novembro 13, 2007

receive a [warning] when I post! 

don't fear the reaper

Mil e duas tralhas pra comentar sobre, claro, afinal é normal em mim ter uma opinião formada sobre as coisas, mesmo que sejam opiniões nada retóricas ou absolutistas. Umas mais subjetivas que as outras acabam se misturando com outras opiniões e assim construo algumas coisas inteligentes aqui, outras nem tanto lá, dividida entre estar pasma e estar feliz por pequenas coisas.
Depois da filosofada básica de segunda-feira final do dia (escrevi esse pedaço ontem), reintero a minha posição de que isso aqui é uma fauna, e mais abaixo eu vou provar por quê.
Final de semana foi calmo (exceto na sexta-feira... hehe) e bem caseiro, mas muito divertido (como têm sido os últimos todos) e pessoas ótimas que eu pude ver/rever/etc.
Tipo... a Barroca na Feira do Livro, meus primos que eu não via há um tempo, a Pretinha e sua barrigona linda, etc.
Ah sim! A Feira do Livro! Fomos no domingo, último dia, imagina como é... caminhei um pouco mas cansei logo, tava muito atrolhado de gente, entre bicicletas e carrinhos de bebê acabei preferindo fazer as compras e sair fora: "71 Segundos, o jogo de uma vida", do Luiz Pires, o clássico "On the Road", do Kerouac, numa edição bem caprichadinha, e o "Guiness 2008", que é leitura básica pra qualquer pessoa que não tenha nada pra fazer :)
Nesse mesmo dia fomos lá dar o presentinho da Pam, que fez 3 anos, e um beijinho na barriga da Preta, a Isadora chega dia 17 de dezembro e o Lucas está pintando um painel LINDO pro quarto dela :)
Dindo com talento é isso :D
E o MELHOR do final de semana: O Lucas vai fazer as ilustrações do meu livro!!! \o/ Ahhhhh!!!
Na sexta, festa do Ciro (ordem cronológica não é meu forte) no Opinião. Se não fosse compensando o peso dum lado e do outro, a gente caía na rua e dormia ali mesmo... Diga-se de passagem, nenhuma lembrança firme e definitiva do final da noite. Fortíssimo.
Em conseqüência disso, sábado calmíssimo... hehe :P
Ontem fomos na Azenha procurar a cama do Alex, e passei no Frank... figuraça, mais abaixo foto dele e da "Alemoa" :)
Hoje, 3º dia curtindo a cuia pra voltar a fazer chimas (joguei a minha coitada fora de raiva... :S) e acho que amanhã já rola um cházito por aqui por essas bandas. No más, acabei de plantar o trevinho de quatro folhas que a Ninnie me deu... depois da morte da "Vivi, a Violeta" o araçá se sentiu sozinho e a minha pequena amiga previu isso, fadas são assim :)
Ah! E uma coisa divertidíssima que a Carla descobriu pelas "Internets" da vida: Reconhecimento Facial, que te mostra com quem famoso tu te parece. Não vou comentar muito sobre isso, mas o meu resultado foi Keanu Reeves :S Erm... Okay xP
Taí [http://www.myheritage.com/FP/Company/tryFaceRecognition.php]. Have fun.

Era isso por hoje :)

"we will not move an inch..." After Forever


Ainda em condições, mas ó lá o copinho já... hehehe :P

Aniversário da Laura e Cláudia, aprendendo a fazer bichinhos de balão com o Mauro

Um pedacículo do painel do Lucas... quando estiver pronto eu vou postar aqui... está lindo!

Aí, ó, quando eu falo da fauna ninguém me acredita :P

Há! Com folhas que brilham no escuro (com alguma paciência) e muita coisa interessante...

Em plena avenida Ipiranga, School Bus completinho, amarelíssimo! \o/

Frank e a Alemoa... :S Ui que medo!

My last acquisition! (ou tu acha que eu ia ir no Frank e não fazer nada?!?), tragus da orelha (tem duas argolas em cima, duas embaixo e ele no meinho)

5 Thoughts:

Blogger Thiago declare...

Nunca fui em feira do livro na vida. Odeio lugar com muito amontoamento. Como diria o Analista de Bagé: quem gosta de aglomero é mosca em bicheira.

Erm... SEU livro? Que livro? oÔ

Sem saco pra comentar hj ... ¬¬. To com fome. Vou almoçar xP

5:51 AM  
Blogger Daniel declare...

E ai dona menina Drika, tudo certo ai na terrinha?

Amanhã devo passar ai pelo tecnopuc, se bobear nos achamos por ai.

Falows, bjs!

5:24 AM  
Anonymous Anônimo declare...

meu trevo também começou a brotar, achei que ia gostar de saber... teu livro vai ficar lindo! >.< bisous

5:20 PM  
Blogger Mari Thomé declare...

Oficialmente deixei a timidez de lado e resolvi comentar!
Te adicionei nos meus links :D
Bom saber que estás bem e de piercing novo. Show de bola!!!

Beijos pra ti!

7:50 AM  
Anonymous Anônimo declare...

sobre a última foto do post:

tu eh linda
:'(

11:46 AM  

Postar um comentário

<< Home