agosto 10, 2007

receive a [warning] when I post! 

bleeding me

Como a gente se engana... impressionante!
Uma cagada (que geralmente a gente nem imagina que é cagada) acaba se tranformando numa enorme bola infinita de porcaria e coisa ruim. E o pior de tudo é aquele gosto amargo do arrependimento dentro da garganta que acaba engasgando por tu pensar que a culpa foi tua... e aí querer arrancar unha por unha com uma raiva incontrolável de si mesmo. Sim, um dos 7 pecados capitais... a IRA. E não é a banda. É a própria.
Quando a gente baixa a cabeça e pensa, pensa, pensa... "Gosfraba. Gosfraba"... e nada. Segue aquela vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente.
Pronto. Meu blog não pode ter espaço pra esse tipo de coisa. NUNCA mais.
Whatever.
Várias decisões tomadas essa semana, uma delas que muda eu de mim, porque EU quis assim. No discussions about that.
Coisas boas: Conheci o Ulisses, guri fofoooooooooo que trabalha aqui no CI, a banda dele abriu pro Pet Shop Boys (:O) e ele conhece o pessoal da [A Sorrowful Dream], gosta de Smashing Pumpkins, tem muuuuuuuito bom gosto pra roupa e é coisa mais querida... me ajudou numa coisa que estava me tirando o sono até ontem e me mostrou o clássico site do Pudim [http://www.pudim.com.br/].
Se tu abriu o link, provavelmnte deve agora estar querendo me matar, mas enfim... pense no que faz uma pessoa fazer aquilo (se não clicou, clique agora senão não vai entender!). Será que foi o primeiro pudim da sua vida? Será que é o pudim da avó? Uma homenagem ao melhor pudim que já comeu? O lado negro do Pudim? Foto mal tirada e escura? Ou é só um pudim e nada mais? Well... many possibilities.
Outra coisa boa foi o meu filho (um layout de um display que eu criei) que segunda vai estar dando boas vindas a quem adentrar "the gates of Dell". Ficou LINDO!
Mais uma coisa boa: ontem o Grêmio fez 3x0 (siiiiiiiiim \o/) no... ahm... América de Natal. :S
Está em sexto na tabela, Libertadores no bolso de novo. Tomara que segure a peteca. O Thiago me deu um "report" do jogo e bem... diga-se de passagem, mandaram um bando de calango pra cá, e na real bem real o Grêmio nem jogou lá essas coisas. É brabo. Mas vai lá, aponta aí mais 3 pontinhos pra nós.
Outra coisa legal (muitas, MUITAS coisas legais \o/) foi que ontem eu e o Alex incorporamos o "artista plástico" e nosso almoço foi embaixo de uma árvore colando coisas num texto que ele escreveu. Escaneei, abaixo clica e ela fica maiorzinha... Desculpem o "blur" em algumas partes do texto, mas é que é pessoal demais :D ... isso foi ótimo. Voltei a fazer coisas que eu adorava fazer.
Ah! Como eu ia esquecendo! Refiz minhas mechinhas fofas dessa vez com uma cor que eu achava que odiava: ROSA! Sim, na real era pra ser roxinho, mas a tinta não ajudou :P hehehehe :D
Tá! Chega! Beijos!!!

PS: Camiseta pra fazer! I (L) my Manager
:D hahahaha xD



:D - Gelatin! \o/

A light... in the dark... or just a... FEAR of the Dark...? (by Iron Maiden RIR)


Produção da peça.


Clique em cada página para visualizar maior :D


Last Updates: Machuquei minha orelha! Argh! Menos um brinco na contagem :( + Hoje tem festinha da Ninnie!!! Amo-te!!!! + Ulisses, não achei o site da tua banda :'( + Tem coisas que a gente sabe tarde demais... + Muito mais fotos do findi semana que vem!!!

Agora sim, chega :D

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Ai ai... 1:45 da matina. Na casa dos meus pais em XXX, deitado bem quantinho debaixo das cobertas e estreando a novíssima rede wireless que montei depois de ter sido enchido o saco infinito pelo meu pai pra fazer. Agora ele tá todo faceiro que pode ficar pra cima e pra baixo em casa com o note dele acessando o site do IRGA, previsao do tempo, cotação da arroba do boi, etc, etc.

Sobre teu primeiro parágrafo, detesto ser o mala que vem e diz "eu avisei". Mas que eu avisei, ah avisei =P. E tu sabe bem. É que eu te conheço, menina. E de longa data. Sei de longe quando tu vai fazer merda pq sei como tu é. Sobre tua "mudança". Espero que ela te traga mais alegrias do que dissabores. Ás vezes furgirmos do que nós somos de verdade e tentarmos fingir que somos outra coisa senão o que nossos genes e nossa índole manda pode trazer mais dor e infelicidade do que a falsa ilusão de bem estar que a nova situação proporciona. Complicado, não? Well, nem tudo nessa vida é fácil.

Teu cabelo ficou lindo, rabinho de galo xD. Nah... tu sabe que tu ficou linda. Aliás, já cansei se te dizer isso, Drika. Tu tens uma beleza natural e singular que dispensa o uso de maquiagens e/ou qq tipo de apoio artificial. Claro que quando tu usa fica bem mais bonita do que já é, mas precisar, tu nao precisa.

Era isso. Bom final de semana. Miss ya.

Em tempo, eu nao tenho nome de Marciano. Ateh pq todo mundo sabe que não existe vida em Marte :bleh: A Drika e eu sabendo do que o nome se trata pra mim já é mais do que suficiente, né gléglimoow? ^^

Bjunda.

9:54 PM  
Blogger Ulisses declare...

Achei tão engraçado tu ter me citado no blog - eu, que sempre evitei citar nomes no meu - que tive que responder lá. E sim, fiz um post enorme, que nem eu disse que não fazia há décadas e que tu tinha me dado vontade de fazer... :P Dá uma olhada depois, se quiser perder teu tempo. Eu, no teu lugar, ganharia o meu tempo olhando o site dos Euphorbia Boys: http://www.myspace.com/Euphorbia

Beijo, purple girl.

4:39 PM  

Postar um comentário

<< Home