agosto 13, 2007

receive a [warning] when I post! 

fever

Criptonita... Sabe aquele negócio que consegue te tirar as forças e fazer do Super Homem só um cara avoado que usa cueca por cima da calça? Pois é... as pessoas têm dentro de si esse tipo de substância, misturado com outros muito estranhos... leviandade, mentira e arrependimentos, um bom pedaço de esperança e outro maior ainda de desejos. Inclua-se nessa lista medos, euforia, os pecados e uma pitadinha de loucura e crenças ancestrais.
Numa mistureba braba a gente vai vivendo, distilando esse ou aquele veneninho de vez em quando, na maioria das vezes só pra paralisar, nada de muito mortal. Vamos triando as coisas: isso vai, isso fica.
Não é estranho que dentro da gente se façam mil festas e a gente acaba nem sendo convidado?
Viagens à parte, quero deixar claro meu descontentamento com pessoas de cabeça-dura e miolo-mole que andam me tirando a paciência. Nada pessoal. (Imagina.)
Então nesse ringue, vou contando as coisas que vêm me acontecendo, até que a máfia chinesa feche essa espelunca.
Final de semana muito, mas MUITO legal. Tá, finais de semana legais acontecem sempre, mas os de sempre não foram como esse. Começa na sexta, aniversário da Ninnie na Cachaçaria, muita cerveja, picotes de papel de presente, fotos, gelatina, gente mais pra lá do que pra cá e pessoas novas, como o Marco, que fomos buscar no aeroporto, que nos brindou com sua alegria elétrica, suas pilhas enfiadas numa meia e seu frio incondicional. Veio de São Paulo carregado de nariz de palhaço, bonequinhos de neve e vontade de conhecer mais o Sul. Beleza. No táxi de volta pra casa um "tiozinho" de rabo de cavalo e gosto musical duvidoso ganhou a noite como DJ nos colocando pra ter crises de risada num caminho já meio bobo pra mim, mas que acabou sendo mega-divertido. Se o vídeo não tivesse ficado escuríssíssíssimo, ia pro YouTube certo. Já no forte da Ninnie, mais cerveja, muita música e conversas longas até cair cada um prum lado dormindo, depois da produção de uma pintura minha e do Alex com giz pastel que estranhamente encaixou direitinho numa que já estava na parede, de autoria dela. Impressive.
Sábado foi o dia de alugar o carro. Alugamos acima de tudo a pobre menina da Allocar, a agora muito famosa "Juliana", que ficamos sabendo que estava em treinamento e demos ainda um apoio, uma puxada de saco pela super-paciência da moça conosco. Muito tempo depois, Alex assume o volante, eu a câmera e Ninnie o chimarrão, rumo à Tarumã pra ver os treinos da GT3. Acabamos chegando depois que todos já tinham feito as voltas de teste e todo o trânsito estava em fluxo contrário... fiz um vídeo disso... Hoje eu aprendo a colocar no YouTube, aí beleza, ainda rolaram umas fotos das fofurinhas que devem custar meus rins.
Domingo foi o dia de voar pra lá de novo e ver a primeira bateria, afinal era dia dos pais e eu só pude ficar pra ver uma :(
Mas bem... teve dois que se divertiram mais que qualquer um!
Quem foi domingo: Drika, Alex, Igor, Marco, Ninnie, Vanessa e JP.
Voltei pra casa a tempo de preparar o churras e pronto, acabei dormindo o resto do dia e ainda de brinde vi meu time tomar 2 gols em 2 minutos e perder de virada ¬¬
Hoje de manhã (pasmem), acordei às 6:30, o Alex teve a idéia maravilhosa de ver o sol nascer, já que estávamos de carro e isso não é muito recorrente: Rumo ao morro da Glória (foi o único lugar que me ocorreu) e num frio brabo, ventania pegando, de um lado o Rei Sol e do outro o Guaíba lindo, ambos morrendo de sono, mas afinal, tem coisas que realmente valem à pena ;)
Descemos em direção ao centro e na passada resolvi mostrar pra ele a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, um lugar muito bonito que existe no meio da Avenida Oscar Pereira que abriga mil e uma plaquinhas de graças alcançadas. A mais antiga que achamos era de 1930, mas devem ter mais, a gente acabou tomando um susto de um quati morto no pé duma árvore e fomos embora.
Já na PUC, café da manhã no 50 e muitos "bom dias" pra quem tinha acordado recém.
Meu display tá lindo na entrada da porta principal! \o/

Partículas: Ulisses é o Messias!!! :O ... acabei encontrando anotado nas minhas bagunças o link do site da banda dele: [www.myspace.com/Euphorbia] Bêsos, guri! + Até o dia 19, das 12h às 20h a Back In Black (loja de artigos de rock) faz uma MEGA liquidação no cais do porto... querooooooo!!! :'( + Não consigo tirar dos ouvidos: Papa Roach (Between Angels and Insects), Incubus, HIM e bom... é. + Sabe... preciso de férias :S + E... preciso de... um Cappuccino!!! + Alex, bêzu \o/ :D + Tá... quero mais um piercing. Tive uma idéia maligna hehehe xP + O Orlando foi-se embora da Dell... :( Tchauuuuuuu migo! Os Ursinhos Carinhosos estão se mandando! Primeiro o Sky, agora o OrlandiX... :( + "Take my moneeeeeeeey, take my possessiooooooons... láraráááááálala... liriririlá!" + Acho que escuto o fone alto demais :D


Ninnie e sua fadinha que o Marco deu de presente. O meu foi um globo, pra ela descobrir muitos lugares pra poder ir na vida :)

Momento pink gelatin + pink hair = pink pra caramba :D

Mais uma gelatininha... estrelando: Ninnie e o paulista Marco num chimarrão

Alex middle-blue-gelatin

Tchurma: Eu nesse carão em primeiro plano, Ninnie, Marco e Alex

Goooooood Day, Sunshine!!!!!

A Gruta de NS de Lourdes, na Glória. So beautiful...

2 Thoughts:

Blogger Alex R. declare...

Bem, obviamente o tema do meu blog também é o final de semana. E isso comprova o quanto ele foi especial... para ambos!
O engraçado foi ler o teu texto e encontrar inúmeros pedaços onde fazemos referências às mesmas coisas. Incrível!
Acho que você não entendeu... são muitas mesmo! :P

Sobre a Ninnie, vou falar no meu post, mas já adianto que gostei muito dela.
Sobre o Marco, também vou falar no post (num é propaganda do meu não... é coincidência mesmo. E se eu for comentar tudo aqui, vou acabar colando o meu post no comments... hehehehehe)... então, o Marco. Drika, tem mais uma história que você não sabe, a da Beringela (!!!) :P
Sobre o post em geral:
O fim de semana foi todo divertido!
Muito, mas muito bom mesmo... vai para o "Hall da Fama" das minhas boas lembranças (mais um!!!)
Gostei do início do post (lance do Kryptonite), gostei do fim (as músicas do Papa Roach... vou trazer pra ti as músicas do show ao vivo!), gostei do lance dos beijos, gostei das muitas referências a mim, gostei de tanta coisa!
E acima de tudo, gostei de ti... :P

Num sabia que a Gruta ficava na Avenida Oscar Pereira. Aliás, num conhecia muito bem a cidade e a direção das ruas, bairros, e etc. Conhecia algumas cenas, mas não conseguia ligá-las na minha cabeça. Mas bastou um fim de semana dirigindo em POA e eu já "mapeie" os pedaços importantes da cidade. E minha noção de direção melhorou bastante.
Consegui até chegar na Ninnie sem nunca ter ido pra lá dirigindo. :P
Reconheci cenas de lugares pelo qual já tinha passado, mas não tinha idéia de que eram ali... tipo: "Ah... isso aqui fica nessa rua?", ou "Esse bairro liga com esse?" ou "Se eu for por aqui eu saio aqui é?"
Super legal!
Conheci um lugar lindo, numa manhã relativamente bonita (pra quem esperava tempo nublado tá bom demais)
E a companhia, essa sim, excelente durante todo o fim de semana!

Chega, senão num paro de escrever!
Mas adorei o que li! Beijos!!!

1:28 PM  
Blogger Thiago declare...

Not the first time you talk about Kryptonite....

http://accid.blogspot.com/2006/07/kryptonite.html

Lindas fotos. Te cuida. Bjs.

5:30 PM  

Postar um comentário

<< Home