junho 20, 2007

receive a [warning] when I post! 

maybe just... happy :)

Tá. Não consigo parar de ouvir After Forever! O dia todo, todo o dia, e isso não me incomoda nem um pouco. Nadica de nada mesmo. Até meu nervosismo com o jogo de hoje anda diminuindo, à medida que vou TENDO UM TRECO!

Afff... A quem quero enganar???

Ok... desabafo: Tou MUITO nervosa, coisa de gente descontrolada mesmo, de arrancar os cabelos, comer as unhas, morder os outros, dor de barriga, enjôo, hiperação, taquicardia, tou com os olhos saltando da cara, meio febril até eu diria.
O plano pro jogo de hoje é sair daqui da Dell ASSIM que der, porque eu tou até incomodando os outros aqui dentro com o meu nervosismo, olhos esbugalhados, voz trêmula e mãos suadas.
Enfim, final da Libertadores!!! Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto. Desabafei.

4x0 pra nós, em punho já: Expedito (Santo Alex), Iug (Guillermo), Terço (Rafa), Iemanjá (Thy), e mais TODO o meu coração pra tocar pra fora lá no estádio, aos berros, provavelmente, cantando meus hinos preferidos (e mais fofos do mundo!). Promessas já feitas, definidas e escaladas pra o próprio Jesus e o pai dele.

Enfim... TUDO pronto.

EU ACREDITO. Por Deus... eu acredito.

Amanhã é dia de post feliz. TEM QUE SER!


... em tempo: Os portões abrem as 18h... o Sander me ligou e me disse que a Azenha já está parada.
Well... so sorry, mas eu num entro em fila xD
Hihihihihih xP

4 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

ARRRRRGGGGHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
Não agüento mais ouvir falar em Grêmio, Libertadores e futebol! As pessoas não têm outro assunto para falar não? >:-|

12:37 PM  
Blogger Mari Thomé declare...

Entao minha vez de aparecer oficialmente por aqui tambem!!

Espero que mesmo que nao tenha dado por nosso time, amanha seja dia de post feliz mesmo assim.

Principalmente porque:
1. Nao fomos eliminados por esse time no meio da Libertadores.
2. Nao somos de indole que torce pra qualquer time ruim que aparece pela frente como outros.
3. Domingo vai ser dia de se vingar de alguma forma... Heheheh

Beijos pra ti!!

9:21 PM  
Anonymous Anônimo declare...

De bom disso???

Pelo menos ficou apontado os nossos problemas. Vamos melhorar e domingo pegar "los macaquitos"...

Força Iug!!!!

9:28 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Nha... Adoro essa foto ^^.

e quem me perguntou, neh??

4:43 PM  

Postar um comentário

<< Home