outubro 04, 2007

receive a [warning] when I post! 

i love life every day... in each and every way

Quinta-feira, já praticamente final de semana e muitas coisas pra fazer: Mix Bazaar, no Gasômetro, sem dúvida, sábadão tou lá pra pegar as melhores bolsas (claro), senão no domingo já não tem nada mais de interessante, só de caro mesmo. Nesse mesmo dia ainda vai ter o jogo do Grêmio contra o Palmeiras, o que me deixa meio apreensiva, já que ontem tomamos um susto aqui do Atlético-MG. Ontem sim, fui no estádio e posso dizer que xinguei o juiz de tudo, até, no mínimo, a terceira geração dele. E junto xinguei o Leão (que cara nojento, parece a Fernanda Montenegro naquela novela das 8... e não justifica ele ter jogado pelo greminho há muito tempo atrás... xinguei e pronto.), xinguei o Tuta e suas raízes plantadas no chão, o péssimo domínio (que domínio???) de bola e a marcação (???) inexistente. Não era o dia do Tcheco também, e o apavoramento do Atlético acabou apavorando todo mundo. Teria sido uns 4x3, se não fosse anulado um primeiro gol deles e se o Saja não tivesse defendido uma bola absurda, e se alguém tivesse encostado na bola quando ela cruzou de fora a fora as traves do goleiro do Atlético. Pressão, terror e pânico do início ao fim, festa básica da torcida da Geral (as usual) e a companhia do "tiozinho" do Pastel ali do lado de casa, que era conhecido do Thiago mas que me reconheceu, acabamos juntando uma galera pra xingar todo mundo junto :D
Final de jogo, 2x2, na quarta posição da tabela, 48 pontos e agora, pela 30ª rodada, vamos pro Parque Antarctica pegar o "Parmera". Eita.
Essa semana foi bem agitada pra mim, alguns visitantes de Austin, Texas, vieram passar os primeiros dias da semana, os mega-gerentes e tal, e isso implica em praticar muito o inglês e inventar algumas palavras (abordation... Affff!), fazer janta aqui, happy hour lá, reunião, reunião e mais reunião, e principalmente, conhecer pessoas ótimas. Uma das pessoas que conheci dessa vez (já conhecia os outros dois) foi a... será que eu posso falar isso aqui?... Shasta. Pronto, falei. Ela tem MUITAS tatuagens... like... até a metade dos braços, até a metade das pernas, um macacão colorido que ela demorou muito tempo pra acabar, entre contorno e pintura. Cheguei a meio que ficar com vergonha das minhas cinco coitadinhas. Mas bem... isso me fez decidir que vou continuar meus desenhos :D (te prepara Rodrigo!!! hahahaha xD)
Eu tive a prova concreta de que as pessoas são o que são, não o que aparentam ser. Ela é muito competente, séria e comprometida. Just like... ME xD E o MELHOR: ela me deu o último álbum do Smashing Pumpkins - Zeitgeist. :D :D :D :D :D :D :D :D :D
No mais, não consigo parar de ouvir Pitty - Pulsos. Não tem como. Fazem dois dias que eu escuto direto, na maioria das vezes um repeat da mesma música. Boa demais, guitarras, bateria, a voz dela, a paixão na voz, o público cantando junto, o baixo naquele "dun-dun-dun" que entra lá na cavidade mais absurda da cabeça... eu adoro música. Eu queria poder conseguir transformar todo esse meu amor em acordes. Um dia... um dia. Sobre a letra um dia eu comento mais... mas é o principal item na música que me prende. Medo, arrependimento, superação, uma pitada de dúvida e questionamento, aquela tentativa de ser o que não se é, tentar escutar o que não se fala, calar o silêncio. Sentimento de vazio, estafa, coragem, aquela mistureba que faz com que a gente se perca no meio de tanta gente que mora dentro de nós.
Ontem conversei com o Otto, grande amigo... como eu gosto de saber dos outros, posso meio que vestir um pouco deles em mim, e se são especiais, mais ainda. Sou capaz de calçar os sapatos pra ajudar a caminhar, embora na maioria das vezes nessa figuração eu mais atrapalho que ajudo xP (ele agora é da CIPA, mazá! Meu votinho foi teu viu?!? Beijo!).
"Tu aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia..."... e bom... acho que por hoje é só :)


Momento Redenção, o gaúcho véio e sua kombi mais véia ainda... mazá!

Ainda falando em "véio", olha aí a última lambe-lambe, e o fotógrafo no maior 'style'!

Tiozão vendendo tranqueira, o arco lá atrás, ah, como eu adoro a Redenção!

Esse eu comprava!

Ahm... esse eu comprava também :P

Reflexão e unhas rosas na Lancheria do Parque... suco de laranja e polentinha! Básico!

No Bourbon, segunda, pra separar as fotos pra mandar pra Manaus.

Fotos e mais fotos, separadas por categoria e colocadas na ordem... mais ou menos umas 50. Êta.

MomentoThree Monkeys: num vi, num ouvi, num disse nada! Num fui eu não!

Ontem no estádio, um dos poucos momentos em que minha boca ficou fechada sem xingar ninguém.

Valia tudo: Radinho, tapar os ouvidos, roer unha... tensão, TENSÃO!!!! Ahhhh!! Pronto... passou.

Curtinhas
O episódio do final de semana passado foi o tal esmalte rosa... Hahaha xD [+] Teve festinha do Rodolfo no Mulligan... sabe, vou te contar uma coisa: Não largo minha SKOL por nada no mundo! ... só se for uma Polar, uma Bohemia... hehe... :P [+] Quero comprar um violão!!! [+] Quero comprar um celular novo, com "dente azul" :D

3 Thoughts:

Blogger Alex R. declare...

Acho que esse num vai ser o melhor dos meus comentários, mas vamos lá:
1) Pena que num deu pra eu ir no jogo, acho que eu teria gostado da tua companhia lá. Aliás, adoro te ver no estádio, adoro ver o jeitinho de "nervosa", tensa que você fica. Xingar e comer os dedos/unhas é clássico teu...
2) Imagino que essa semana tenha sido corrida pra ti. Num sei quanto à você, mas pra mim, quanto mais corrido, melhor... pq será? :P
3) Música: Excelente! Lembra como foi o esquema dessa música? Eu ouvi num dia, imediatamente gostei, fiquei com ela na cabeça... e... acho que isso eu num te contei: Eu já tava em casa, tinha voltado lá da Bienal, tava deitado pra dormir, eram umas 00:30, mas eu ficava o tempo todo repentindo o refrão da música (afinal eu só sabia isso até aquele momento), daí me levantei e fui procurar a música na internet (Salve o SoulSeek!) apanhei um pouco, mas achei o show ao vivo da Pitty (e baixei). No outro dia de manhã cedo, primeira coisa que eu fiz foi ver se tinha vindo a música! :D E tive sorte, afinal, por enquanto, essa música só tem nessa versão mesmo (que eu saiba). Daí levei ela pro trabalho, mandei pra você. E pronto! Passei a "maldição da música Pulsos" adiante... Agora é você que vai estar condenada a ouvi-la no repeate o tempo todo!!! Uahahahaha... Beijos!

8:56 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Double Z

Adorei nosso papo...Fazia tempo que não rolava, né? Hehehehe
No mais continuamos sempre como diz a Dory, do "Procurando Nemo": "Continue a nadar, continue a nadar..."

Um beijo,
Otto

11:32 AM  
Anonymous Anônimo declare...

De vez em quando eu sonho que estou na Redenção no meio do brique, tomando chimarrão com os Abreus. Alí pertinho do Arco....

5:02 PM  

Postar um comentário

<< Home