setembro 04, 2007

receive a [warning] when I post! 

hollow life

Mil coisas, mil coisas. Dias punks! Corridos... e ainda eu sem dormir direito completa essa cara completamente cansada e com olheiras completamente lindíssimas. Ando preocupada com coisas de todos os gêneros, formas e contextos, inclusive as que não dizem respeito a mim e minhas decisões. Vou aos trancos e barrancos, anti-depressivo e tentativas de manter o regime há mais de uma semana. Eu acho que minha vida seria um saco não fossem essas maravilhosas saladas que se formam em mim, com muitos sabores diferentes e uma ou outra folha meio estranha que eu não saiba de onde vem, mas engulo mesmo assim.
Devo estar formando rugas de preocupação e cabelo branco, e minhas células devem estar de cara comigo. Equilíbrio na alimentação = mau humor e menos calorias, logo é bom pelo lado de fora... acredito que em um mês eu já consiga perceber alguma diferença entre minhas bordinhas de catupiry e a barriga de Skol. Já por dentro de mim... outra coisa. Mau humor, intolerância: paciência ZERO. Zero calorias, zero paciência. Bom slogan pra mais uma das minhas dietas. Não consigo me convencer de que eu não preciso parar de comer, ter enxaqueca, desmaiar e essas coisas todas que me remetem às minhas tentativas passadas e conseguidas com algum sucesso, ao menos por um tempo que fossem.
Mas "ok", sigo em frente, mesmo com o humor batendo no calcanhar. Sacrifício e superação são necessários pra qualquer um que não queira ser comido, mastigado e engolido por uma situação.
E nesse caso, as situações provavelmente não serão "lights" o suficiente com tabela nutricional reduzida a ponto de não resolver te cozinhar ou fritar em óleo quente.

Enfim... post mau humorado.

Pronto, falei.


McFruit Uva = 269
McPremium Salad Grill = 300
McMolho Caseiro = 133
Maçã = 80
Barrinha Cereal = 90
Iogurte com Cereal = 184
Total: 966
Necessidade diária (normal): 1749 calorias
Necessidade diária (emagrecer 1/2 kilo/semana): 1199

... logo, ainda poderia consumir: 233 calorias

-.-'''''

No termômetro marcam 32°... Ei, posso dormir dentro da geladeira?

... Aff! Grrrrrrrrrr. x(


... pronto. Passou.

4 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Oi,

Bem, acho que esse lance de regime não afeta tão intensamente o humor não... talvez possam haver outras coisas relacionadas a isso. Não culpe só o regime.
Acho que equilíbrio na alimentação envolve também comer as coisas "gostosas e gordurosas" que gostamos, desde que em menor quantidade.
Sobre essa tabela aí, veja pelo lado bom, você poderá comer pizza hoje!!! \o/
Mas não muito tá? :P
Bjs,

Vigilante do Peso Amigo

P.S.: Mas numa coisa vc tem razão, como diriam no filme Transformers: "Sem sacrifício não há vitória".

1:55 PM  
Blogger Alex R. declare...

Segundo minhas "fontes", você escreveu esse post após ter perdido mais de 1 (UMA!!!) hora de trabalho né? :P

Logo, declaro o regime: "Parcialmente culpado"... uahahahaha
Beijos lindinha,

Alex R.

1:59 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Bom... Vejamos então... Vou comentar.
Perdi TUDO (TU-DOOOOOOOO) que eu tava fazendo, perdi MUITO tempo de trabalho.
Acho que deveriam ser proibidos servidores comedores assassinos nas empresas :/

Humpf.

Ele simplesmente COMEU a minha pasta.
Desgraçado. *($&*($#*!!!!
E vão tudo à *&%*¨)$*%*!!

Oras.

2:21 PM  
Blogger Thiago declare...

Quando tu aprender a comer direito e parar de passar uma semana comendo salada e a semana seguinte comendo Big mac e Burger King, tu vai emagrecer.

Enquanto tu insistir na fórnula errada, vai dar errado ;-)

Bé.

9:18 AM  

Postar um comentário

<< Home