De tardezinha, fomos ali de novo. Tipo... um replay :P
Terça almoçamos no Burger King... não consegui transferir o meu plano da TIM, mas não perdemos a viagem: Sanduíche dos Simpsons e fliperama! \o/ ... fora que as "crianças" pegaram os balões comemorativos da empresa e ficaram um bom tempo brincando de fazer voz de gás hélio de manhã cedo (o que rendeu boas gargalhadas)! xD
Primeiro nada funcionava... jogamos "House of the Dead" e a minha arma não recarregava (azarada que só!), depois no pinball, que eu perdia a bolinha, aí o Alex ficava uma meia hora numa bolinha só e ganhava a "extra ball" pra eu perder de novo xD
No basquete até que fizemos uma boa pontuação, contando que as bolinhas parecem de futsal e a cesta é em tamanho natural há 2m de distância da gente... e depois investimos a última fichinha no Daytona. Na finaleira, depois de uma briga incansável pela primeira posição, o atendente chutou o fio quando já dava pra enxergar a última curva. Aí a gente fez pra ele aquela cara clássica de (¬¬) e ganhamos mais uma de graça x) ... que o Alex me deixou ganhar :'(
Quarta voltamos no Iguatemi, eu fui na TIM e depois, claro, BK de novo (o meu regime do post passado já era, caso não tenham percebido ainda). De noite, o Alex mostrou toda a sua categoria no futsal com a tchurma (Thyelle, Chiossi, Mickey, Rodrigo, Rogério, etc) e depois, como todos são bons atletas, cervejinha gelada no boteco do Vitinho.
Quinta (maravilha) pegamos carona com o Simonetti até o Boubon pra ver se jogava um pinball ao meio dia, e a parte do cinema, onde ficam as máquinas só abria 13:45 (¬¬)
Beleza, problema nenhum! Grrrrrr...
Sábado tem Rave, domingo aniversário do meu priminho fofo.
Poxa, passei uma semana exata sem postar nada, e quando posto são esses monstros enormes... já não escrevo mais sobre as filosofias da vida... me puno um pouco por isso, gosto de ser detalhista nos meus sentimentos, é que tem tanta coisa acontecendo que nem consigo parar pra questionar alguma coisa: trabalho, trabalho e mais trabalho, namorado, filho, mãe, cachorro, unhas e cabelo, coisas e mais coisas, meu time, etc.
Saudade do Olímpico, da Libertadores, saudade de mim, saudades que apertam meu peito.
Coisas que eu amo e não parecem estar próximas o suficiente pra eu conseguir tocar (ou distantes o suficiente pra eu conseguir esquecer...).
Tá. É isso.
Mil fotos agora \o/


Nha xD Happy Hour com direito a Norteña (12!), kibes gigantes, dança do caranguejo e pinball!

Olha A CARA do Gilberto Barros pra Thyelle!!! :O

Tiozinho na redenção... Roberto Carlos com definição de estúdio!

Ah... que lindo né? Gelatina + monumento + domingo + pessoas :D

Cocadinha! Qué? xD

Um .gif animado? Um .jpg sequencial? Um pássaro? Um avião? Eu comendo cocadinha :$

Do Império Silva, o grande a-la Minuta!

Fala sério... é uma categoria xD

Fliperama fechado... HUMPF!

2 Thoughts:

Blogger Alex R. declare...

Bah! Quantas lembranças boas!!! Aliás, preciso rever os meus conceitos de querer guardar uma lembrancinha física de tudo o experimento de bom, porque como já conversamos anteriormente, vai chegar uma hora que vai ter tanta coisa que eu num vou ter onde guardar. Ou alugo um galpão só pra guardas as coisas... hehehehehe...
Bem, sobre o teu post... Como tu sabe, fiz questão de só ler o teu depois que terminasse o meu, pois afinal iríamos falar sobre as mesmas coisas e eu num queria ser "influenciado" pelo seu texto. Mas eu esqueci da Tia Zefa! Poxa... que sanduíche gostoso! Aliás, aquela tarde foi muito boa... inclusive o novo layout improvisado pra podermos assistir filme lá no meu quarto. :D
Outra coisa... se tu tá achando que o teu post tá grande, vc ainda num viu o meu... (que vergonha!). Vou ter que quebrar em links separados pra ficar mais fácil de ler! Uahahaha...
Mas acho que aprendemos a lição. Vamos tentar não deixar mais acumular, pois devido à essa fase feliz que estamos passando, os bons momentos estão se acumulando.
Ou melhor, se fosse eu, eu diria: Estamos tendo "kilos" de bons momentos! E se fosse você, você diria: Estamos tendo "uma pá" de bons momentos!
Agora os comentários específicos:
-Daytona: Desculpe... aprendi a lição. Num faço mais!
-BK: Vc sabe me conquistar né? ;)
-Fliperama: Num tow dizendo que vc sabe me conquistar? hehehehe...
-Futebol: Fiz o possível... mas tava nervoso com a presença da "torcida"
-Gás Hélio: Super divertido, vou arranjar um cilindro inteiro pra nós, e vamos cantar uma canção inteira, filmar e mandar pro youtube! :D
-Conversas filosóficas: Gosto muito! Muito mesmo!

Então é isso, post grande, comments grande. :(
Beijos!!!

Alex R.

11:16 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Drika,

O comment é sobre seu terceiro e último parágrafos.

"As coisas que realmente amamos, nós as deixamos ir. Se voltarem, é pq eram realmente nossas. Se jamais retornarem, é porque nunca de fato as possuímos."

Quotei a frase porque, embora genial, infelizmente não é minha. Porém a teoria é bem fácil se comparada à prática. Por mas genial que seja a frase, costumamos guardar as coisas que nos sao caras por perto mesmo. Nos faz bem sabermos que estão ali no nosso punho, ou então "acorrentados" ao redor do pescoço. Não é uma presença física, é uma presença psicológica, mas que já vale para vc nunca esquecer o quanto aquilo significa e o quanto faz bem ter aquilo por perto.

Um bom final de semana pra ti, aproveita e lembre-se: não faça nada que vc possa ter vergonha de contar a seus netos um dia. =D

Bjus,
DarkSideOfTheMoon.

4:28 PM  

Postar um comentário

<< Home