junho 08, 2007

receive a [warning] when I post! 

the legacy

"Venho por meio desta mensagem denunciar um programa de rádio veiculado em São Paulo que ofende de forma absurda o meu Estado e seu povo. Eu, mãe de um filho de 2 anos, não aceito ser insultada desta forma e ter meu filho incluído nas palavras desse senhor, dito abaixo, bem como todo o resto da minha família e todos os outros gaúchos.
Venho junto ao Ministério Público deste Estado pedir providências.
Abaixo, o link onde pude ouvir a barbárie:
http://www.jonasgreb.com.br/audio/santos%20sempre%20%20-%20%2004.6.2007.mp3

Obrigada, desde já."
Minha denúncia junto ao Ministério Público do Rio Grande do Sul

É impressionante como o ser humano pode ser tosco. E digo tosco mesmo, tosco de ser tapado, de ser arigó. Esse cara aí, o tal "Jonas Greb" é um, que utiliza os meios de comunicação de massa pra criar conflito e depois vem o cão arrependido com seu rabo entre as pernas e se desculpa, provavelmente ficando impune mais uma vez. Discussão política não é comigo, mas esse "tio" lá do PSC me leva a crer que a própria consciência deveria ser censura, porque um BOSTA desse é colocado no ar e abre a boca podre pra sair tudo aquilo que ele fala e depois sai dali, toma um café e senta o RABO numa cadeira de couro numa repartição pública pra ganhar dinheiro. E o que mais me revolta: de onde ele mais ganha dinheiro é DESTE ESTADO que ele cospe nojentamente com aquelas palavras toscas. Bom, chega desse assunto.
Calamos ele na Vila, calamos aqueles santistas de bosta, naquele gramado MARAVILHOSO que parece cara de guri espinhento. E digo: Senhor Jonas Greb: VAI TOMAR NO SEU CÚ!
Pronto. Falei. O Blog é meu, falo o que eu quiser.
Enfim, dados nos devidos dedos, agora a coisa ficou mais colorida: dois azuis, preto, branco e amarelo, a final mais esperada do mundo: o Grande Boca Juniors x O Imortal Tricolor dos Pampas, duas almas irmãs, a pelêia vai ser feia!
Ou melhor... LINDA! Espero um jogaço, daqueles de tirar o fôlego. Empata lá, fazendo um gol. Volta e busca lá do Aterro da Beira Rio a taça pra onde é o lugar dela, com uma vitória de 12 novamente. Eles + nós.
Estou em um momento apaixonado, meu com meu time, com os dirigentes, a Geral, as cadeiras, os tiozinhos que vendem ceva quente à 3 reais, o cara da pipoca, até os cambistas, feliz da vida por estarmos na final. Eu e minhas mandingas, o Iug, meu tercinho de contas azuis, a bandeira com 4 nós nas pontas, dedos cruzados e agora o mais novo membro do time: o Santo Expedito que eu ganhei do Alex.
Juntamos quarta todo mundo na casa da Luiggia, e lá sofremos cada minuto até o final do jogo, e depois despencamos em felicidade, e ainda tomamos muita ceva, quentão, Guiness, que aliás, lavou o chão também, berramos como loucos, nos abraçamos, fizemos mais promessas (Thyelle não vou esquecer da tua hein!!!) e eu prometi mais velas de 7 dias, e mais velas, e mais velas!
Enfim, teve gente que não saiu na foto, teve gente que nem lembrou da câmera, afinal, desespero nenhum é bonito né tchê!
Então, A LA BOMBONERAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E depois, aqui no MEU chão, trazer de volta pra casa a nossa menina dos olhos ;-)


Dentro do carro, o manto sagrado

Como que é aquela? Aquela, guria... aquela!

Sorriso do Guillermo e da Lu, e a Guiness que rolou pro chão um tempo depois

Do alto da mansão Cestari, nós lá! Aeeeeeee \o/

O Ziggy de lencinho AZUL
Olha o comportamento das gurias!

Tá. Aí já estávamos meio... ahn... descontroladas =oP

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Finalmente uma foto minha nesse blog!

Dia 20 ganhamos o título e dia 24 o capitão Tcheco busca a taça das mãos do Fernandão (Uh, é Travesti!)

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

5:19 PM  
Blogger Rafael Souza declare...

Quase não bebi. Quase não comi. Quase não falei. Quase não torci. Mas rezei, chorei, ri, comemorei, chorei outra vez...
Esse é o Grêmio. O Grêmio que cala. O Grêmio que silencia. O Grêmio imortal! Que nos faz chorar de alegria e que vai nos dar o terceiro título da América agora, dia 20 de junho.
Quase morri na quarta-feira... tu viu. :)

Bjo, fofa.
Rafael

5:41 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Eu fiquei bem tranquila... Comi pizza, sozinha, nos últimos 5 minutos de jogo, e daí? Nesta quarta tem mais...no Bat Local que trouxe sorte...Só que dessa vez vamos ter que retirar o Sr. Cestari de casa pq ele não vai aguentar os gritos...por mais gremista que ele seja..rsrsr

Beijo pra ti, Drika!

Ge :)

1:52 PM  

Postar um comentário

<< Home