junho 22, 2007

receive a [warning] when I post! 

you better keep moving

Bom, esperei um pouco pra poder postar um post feliz... E acho que se eu fosse postar algo feliz mesmo, MESMO, mesmo, eu ia demorar mais algumas semanas. Sobre o jogo, o que eu vou comentar é o seguinte (que eu sempre digo): time de Libertadores tem que jogar dentro e FORA de casa também. Então não tem choro. Pra mim, Vice-Campeão da Libertadores até já é um sonho 90% realizado. E bem, nem foi tão ruim assim, se vocês querem saber. E se não querem saber, tanto faz, fiquem sabendo mesmo assim.
Muitas coisas acontecendo... muitas. Lembranças que eram apenas fantasmas e agora voltam a me assombrar, e o pior: eu deixo que me assombrem. Ou melhor, já não sei mais. Não consigo montar um plano de bom/ruim na minha cabeça, nunca consegui. Isso é uma coisa muito estranha que acontece comigo... eu tenho dificuldade de medir, de fazer uma comparação que faça sentido. Por isso aperto o play e tomo decisões precipitadas e geralmente sem nenhuma razão realmente objetiva. Tenho um problema de "foco", me concentrar em uma coisa só quando tenho várias ahm... como chamam? Variáveis? Enfim, aqui dentro da minha confusão nem eu me entendo.
E assim eu vou descobrindo até que ponto acredito em futuro... Coisa que eu nunca acreditei.

TEORIA DOS TEMPOS (by Drika)
Não existe tempo relativo. O passado não é palpável, nem em partículas, logo, lembranças são construções malucas dentro da própria cabeça que podem representar ou não a realidade. Se tu acredita que uma vez um cachorro te mordeu e por isso tu não gosta de laranjas isso pode ser perfeitamente uma maluquice que tu acredita piamente e vira verdade absoluta porque ninguém sabe do teu passado a não ser tu, sendo que maioria das coisas ocorridas caem no esquecimento. Futuro é uma suposição catastrófica e inflamada, baseada em sentimentos e adivinhações. Eu pego uma série de "achos", multiplico por mais um punhado de "talvezes" e arquiteto um resultado completamente imbecil e provavelmente não-real. E o presente? Quando eu me dou conta já virou lembrança, agora por exemplo, já é passada a frase anterior, e agora essas palavras, e esse pensamento que te ocorreu, e agora, e agora, e agora, tudo já passou! E aí? O presente é composto de uma fração de UM acontecimento só em um determinado momento, que é o que se espreme entre o passado e o futuro.
Complicado, mas já pensei muito sobre isso, e outras teorias não se sobrepõem à minha, ao menos pra mim. E na verdade, é isso que me interessa.

Agora saindo um pouco de dentro da minha áurea temperamental, hoje fomos almoçar no BurgerKing no Shopping Iguatemi. Sexta-feira, pá, encher "a cara" de SubWoofer Duplo (by Carlos Barra), impressionante o tamanho do estômago do Ciro. O guri não tem outra tripa dentro, a não ser isso e uns 20cm de intestino. Ele pediu um Whooper Duplo, e à três mordidas do final do enorme sanduba, ele percebeu que só tinha uma carne, e foi lá no balcão reclamar. Voltou com mais um Duplo e Onion Rings. E comeu TU-DO. Recebi um e-mail dele agora há pouco: "I'm exploding... Alguém tem Olina?".
O detalhe do passeio foi a presença do Gaúcho da Copa e um time dumas 15 pessoas pra um desafio: comer 200 carnes dentro de um Whooper. E o desafio do BK era montar o sanduba, que foi meio impossível, acabaram 5 pessoas ajudando a carregar, ficou enorme o troço!
Enfim, não ficamos pra ver o final do desafio, mas a imprensa cobriu então descobrimos depois como foi.
Agora a idéia é montar o desafio Dell de comer no BK: Comemos 100 Whooper Duplos, pagamos um só e os convidados para essa batalha serão: Ciro (coadjuvante do episódio passado), Rafa (esse eu nem vou explicar, porque come que nem um condenado), Régis e Kaytson (têm o mesmo talento com chopp). Algum lugar na mídia ganhamos né!

Bom, post enorme. E daí? Oras.

Pessoal tentando carregar o pequeno sanduíche.

Aqui, o Gaúcho da Copa & Cia esperando... "Vem, Vem... Vem pro matadouro vem!" ..Aff -.-''

Bagunça no Iguatemi: a galera parou pra aparecer na TV.

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

BK é quem deu as coroas ridículas para os macacos usarem no jogo contra o Tchutchuca então o negócio agora é McDonald's.

No próximo jogo todos temos que ir com uma caixa de Happy Meal na cabeça. huahauhauhaua

1:40 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Não se concentre nas variáveis e sim no que é importante para você. Controle o que você pode controlar e espere o melhor. O futuro é feito pela escolha certa nas horas difíceis, onde o errado é o mais fácil a se escolher.

"So as through a glass, and darkly
The age long strife I see
Where I fought in many guises,
Many names, but always me."

9:33 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Você não tem que tomar nenhuma decisão. A decisão já foi tomada e está dentro da sua mente. Basta prestar bem atenção no que você pensa e saberá o que você quer. Agir de forma impulsiva ou negar seu impulso e sua vontade só lhe trarão mais dor e arrependimento. O que foi bom uma vez será novamente. O que foi ruim uma vez, tem tudo para ser ruim outra vez. A balança dirá o que é melhor, se prestares atenção. Nada se cria derrepente, nem muda. Tudo se sente e o jeito como é sentido, como toca o coração, é que faz a real diferença nesse curto de espaço de tempo que nos é dado para agir e fazer a diferença no mundo. Esse tempo, nós costumamos chamar de vida. Use-a de maneira sábia. Busque o que realmente deseja e lhe faz bem. Você só tem uma chance. Uma! Portanto, não cometa erros e se os cometer, aprenda. Nunca erre duas vezes! O passado só serve de arma para montar um futuro melhor. Paciência. Há tempo. Mas não abuse. A vida está ai, aproveite agora. Corra atrás do que você quer. Se ainda não fez isso na sua vida, agora é a hora. E agradeça, pois você tem a chance de escolher o que quer para sua vida. UMA VIDA. UMA CHANCE.

11:23 AM  

Postar um comentário

<< Home