junho 18, 2007

receive a [warning] when I post! 

the uncoloured umbrella

Pronto. Tou louca então. Quem é que vai me convencer de que não existe um guarda-chuva transparente pra vender em Porto Alegre?!? Impossível!
E no mais: EU QUERO UM GUARDA-CHUVA TRANSPARENTE!
E eu sei que existe porque em tempos idos já tive um. Minha mãe me disse que talvez eu consiga no centro, e eu não duvido nadinha. Vou ter que arrumar um tempo e me despencar pra lá, já que agora que eu quero o tal guarda-chuva não vou sossegar enquanto ele não estiver na minha mão. Lembro que o meu tinha o cabinho branco, e óbvio, como todos os guarda-chuvas do mundo, ele partiu pra dimensão dos itens que se perdem a toda hora, como por exemplo isqueiros, guarda-chuvas, canetas Bic, números de telefone importantíssimos. Em algum lugar, jaz meu fofo guarda-chuva, que muitas vezes me fez parar na rua e ficar rindo sozinha.
Não sei se ou eu sou bem boba mesmo, ou se acabei tendo baque muito forte na cabeça que bloqueou o meu crescimento mental, mas a coisa que eu mais me divirto é aquela que geralmente os ditos "normais" pensam: dã. Sabe, tipo parar na rua pra resgatar passarinho, gato, cachorro, ou comer pipoca na redenção sentada no banco conversando com qualquer um que sentar do lado, ou cantar aos berros desafinadamente na rua com um fone de ouvido. Coisas que eu acho divertidas e que me transformam numa bobona. Enfim.
O fato é que eu encasquetei que eu PRECISO dum guarda-chuva transparente, e se alguém souber de algum, me mande por sedex a cobrar.
Sobre o peixe do post passado, o John, eu acho que ele tá congelado dentro do aquário. Ele não nada, fica lá, encostado entre o vidro e as pedrinhas, mal mexe as guelras, só se mexe pra comer. Esquisito, me disseram que esses peixes são assim, meio mal-humorados, mas eu me nego a acreditar que um peixe possa pensar. Se pensasse, não acreditaria em anzóis e comida fácil, e muito menos cairia no truque das iscas artificiais.
Hoje no almoço estávamos no Tirol (Eu, Rafa, Tiago e Barra) quando de repente o Odone entrou, sentou a duas mesas de nós, calmamente. Se eu fosse ele nem ia conseguir comer! Então, eu e o Rafa entramos em desacordo, ele queria ir lá dar apoio, bater no ombro do cara, e eu dizendo que era "mico", que eu cometeria um assassinato se ele fosse lá fazer. Acabou que tiramos uma foto, com o coadjuvante disfarçador Barra como coeficiente de ajustagem de câmera e foco imperceptível. Embora não esteja assim, tão nítido, juro que era ele =oP



That's all Folks!

2 Thoughts:

Blogger Rafael Souza declare...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:56 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Eu também já tive um guarda-chuva transparente há muitos anos atrás, na minha adolescência. Faz muitos anos que não vejo um e acho que só no centro, lá nos camelôs, é que vais encontrar um. Boa sorte!
O GT já me pediu um peixe, mas quando eu liguei para a loja de animais, me disseram que tinha que comprar isso, aquilo e mais isso, que acabei desistindo. É tão fácil assim criar um peixe? Agora já não tenhos mais gatos em casa, acho que um peixe até dá ... vamos ver ... ;-)
Odone? Aquele que era deputado? Vocês gostam tanto assim de política? :-P
Beijos,
Carla

12:34 PM  

Postar um comentário

<< Home