julho 09, 2007

receive a [warning] when I post! 

all the small things...

Muitas coisas pra comentar, muitas coisas acontecendo... coisas boas, coisas péssimas.
Ontem pela primeira vez vi uma corrida de F1 sem pensar "Quem é que acorda pra ver isso?!?". Acabei entendendo algumas bandeiras, algumas punições e que na maioria das vezes os carros mais lentos só servem pra gastar gasolina, encher pista e servirem de Outdoors ambulantes. Quem sabe domingo que vem eu entenda mais? E o Kimi, hein? :D
Vi um show enorme em muitas cidades onde se pede "Pelo amor de deus, será que vocês poderiam parar de poluir essa joça?", e eu, que sou mãe, fico pensando... será que meu filho vai conseguir respirar, sair na rua sem ter que ser numa bolha UVA ou UVB? Não sou muito boa com essa coisa de "adivinhar" a longo prazo, mas consigo ter uma noção de que eu deveria economizar água, e de que ainda não preciso colocar mais um carro no mundo. Enfim... pelo meu filho, se é que você ainda não tem o seu, economize os recursos naturais! Pronto. Parte social feita :)
Agora deixa eu comentar sobre futebol: Aos 44 do segundo tempo o Grêmio fez seu único gol no Mineirão. E que golaço! Saindo de quatro marcadores, Diego Souza manda no cantinho e coloca o tricolor na quinta colocação do campeonato brasileiro.
Sexta-feira assaltaram a casa da minha amiga Thy... aquela mesma das fotos, dos jogos, das festas. Ela é o tipo de pessoa que não precisava que nada disso acontecesse. Ajuda um e outro, sempre rindo, feliz, fazendo piada e falando bobagem, tem o "dom" de dominar uma recepção de uma grande empresa com 4 motoboys de tele-entrega, comanda os crachás, acessos, dá instruções de locais e fofoca com todo mundo. Impressionante. Ela não pára nunca, saindo daqui (onde ela chega as 7h) ela ainda tem fôlego pra jogar futebol (muito bem, por sinal) e depois dar uma esticadinha no pagode ou no boteco. Típica menina que não precisava que isso acontecesse. Eu fiquei meio sem saber o que dizer pra ela... acabei dizendo que não podia ficar pior. E será que pode? Acho que não... segundo ela roubaram as chuteiras novas, os perfumes, os tamancos, dois ursinhos, roupas... e claro, coisas de mais valor. Ainda bem que não roubaram nem maltrataram o Otávio (cachorrinho que eu dei pra ela) e que as coisas são sempre recompensadas de acordo com o que a pessoa merece. Eu disse também que essa "zica" vai passar. E que Deus tenha escutado. Te adoro, Thy :)
Providências quanto à isso já foram tomadas... depois conto como foi... Hihihihihi xD
Já que cronologia não é o meu forte mesmo, vamos pular pra quinta-feira. Todo o mês temos um Happy Hour onde todo mundo fala inglês, e esse foi o primeiro que conseguimos um lugar onde o Brunno Velasco pudesse se apresentar. O cara é MUITO bom, toca muito, uma voz ótima, e olha que disso eu entendo ;)
Aí embaixo tem algumas fotos do evento, explico melhor em cada uma.
A noite que se seguiu foi ÓTIMA. Sem comentários :P
Agora o mais espetacular: Cheguei em casa e o que está penduradinho na minha estante?!? UM GUARDA-CHUVA TRANSPARENTE!!! Minha mãe foi até o centro e revirou as lojas atrás de um, eu amo ela!!! Ahhhhhhhhhh!!! Até agora estou muito emocionada!!! MUITOOOOOOOO!!!! Ahhhhhhhhhhh!!! Ok. Chega.
Então, viu Freitag?!? Tá lááááá!!!! \o/ Hahahaha...Agora tomara que chova :S

Fora isso, hoje tenho duas novidades: Consegui comer um SubWoofer duplo... ops... um Wooper Duplo com queijo sem tomate INTEIRINHO! Burger King é uma perdição, fiquei passando mal e "conversando" com a cebola a tarde toda, mas já posso dizer que comi inteiro. Esse fato traz o outro pendurado: a partir das 00AM desta terça-feira estou de regime. Perdi as contas de quantas vezes eu falei isso aqui no blog... mas dessa vez, VAI! (... e já perdi as contas de quantas vezes eu disse ISSO aqui no blog....). Enfim, se for ou não vocês vão ficar sabendo.

Rodolfo, Thy, Eu, Alex

Eu TINHA que postar isso... uheuheuhee xD
Agradeço ao povaredo que me comentou sobre meu pobre peixe e lhe ofereceu aquecedores e ajuda da Wiki! Ele realmente deve tá varado de frio, o pobre. Se eu, com casaco, pantufa e meia de lã estou, imagina o pobre bicho dentro da água, sem aquecedor e sem o banheiro estar com tanta fumaça que se precise de uma bússola pra achar o box. É... meu banho consiste em: ligar o radinho, a estufa. Aí vai tirando a roupa, reclamando, claro. Desliga a estufa (ou cai a chave de luz...) e chuveiro pelaaaaando de quente até parecer uma sauna. E, claro, reclamando. É que nem baile de gringo, ninguém quer entrar, mas depois pra sair ninguém quer também. Ouvi que quinta vai fazer aqui em PoA. Putz!
Agora o evento do dia de hoje foi o mais engraçado. Prometi pra mim mesma que não ia blogar isso, mas devido à ameaças constantes devo fazê-lo.
Cheguei na Dell pontualmente às 07:45, como sempre, com meu pai. Quando desci do carro, haviam uns caras arrumando os canteiros e ouvi um burburinho... claro, nem olhei. Segui bela e fofa, até meu pai buzinar e me chamar de volta... "Tu tá com a bunda toda de fora. Tem um rasgo enorme na tua calça..." e nisso eu me atiro de volta pra dentro do carro, roxa de vergonha. Ainda bem que eu ando toda encasacada nesse frio de renguear cusco e amarrei uma blusa na cintura. Saí do carro com meu pai rindo e os caras rindo mais ainda. Mas como sou bela e fofa, nem olhei... (claro, olhar pra ver eles rindo?!? Tô fora!). Entrei na recepção e disse: "Thy, num vai rir, mas olha o que me aconteceu...", e ela, educadamente, quase engasgou de tanto rir da minha cara. E assim foi com cada um que eu disse: "Num ri." Enfim, graças à Inez, lá pelas 10h fui pro banheiro, e ao som de Green Day, algumas palavras solitárias e ainda rindo sozinha (sim, me chama de louca, eu rio sozinha sim... e sim, eu rio DISSO sim...) costurei a calça de um jeito que eu acho que nem tesoura vai conseguir estragar. Eu posso dizer: eu sei costurar! Há!Ok, agora pode rir da minha calcinha de gatinhos exposta. Ah riu é? Tá. Tomara que tu te engasgue.
Enfim, post à là Alex, enooooooooooooooooorme. É a vida! :D
Pronto. Agora tente ler isso em ordem, vai fazer mais sentido :)


Em cima, Germana, eu e Lu em várias poses, abaixo os meninos super-poderosos e o Vandré soltando o verbo

Mais poses minhas e da Germana, mais uma da Lu e abaixo, tirando o metido do Rodolfo, as meninas superpoderosas!

5 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

AAAAAAAAAAHHH!!! ERA UM SINAL! hehehehehehehe Viva o guarda chuva transparente!!!!!

8:16 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Tem gente que não tem medo da morte... tu sabe BEM do que eu to falando.

Amanhã vou acabar com o sofrimento do teu peixe. Se bem que o que tu merecia mesmo eh que eu te enfiasse esse aquecedor bem no meio do olho desse teu KHOO!!!

Ê beleza heim, Drika? Começar regime depois de enfiar um hamgurguer de 2Kg goela abaixo é fácil. Teus regimes não dão certo pq tu não tem noção (as usual) de saber dosar as coisas. Numa semana tu come um peito de frango grelhado e uma folha de alface no almoço. Na outra, tu enche o rabicó de hamburguer e batata frita e depois vem com essa cara gorda e deslavada dizer que vai começar dieta.

Comment revoltado total. É o que dá tu ficar se esmamiquiando por aí. Provoca a ira dos teus "regular commenters".

Calcinha de gatinho??? PFfffft... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahaha :'(

LLKYA
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
bé xD

4:37 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Olá... farei alguns comentários, mas vou ser bem direto:
1) Só tem medo da morte, quem ainda não viveu plenamente, quem ainda não teve momentos felizes na vida ou que não encontrou alguém que o(a) fizesse feliz. E esse não é o meu caso...
2)Comer 2Kg de hamburger sem medo de engordar, com a consciência limpa, não é tão prejudicial quanto comer 200g de peito de frango grelhado morrendo de medo de ganhar peso.
Portanto: "Do what you wanna do..." and "F#ck the rest!"
3)Calcinha de gatinho é tão bonita!
Acho muito FSAB!

Ass: "N"

12:33 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Ermmm.. ookaaay... whatever u say
.
.
.
.
.


^^

Então, DRIKA, como eu estava falando pra VOCÊ, esqueci de comentar que achei very pasta o fato de vc ter assistido F-1. Quem sabe vc toma gosto pela coisa.

Ah sim... prometo que o sofrimento do seu peixe está chegando perto de um final. Vou te dar tb um produto que tira o cloro da agua de torneira. Depois te ensino como usa.

VMEFDPDC

Llyka²

7:20 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Drika,

Li teu post enorme à "La Alex" (ele escreve muito é? quem é esse cara? :P) e gostei bastante... gosto da riqueza de detalhes e do teu jeito de escrever. Esse lance de escrever bastante, também é conseqüência do fato de vc ter demorado um bom tempo sem postar. Tenho certeza que os teus outros leitores concordam comigo.

Sobre essa sua amiga Thyelle, torço para que tudo dê certo e que ela melhore, afinal entendo como isso é muito ruim... Sobre o Burger King só posso dizer que é o melhor sanduíche que existe (apesar de também ser fã de McDonald's).
E essas últimas fotos, são do Happy Hour que você comentou? Se for, gostei! Aliás, você e essa tal de Germana são muito bonitas e formam um belo par nas fotos. :P
Bjs,

Arnold Layne

8:45 PM  

Postar um comentário

<< Home