julho 24, 2007

receive a [warning] when I post! 

yes, i think i'm ok

Fiquei um bom tempo sem postar, mas comentei bastante pelos blogs que me interessam. Talvez eu quisesse ouvir um pouco mais do que os outros têm a dizer do que propriamente dizer, e pronto. Alguns eu li e não comentei, outros perdi um texto enorme numa queda de luz... e junto com o texto algumas idéias. Tenho escutado muita música, tenho cantado muito no banho, tenho trabalhado bastante e isso me tranca um pouco de abrir minha mente pra outros tipos de coisa.
Estou muito feliz, e acreditem, bastante tranquila.
Coisas muito boas acontecendo, algumas maneiras meio malucas de que quem eu gosto fique sabendo das coisas que eu não consigo dizer. E tem muitas coisas que eu não consigo dizer. Sempre fui assim... quanto mais tarde da noite vai ficando, mais eu tenho coragem de falar. Quando caio no sono, tudo dissipa e eu acordo com a pilha nova pra seguir guardando no meu peito algumas verdades meio sacudidas pelo tempo e que passam o dia trancando na minha garganta.
Nenhuma delas é muito grave, mas mesmo sendo meio fora da casinha, sou como qualquer outro que não consegue aceitar dentro de si mesmo algumas coisas pequenas que se transformaram em grande importância e que pesam em decisões.
Nada muito grave, como eu disse. Coisa minha, assim como essa mentira feiosa e enrugada que te acompanha há tanto tempo.
Mudando de assunto, quero tanta coisa... e não posso, ou tenho preguiça de conseguir, ou receio.
Quero voltar pro Coral... quero voltar pra PUC... quero voltar pra muitas coisas que deixei pra trás.
Não consigo mexer minhas mãos pra decisão nenhuma. Todas as ações foram tomadas e que agora o tempo faça sua sopa de acontecimentos pelo efeito da ação e reação. Eu vou sentar, pegar uma Coca-Cola gelada e assistir, com os pés na poltrona e cabelo solto, dormir no meio do filme e não ver o final... pra poder ver de novo e de novo sem nunca descobrir o que 8mm podem mostrar: 30 anos ou mais em 2 horas. Se ver o final do filme algumas vezes já me decepcionou, acho melhor deixar pra quem gosta de finais... porque eu não quero finais tão cedo pra mim.

"Just don't ask me how I am..."


"Just don't argue anymore..."
... i see stars on you, i see myself on you.

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Have I ever told you that I just love your hands? ^^

Êêêêêêêêêêê! Adoro a shiny-happy-confused-oh-my-god-what-the-hell-is-wrong-with-me Drika \o/

Quando vc escreve mto cheia de reticências e escreve frases soltas e parágrafos curtos, sei que as idéias na tua cabeça tão num turbilhão e tu não sabe exatamente o que fazer dessa vida. Que legal qdo a gente tá assim, né? ter a vida certinha de mais eh chato baga.

Post curto, comment curto. Te cuida, guria.

"The stars above shine down below The fever you hold on this night deathly cold." - Concrete Blonde

11:43 AM  
Blogger Alex R. declare...

Ok! Depois desse post (que é sem sombra de dúvidas o post mais bonito que já li), serei obrigado a escrever como você escreveu, seguindo o teu estilo... Tu escreveu sinceramente, meio sem pensar... Escreveu com o coração, deixou "fluir" os sentimentos, escreveu com emoção e foi transparente.

Sobre o post mais bonito, não estou exagerando... Sou assim! Me conhecendo melhor, você vai ver que eu num sou exagerado... eu SEMPRE falo exatamente o que eu sinto... o problema é que às vezes eu sinto demais, sinto intensamente, etc. Mas não invento coisas, não digo se não pensar algo, e não digo enquanto não sentir (seja amor, raiva, tristeza, alegria, etc). :P

E é por isso que digo, senti algo tão bom quando li o post que foi, com certeza o mais bonito que já li SIM. Mas também né? Tu coloca várias referências à musica que eu mais gosto... mostra a foto das mãozinhas que eu gosto demais, e pelo “comments” do post, num sou só eu... :( , mostra uma tattoo significativa pra ti (pra quem num entendeu, vide post anterior), daí escreve sobre estar feliz, e com uma suavidade, com uma transparência, com sinceridade... amei! Fora as coisas muito bonitas das “entrelinhas” (hehehehe)

Tá, chega de “rasgação de seda” e vamos aos comentários propriamente ditos:

1) “Tenho escutado muita música” – PERFEITO! Continue assim… aliás, vou trazer bastante músicas pra ti que você ainda não ouviu. E sei que você também tem várias que eu ainda não ouvi. Acho esse intercâmbio saudável pra ambas as partes. ;)

2) “quanto mais tarde da noite vai ficando, mais eu tenho coragem de falar” – (pausa pra pensar............) É, é verdade! E eu adoro isso! :D

3) “mas mesmo sendo meio fora da casinha” – Ótimo! Detesto a casinha... :P Só vou lá de vez em quando, mas logo logo saio dela. Ficar o tempo todo na casinha é chato... hehehe

4) “Mudando de assunto, quero tanta coisa” – Me too. Se eu te ajudar, tu me ajuda? :P

5) “(...) sopa de acontecimentos pelo efeito da ação e reação (...)” – Resumi pra não colocar o texto todo de novo. O importante é que simplesmente adoro essa tua mistureba de pensamentos alternados com ligações psicossomáticas (Thanks Drika!).

6) “eu não quero finais tão cedo pra mim” – Meu comentário: eu não quero finais tão cedo pra mim!

7) Bah! Essa legenda da foto, o texto solto, o título, a foto... só tenho uma coisa a dizer: “Amo muito tudo isso!” (By McDonald’s)

Beijos pra ti...

Alex R.

5:47 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Gostei dessa sua frase:
"i see stars on you, i see myself on you."
Da primeira vez que tinha lido não tinha reparado bem no sentido dela. ;P
Gostei bastante! Tem várias interpretações... mas todas elas são boas! ;)
Beijos.
Ass: Myself!

8:12 PM  

Postar um comentário

<< Home