agosto 03, 2007

receive a [warning] when I post! 

all that you touch... all that you see... all that you taste... all you feel

Resolvi continuar minhas experiências com gelatinas. Ando vendo cores demais por aqui e por todos os lugares. Cores que eu conheço, outras que ainda não conheci... cores que são velhas conhecidas e que da mistura eu conheço muito... se onde vai cada pingo em magenta ou ciano. Cores que conheço há muito pouco tempo pra conseguir entender de que tons se formam, mas sei como combinar.
Com essa introdução meio avoada mesmo, começo este post de sexta-feira num dia chuvoso e de muitas nuvens daquelas que eu gosto... nuvens que transformam o dia em 47% de preto no branco... ou seja: cinza.
Não sei de onde saiu esse meu gosto por esses dias assim... "que dia mais nojento" ou "cadê o sol?" são frases que não saem da minha boca. Eu consigo sair na rua sem ter que ou colocar óculos ou ficar com a cara enrugada apertando os olhos. Consigo perceber mais coisas, embora meus claríssimos olhos negros não tenham tanto medo da luz como os azuis, verdes, etc. Gosto da nostalgia, da "depressividade" que trazem dias assim, ainda mais ouvindo Roger Waters na sua turnê "In the Flesh", que inclusive, devo deixar pontuado aqui: o MELHOR show da minha vida. Não, não foi o do Metallica, nem Rammstein, nem nada. Foi ele. No belo estádio Olímpico Monumental... e é óbvio que eu não lembro a data. Só lembro que eu chorei na Wish you Were Here, que eu cantei esganiçadamente Shine on you Crazy Diamond, que fiquei boquiaberta com o vocal da mulher que canta "Mother" e que tinha uma coisa em cima do gramado pra gente não pisar na grama que me derrubou no final do show e acho que ele viu... Sim, fiasco, claro, eu tinha que cair, e sim, ele ver e ir embora do Brasil lembrando da cena bizarra: o arco que se formou do copo de cerveja e eu caindo toda descoordenada de costas. Belo!
Buena, fora isso, deixa eu contar que hoje fui na Livraria Cultura! Eu tinha um vale-coisa daqueles de 50 reais... e quando eu entrei lá já comecei a correr o olho pra ver o que eu ia levar. CD? DVD? Best Seller? HQ? Design? Arte? Pintura Gótica? História da cuia? Muitas, MUITAS opções e isso pra mim é maravilhoso... o PODER de escolher!
Meu shampoo, a cor da minha calcinha, o pão de queijo! "Hmmmm... esse aqui, esse aqui e esse... ahm... daqui!". Não é ótimo poder escolher?
Enfim, acabei sendo persuadida a ser rápida e catei um CD dos Beatles entitulado "Love" e o do Roger Waters. Eu já tenho todos os álbuns do Pink e Gilmour e Roger que o Kaytson gravou pra mim, mas ter o CD, encarte... hmmm... vide Blog do Alex (Between Angels and Insects)! Não vou recomentar sobre isso.
Só sei que CD novo com caixinha inteira, todos os dentinhos de dentro que agarram o disco, CD lisinho, encarte novinho em folha... isso não tem preço. Acabei gastando uns 12 reais a mais, mas valeu muito à pena.
Ao som the "Breathe" denuncio minha extrema alegria por o Inter ter vendido o Marreco pro Milan. Jogador bom não pode ficar no Beira-Chico. Dinheiro tudo bem, afinal eles não sabem comprar jogador mesmo, enfim... nem posso falar muito porque ontem eu queria me arrancar os cabelos com o Grêmio que jogou contra o Figueirense. Sim, o Figueirense. Porque tem vários Grêmios. Aquele de ontem até me enganou no início, mas depois desandou que nem merengue no sol. Ok, um tropeço. Vamos ver como se sai na rodada do fim de semana.
No mais...
... RUN, rabbit, RUN!!!


xD


Pra não ter mais problema com a gráfica e numa sexta-feira ter que esperar a prova chegar: carregado um pouquinho na gelatina azul o quadrinho com a tabela CMYK na parede.

Coadjuvantes imersos em verde: Rodolfo e suas caras absurdas e Cazé, vulgo Enrique.

A última aquisição: Cdzinho lindo, novo, que massa!!! \o/

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Poder da escolha. A coisa mais espetacular, mais maluca, mais absurda de todas as coisas que nos são oferecidas em questa vitta maledeta. É o famoso Livre Arbítrio. Eu uso e abuso desse direito que nos foi dado. Adoro passar horas no supermercado escolhendo entre milhares de marcas de papel higiênico ou de sabonete. Adoro chegar em casa numa sexta à noite (como a de hoje, por exemplo) e não ter a mínima idéia do que eu vou jantar. Aí aquele leque de opções de abre na sua mente. Peço uma pizza? Vou no Cavanha's - que é praticamente meu vizinho? Cozinho em casa eu mesmo? Vou no barranco? Pancho's? Tirol?... as escolhas são infinitas. É muito gostoso poder escolher. Aí vc chega em um desses lugares e vc tem um cardápio vasto para percorrer. É a escolha dentro da escolha - que eu acabei de apelidar de escolha ANINHADA. Gostou? Se não gostou do nome tb, azar o teu. Vai escolher um nome melhor tu. hehehehe. =****

Poder escolher é o que faz de nós pessoas livres. Por isso acho que ser preso é um dos piores castigos que existem. Vc perde sua liberdade. Perde o direito de escolher pra onde vai e quando vai. O que vai fazer ou deixar de fazer.

Esse também é um dos motivos que eu ODEIO andar de ônibus. ODEIO do fundo da alma. Tipo, andar de busão não tira, nunca tirou e nem nunca vai tirar pedaço de ninguém. Eu andei de busão todo santo dia durante 10 anos da minha vida de estudante e/ou estagiário e não me matou. O que eu não gosto em busão é o esquema do HORÁRIO. Pra mim não tem nda pior do que tu ter que atrelar teu dia e tuas tarefas a horário de bumba. Fim do dia ainda vai. Por exemplo, se eu queria ficar no trabalho mais tempo, beleza. Ao invés de pegar o "seizóra"(leia-se a condução das 18:00), eu podia pegar o "setimei" ou o "oituóra". Ruim mesmo era de manhã, que eu tinha que pegar o "seizimei" e não tinha choro. Como é bom hoje poder acordar, espreguiçar, dormir mais 15mins, pegar a caranga tranquilamente e mandar pra pu** que pariu (com direito a buzinada) aquela estudante gostosinha de Odonto da PUC que dirige um Celta branco com adesivo da Hello Kitty e acabou de demorar 5 segundos pra arrancar na sinaleira pq tava se pintando e depois ainda dirige com uma roda do carro em cada faixa. Mas nada, nada mesmo, dinheiro nenhum do mundo, paga a cara de apavorada que a guria te olha como quem pensa "ai que grosso". SOU!! SOU MESMO!! Ainda mais com barbeiro. Uma hora vou escrever um post somente sobre minha invejável calma e paciência franciscanas no trânsito.

Erm... ficou meio comprido, né Drika? Acho que vou transformar isso num post do meu blog. Com licença xD

Bjus, coisa fofa. =***

3:37 PM  
Blogger Alex R. declare...

Quando eu era pequeno, eu adorava dia chuvoso... achava muito legal ver o dia cinzento, ver a chuva batendo na janela, ouvir seu barulho. Depois que cresci, aprendi a gostar de dia ensolarado também (o que o pessoal chama de "um dia bonito"). Mas confesso que ainda tenho admiração por um dia chuvoso. Principalmente se eu puder ficar debaixo das cobertas, vendo filme numa cama gigante, com um monte de comida ao meu alcance, e com uma janela panorâmica enorme de tal forma que dê pra eu olhar lá pra fora e ver a chuva caindo (pode ser com vista para o mar, com vista para a floresta, ou com vista para a cidade mesmo). Bah! Sonhei alto agora né? :( Ok... Ok... Back to reality!

"Gosto da nostalgia, da 'depressividade' que trazem dias assim" = Me too!!!

Sobre a Livraria Cultura, o que tenho a dizer é que adorei. Não sou daqui, portanto outro dia foi que eu descobri ela ali no cantinho... :P E aquele dia foi o que pude explorar mais a livraria. Adorei! Mas assim, num sou muito de ler livros não... mas adoro livraria (weird hã?!). Adoro ver a arte empregada nos livros... adoro sonhar que um dia eu vou ler tudo, e adoro pensar assim: "Humm... esse livro deve ser bom, vou ler", ou me imaginar um intelectual que vive lendo livros, ou me imaginar lendo um livro antes de dormir e deixando ele na cabeceira antes de apagar a luz. Ou enquanto espera o avião no aeroporto, enfim. Gosto da livraria pq ela me faz viajar... :P
Sobre os CDs! Ah! Num vou repetir tudo né? Mas é maravilhosa a sensação de comprar, abrir, descobrir, etc...
Sobre o futebol, num vou comentar... não enquanto tu num começar a comentar sobre a F1! :P Hehehehe
Beijos pra ti!

6:00 PM  

Postar um comentário

<< Home