outubro 18, 2007

receive a [warning] when I post! 

it never ends

Well, well, well, Manoel...
É isso aí mesmo. Dia cheinho de trabalho, agora vem chegando o finzinho da tarde e eu começo já a fazer as coisas em baixa rotação. Não que eu não goste do que eu faço, pelo contrário, mas ultimamente, muitas coisas (como vocês podem perceber) acabaram me afetando muito psicologicamente. Eu não sou fraca da cabeça, tenho minhas idéias e atos notórios, na maioria das vezes sou pacífica e dificilmente ataco as pessoas pra morder. No caso da minha mãe, ataco pra encher de beijos, com meu filhote também (ghuuuuuur xD)... sabe tática ninja de gata de rua? Fica lá com a bunda empinada, paradinha, os olhos fixos na vítima (seja uma barata nojenta, ou um gato desavisado, uma cortina ou uma agulha de tricô balançando, um poste ou uma sombra...) e quando a vítima rateia, ela dá uma balançadinha pra pegar impulso e "VLAP"!!!, se atraca de unha e dente no troço. Faço isso com eles. Meu filho toma um cagaço mas se mata rindo, e minha mãe acaba sempre tentando proteger a boca, porque já que eu sei que ela acha nojento, eu vou sempre direto pra grudar um selinho nela. E sabe né... a risada e as cócegas enfraquecem qualquer um... xD
E olha... é tão bem ter com quem contar quando a gente não quer falar, e sim, ficar quieto... mergulhado num silêncio ensurdecedor e completamente apático.
Tenho como auxiliar a Morgana, que no máximo lança um "miau" meio preguiçoso enquanto recebe um carinho.
Mas o fato, 'creatures', é que eu comprei MAIS UM (sim, sim, sim!!!!!) All Star!!!!!!! xD
Tá, tou louca, é isso?!?
Lemmethinkno! :D

\o/ Iupi!!!!!

Hoje ainda: Happy English Hour
Ontem: Robinho deixou o cara do Equador com o 'ecuador' na mão xD hahaha... como diz meu pai: "Guri é guri. Vai ser piá assanhado como china em dia de festa até o dia que tomar um chapéuzinho de alguém mais novo." ... ai, quanta sapiência, né?

Tá, chegaaaaaaaaa xD

Fup!


Nem enfeitei a foto, nada de flash, nem photoshop :D

Essa também nem preferi mexer. Sentada na Ipiranga esperando o Mow pra ir beber na casa do Rodolfo :D

Idem. Não é lindo meu tênis? hehehehehe...

Taí meus dois bebês :)

NHAC! Foto desnecessária, mas ahhhhhhh eu quero morder meu All Star, e daí? :(

2 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Já visitou o site pela ratificação da Convenção Internacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência....
www.assinoinclusao.org

12:32 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Yes, I did :)



Só pra constar:
Campanha da semana: "Drika, PARE de chutar os fios do computador!", de cunho educativo e sadio que vai proporcionar um melhor ambiente de trabalho pra mim mesma, e impedir que eu tenha vontade de cometer suicídio pelo menos quatro vezes por dia.

11:33 AM  

Postar um comentário

<< Home