junho 15, 2007

receive a [warning] when I post! 

nothing's real until you feel

Ando muito mono-assúntica ultimamente, e isso tem incomodado leitores do meu blog. Tá, não existem muitas pessoas reclamando, mas quem reclama disso é uma pessoa que eu gosto MUITO, então vou deixar um pouco de lado o futebol (até mesmo porque depois de 3x0...) Ok... Ok, parei!
Desde quando eu comecei a postar aqui, meus amigos têm sido parte constante das minhas histórias e isso é ótimo! Posts homéricos, com textos que até eu rio sozinha (sim, só eu rio das minhas piadas), como o do Otto no aniversário dele, ou a cabeça da Thyelle, naquela foto que ela tá igual aos bonequinhos da Coca-Cola, ou minhas constatações nada lógicas sobre coisas inconstantes. Posts tristes, como o de quando eu perdi meu avô, ou eufóricos, geralmente relacionados ao Grêmio (ops, falei de novo!) e a incansável busca pelo post nº 100. Todos, claro, recheados de palavras que eu invento porque ninguém inventou ainda, de nostalgia e coisas da minha pobre memória bem afetada pelo "tempo" (prefiro dizer que foi isso, me compromete menos!).
Hoje eu dei uma revirada, li uns textos velhos, umas fotos de tempo atrás... e fazem 3 anos que eu compartilho com gente que eu nem sei quem são (e nunca vou saber) e gente que eu sei, que eu gosto, as coisas da minha vida (e um bocadinho de coisas de vida alheia também). Isso é ser insistente. Se um dia o Blogger cai fora do ar... pra onde vão as minhas coisas? Como eu faço um backup disso? Existe alguma forma de saber fazer cookies mais facilmente? O forno a gente liga antes de colocar ou coloca e depois liga o forno?
É... ando tentando fazer cookies. E outra, montei um aquário também. O aquário de um peixe só. Coitados, Betas são peixes tão sozinhos... mas vai fazer o que? Uma vez eu tive um Beta que era muito agressivo! O bicho chegava a pular da água pra morder qualquer coisa que se aproximasse da tampa do aquário. Meu pai me disse que ele devia ser filho de uma piranha. Agora eu entendi a piadinha. Acabou que o bicho pulou do aquário e ninguém viu, e ele morreu do lado de meio litro de água, com comida, pedrinhas roxas e uma planta que era de mentirinha. Será que ele se suicidou? Enfim, só ele sabe... e aquele Santo que cuida dos bichos também deve saber. Peixe revoltado.
Agora comprei outro Beta. Dessa vez ele é azul meio misturado com roxo. Lindo mesmo! Comprei um pote de biscoitos, enchi até a metade de água mineral, no fundo pedras em 2 tons de azul e sem nenhuma plantinha. Aqueles aquários que vendem já com ele dentro são tão... quadrados! Não... hexagonais, eu acho. Sei lá, nunca contei. Enfim, coloquei água até a metade para segurança do próprio John.
Agora basta saber se ele é filho de piranha também (hehehe).
Outra coisa que tenho feito é ir na casa da Ninnie ao menos uma vez por semana pra cantar. Nos vocais, eu e a pequenícula menina Ninnie (sem conseguirmos definir quem é a 1ª ou a 2ª voz, uma soprano, outra contralto, a gente não consegue se entender, mas se diverte MUITO!), o Vini (irmão dela, importado de Floripa, uma guitarra na mão dele e nem precisávamos cantar!), o Igor (violão e muitas idéias) e a companhia da SURREAL vizinha da Ninnie. E digo surreal, porque ela é não só fora como LONGE da casinha. So far. Podem acreditar. Ela é uma bruxa homossexual desbocada, de seus 40's e muitas, mas muitas histórias absurdas sobre livros sobre sexo e patrocinadores que ela consegue, tipo Sex Shops e tal.
Enfim, já que toquei nesse assunto... eu estou escrevendo um livro também. Não, calma, é um livro infantil, nada de sexo. É um livro sobre um Rei (o Rei Azul) que é muito amigo do Sol, e não gostava da Lua, aí o Sol apresenta eles e ele passeia com a Lua, e depois disso ficam amigos. Não vou explicar nem aprofundar, afinal isso aqui é público demais! Sei que pareceu bem ruim assim, meio corrido, mas ficou bem fofo o esboço.
Vou colocar algumas fotos aleatórias e explico nas legendas.
Falei um montão e nem disse que o Grêmio vai comer o c* do Boca aqui no Olímpico! (ahm... :P)

Enough.


Eu e Thy no jogo contra o Santos, rezando, esperançosas... \o/ E na outra, mais o Alex =)


Um pedaço do nosso time da Dell, esperando pra ir num dia Off de trabalho, num lugar tri... longe! E os meninos, Ciro e Rosin tentando mover uma pedrinha do lugar.

Galera relaxando, Rafa com uma cara bizarra, eu e a Lu comendo Sagu... e foi onde a idéia da foto na colher começou!

Primeira tentativa... eu e a Lu!

Aeeee!!!! \o/ que massa!

Eu na minha mansão, numa foto para a Caras. (tá.)

Vista do Por do Sol... Puta lindoooooo!!!!

Amarramento de cadarços à là 3 mãos, todo mundo meteu o bedelho.

2 Thoughts:

Blogger Rafael Souza declare...

Casa da ninnie, bruxa bizarra, off site, livro, Grêmio, peixe, cookies... To metido nisso tudo. :)
Preciso dizer isso, porque foi show!
Quero a segunda cópia do livro viu. Autografada tá? A primeira tu coloca num quadro bonito com a tua foto, porque em 20 anos essa cópia vai ser muito cara. A primeira obra de um grande artista não tem preço... E quando tu te mudar para uma casa enorme com 10 quartos, piscina e tudo mais, tu me convida pra um churrasco. Não esquece!

Ah, a aposta do café ainda tá de pé.

Bjo,
Rafa

7:33 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Hummm ... tá bom ... ainda bem que tu disseste que gostas MUITO de mim, senão eu ia reclamar do teu post que eu reclamo que tu só postas sobre futebol. :-P

12:35 PM  

Postar um comentário

<< Home