julho 16, 2007

receive a [warning] when I post! 

gossip

Às 9h da manhã fez 4° em Porto Alegre. Presenciei os 2° e os 3° na vinda pra cá. Impressionante. A cidade hoje amanheceu sob neblina fortíssima. Lindo de se ver! Segundo minha vó, lá em Dom Pedrito, água na rua ou na torneira do tanque amanhece congelada. Deixou um balde na rua e virou picolé de lençol, e a grama, os vidros dos carros e das casas cobertos pela geada completavam o dia que o sol vai aos poucos derretendo.
Informa o boletim Drika.org de meteorologia e nostalgia.
Saudade... saudade... tenho vontade de dormir dias inteiros até poder ver meu filhote de novo... dói.
Uma pontinha de luz muito forte ainda me esquenta um pouco, me cega um pouco, ilumina. Eu e toda a minha penca de coisas na cabeça. Eu e meus muitos jeitos diferentes, todos completamente diferentes e ainda assim todos dentro de mim.
Filosofia cedo hoje... :P
Argumentações e mais argumentações.
Enfim, pra agüentar o frio de renguear não só cusco, como todo o resto, um bom chimarrão, bolinho de milho com "goiaVada" e After Forever estourando os fones.
O bolinho foi um pedacinho só, porque inacreditavelmente, faz amanhã UMA semana que estou de regime :D

Ok, foram dois, mas dois minipedacinhos que equivalem a um pedaço de tamanho normal. :P

Avenida Bento Gonçalves hoje pela manhã: visão máxima de 200m à frente :-O

Frase da semana: "Entendo e quase invejo a gentil e inocente alegria dos comuns, mas amo a angústia de ser incomum" Voltaire

(Muitas outras frases da semana, a melhor de todas por Vanessa: "Qué CO faço, amigaaaaaa?"... Beijinho Nessa, adoro tu e a doida da Thyelle!!! :-D)

Semana de formatação completa de HDrika. xP

Contribuições:


Foto tirada na manhã de sexta-feira por Daniel Carpter na frente de sua casa em Viamão.

Recebi essa foto por e-mail do Gui Freitag, um amigo dele tirou no Porto de Rio Grande na sexta-feira às 7h da manhã. Segundo ele, em cima do navio tava pior ainda! :-S Ui!

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

É bom o tal de frio, né?

Eu tava sentindo uma saudade rebenqueada do friozinho de Poa. É bom a gente aproveitar pq não demora vem aquele calor nojento e pegajoso de Poa.

Joguinho no monumental sabadão. Apesar do frio e do vento, tava massa pq não estava nem muito cheio, nem muito vazio. Nesse tipo de jogo só vão os confirmados. Aqueles que são gremistas de "modinha", que só apóiam o time quando a maré tá a favor, ficam em casa e poupam nossos ouvidos de receberem fezes em forma de palavras do tipo "Pq o Tcheco não tá jogando?". Apesar do empate, foi bom ver o Carlos Eduardo jogando 15 minutos que fossem, já infernizando a zaga do Palmeiras. A destacar-se a grande atuação do guri Adilson (vulgo clone do Lucas) que pelo que jogou sábado passado irá incomodar.

Fora isso, frase do jogo, proferida por um colega que prefiro manter no anonimato: "Gol do Ramón com cruzamento do Patrício?! Isso não pode estar acontecendo!"

Mas e o Ayala heim?

Parabéns pela 1 semana de dieta. Tu mereceu o bolinho de fubá hj de manhã ;-)

=***

11:25 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Tá muiiiiito frio, ainda bem que saiu o sol!!!!!!!!!
By the way, viste a foto que publiquei no meu fotolo? :-))))
Beijocas mil,
Carla

12:15 PM  

Postar um comentário

<< Home