outubro 30, 2007

receive a [warning] when I post! 

fragile dreams

Que saudade eu tava de Anathema. Fazia mais de 3 anos que eu não escutava meu Cdzinho querido, o Alternative 4, e depois de um tempão a gente descobrir que sabe exatamente o que vai acontecer no segundo seguinte da música é ótimo \o; ... como por exemplo quando a gente tá 'zapeando' o rádio no carro e aí de repente "Bahhhh... ESSA é velha!!!" e segue cantarolando, inclusive fingindo as cornetinhas e os solos da guitarra com a boca, emocionadíssimo, inclusive compondo a cara e a boca como se estivesse no palco. É geralmente nestes casos que quando tu percebe já é tarde demais, porque o cara do carro do lado tá te olhando de rabo de olho enquanto tu dança que nem um macaco maluco dentro do carro, cantando a plenos pulmões e fingindo ter um microfone na mão. Ah... as músicas velhas :)
Ainda dentro do baú de coisas que eu nunca mais fiz e acabei fazendo de novo, entra a Pizzaria Xuvisco, que foi parte da minha história quando eu morava com a Lu na Marcelo Gama. O Alex adorou o sabor da casa! Mas convenhamos... a pizza de banana com gemada, que é a única pizza doce que eu como no planeta, tem que ser de lá. A casquinha crocante com a canela... ai meu Deus! Olha eu pensando nisso às 8 da manhã...
No sábado fomos de manhã cedinho, eu, Igor e Alex visitar a SOS Casa das Acolhidas, que abriga crianças sob proteção judicial. Um mais fofo que o outro, me comprometi a voltar e sim, VOU VOLTAR, porque não existe nada que me faça ficar mais realizada do que doar um abraço, um carinho, um afago, pra quem realmente precisa. É uma das situações que eu uso como 'parede da verdade' pra conseguir ver além daquilo que meus olhos estão acostumados... ou acomodados.
Well, what else...? Ah! Sim! Hoje eu cheguei a uma conclusão: eu sou FÃ da função 'soneca' do celular (ou despertador...). Fã mesmo, de carteirinha. Eu chego a colocar pra despertar 10 minutos antes, que é pra conseguir acordar (já que a gente acorda de idéias todas misturadas, aquela cara =.='''' e não tem nem idéia da onde tá) e poder ajeitar o travesseiro, sair da posição 'noite toda' e se acomodar melhor, dar aquela revirada nos pulmões, respirando fundo, afofar a cara no travesseiro e pimba, dar aquela dormidinha mais consciente com 10 minutinhos pra organização das idéias, conferida no que vai se fazer durante o dia, etc.
Outra novidade é que estou tomando Florais de Bach, dizem que equilibra as energias e não tem contra-indicação. Agora falta remarcar minha acupuntura e de repente uma sessão de Reiki por mês pra completar a fase 'zen' onde eu ando mergulhada. A minha sogrinha ajudou a dosar e me deu as manhas de conservantes, etc. :)
Já meu time, ainda em 5º lugar depois de tomar um sufoco aqui no Olímpico no domingo contra o Náutico (placar de 4x3!), garantiu mais 3 pontos e agora está há 1 ponto do segundo colocado, o Santos, pra se ter uma idéia de quão embolado anda entre o 2º e o 7º colocados. Não mais que 4 pontos separam um do outro, enquanto isso o São Paulo segue intocável e provavelmente será campeão por antecipação. Mas quem quer Brasileiro? O negócio é Libertadores! Hehe :P
Amanhã pegamos o Atlético-PR lá na Arena e tem que ser vitória certa, pra não ficar dependendo de resultados e catar logo essa vaga, há 5 rodadas do final do campeonato. Na ordem:
Atlético-PR x Grêmio, depois Figueirense aqui, São Paulo lá (ai!), América de Natal no Recife e na última rodada damos o 'golpe fatal' no coitado do Corinthians aqui no Olímpico.
Me comprometo: vou me redimir por não estar aqui dia 03 pra ir contra o Figueirense, mas vou lá pra sapatear no defunto corinthiano. xD
O fato do Inter ter perdido pro Paraná completa meu comentário feliz sobre futebol nessa rodada que passou :D
Ainda em termos esportísticos, já que sou uma menina que pratica muitos esportes (uh!), domingo foi dia de StockCar, muitos vídeos, trânsito, calor infernal, souvenirs (claro) e uma corridinha parada, sem muitas ultrapassagens, sem muita emoção, bem mais ou menos mesmo. Nem o Cacá ganhou :P
Bom mesmo foi a Stock Jr. que é um quebra pau direto, gurizada senta o pé e não tá nem aí :D
Pódio da Jr. com dois gaúchos \o/
Ano que vem eu vejo dos boxes x)
Well, post preguiçoso mas 'tamos aí', ando bem tentada a 'mudar o visual' de novo, mas tou segurando essa vontade mais um pouco :)
Ainda vou te enlouquecer com isso né Mow? Hehe :P


Propaganda de guaraná :D Fofo!!!

"Tio Alex" na SOS Casa das Acolhidas, mostrando pras crianças que pintar não dói :D

Turma de voluntários da Dell que foi sábado brincar com os pequenos:
Eu, Igor, Alex, Luiggia, Débora, Aquino, Juliano, David, Tatiana e Cláudia. :)


Exposição no Bourbon Country. No quadro, Portinari e a esposa.

Xuvisco! Nham!

StockCar no domingo! \o/

2 Thoughts:

Blogger Alex R. declare...

Ok, eu tinha decidido fazer meus comentários em casa, ia comentar todos os que faltam (pq eu sei que estou em dívida contigo). Mas ao ler esse teu novo post, resolvi comentar logo! :D
1)Anathema: Num sei se é bom, afinal, me emprestaram esse CD e LEVARAM de volta, antes mesmo que eu pudesse ouvir... Né DRIKA!!! Mas tudo bem, me consolei com Tristania, e gostei bastante.
2)Música Velha: Realmente, é muito interessante como a nossa memória funciona. A gente lembra da música, canta e tal... mas com uma ajudinha da original. Pq se for sem nada, no silêncio, aí a gente descobre que num lembra tanto da música assim. Né? Lembra nesse sábado a gente "brincando" sobre música? Bah! Fiquei meio decepcionado em descobrir que existem muitas músicas que eu achava que sabia cantar e num sabia NADA! :(
Por falar nisso... Alguma outra música com a palavra "Carinho"? :P
Uahahahahaha
3)Pizzaria Xuvisco: Muito boa, recomendo! Aliás, esse sabor da "casa" é muito legal: "Bacon, Rúcula, Alho & Óleo! :D DEMAIS!
4)Casa das Acolhidas: Bem divertido, me senti bem. E tenho certeza que é isso que vc sente quando vai lá. Mas uma coisa eu tenho certeza: Você leva muito mais jeito do que eu! Isso é natural em ti, e acho que você deveria explorar mais isso! Você tem o dom pra isso... ;)
5)Função Soneca: Bem... eu tb adoro. No meu caso, eu "acordo" bem antes do que realmente levanto. Eu uso a função "Soneca" praticamente à exaustão. Tipo, uso várias vezes... :P Até chego ao ponto de usar um segundo despertador como "backup" ou despertador de "segurança", ou "deadline" ou qq coisa do tipo. Isso pois de tanto que eu uso o soneca, eu já nem dou tanta bola pra quando ele toca. É automático eu apertar no "Mais 5 minutos". Uahahahaha
6)Florais de Bach: Écc... arggg... ehmmm... humm... ahmmm... quer dizer: Que legal!!! :D OBA!!!
Tá, tá, tá, gostei do lance de vc ter pego conselhos com a mamãe. Apesar de achar que ainda vou me arrepender, pois agora serão as duas me dizendo pra tomar isso ou aquilo... Anyway, gostei muito da tua fase "zen"! É isso aí, cuidar da mente e do corpo! Apoiada!!!
7)StockCar: Bah! Bem... o que posso dizer... hummm... concordo com você! Foi uma corrida monótona. Há quem diga que Tarumã não comporta a Stock porque os carros são muito rápidos e o circuito é perigoso e bla bla bla. Mas a Jr. foi muito legal e me fez lembrar um pouquinho da minha época... :'(
Mas o bom é assistir a corrida dos boxes. E ano que vem Mozi, vc vai estar lá dentro, fica tranquila! :D
E mais: calor infernal! Mas pelo menos no trânsito a gente se deu bem né? Num ficamos muito tempo na ida, conseguimos a melhor vaga do UNIVERSO, e na volta num pegamos nada de trânsito!
Ano que vem vamos para os boxes, num carro com ar condicionado e um bom rock tocando. Daí a gente nem vai perceber! :P E outra, vamos chegar tarde no autódromo, com todas as mordomias possíveis. Duvida? Deixa comigo então! hehehehe
Te amo!

Alex R.

P.S.: Preciso dizer que adorei as fotos? Não né? Eu sempre gosto!!!

6:50 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Em relação à função soneca do celular: EU NUNCA USEI! Sim, tenho problemas com o sono...Nós não nos damos bem...Na verdade, eu nem preciso de despertador..Talvez porque eu odeio qualquer toque no celular, ou pelo fato do meu sono ser leve; mas é batata..Acordo sempre antes do celular..Engraçado que às vezes é um minuto antes, mas sempre dá tempo de eu desativá-lo..Ainda falávamos sobre a função soneca no último sábado..Minha amiga comprou um cel ultra, mega, high, power, motherfucker moderno e só tem soneca de 5 minutos! Ela contava o quanto isso atrapalha a vida dela..Já o meu, tem opções de sonecas:5,8,10,15,20,etc e eu não uso! É...Deus dá nozes para quem não tem dentes!!! :P
Beijo pra ti, Drika!

Ge

11:57 AM  

Postar um comentário

<< Home