março 12, 2008

receive a [warning] when I post! 

back to life

"Viver com medo é viver pela metade".
Não lembro quem falou isso, mas essa frase é mais velha que andar pra frente, e provavelmente uma das mais absolutas pra quem vive cagado com medo de tudo, com preguiça de fazer isso ou aquilo, ou com medo de "parar de apertar um botão" e acabar fodendo todo mundo.
Sempre fico me justificando por escrever pouco e com pausas enormes entre um post e outro, ou por ser displicente na leitura e visita em outros blogs, mas dessa vez vou fazer o que sempre faço. Não vou prometer nadica de nada. Vou ler quando der, comentar quando merecer, e de agora em diante, parar de prometer.
Prometo demais, pra mim e pra os outros. Prometo parar de parar de tentar emagrecer. Parar de sair da casinha quando menos espero. Parar de achar graça onde não tem a menor graça. Prometo pra mim mesma nunca mais prometer nada, e se prometer, comprometer a cumprir... vou comprometer a todos meus "eus" a serem felizes, e no mínimo, condizentes uns com os outros, justamente pro caso de eu prometer algo absurdo e não comprometer nada além de mim mesma.
Voltei das férias anteontem, e confesso que ainda não estou adequada a conservar 8 horas do meu dia em plena faculdade perfeita, porém ainda uns lapsos de iluminação radioativa (meio inativa, pra ser verdadeira) ainda respingam nas minhas tarefas diárias.
Chove em Porto Alegre, beira os 25°, e a quarta-feira começa meio arrastada, com Radiohead no WMP e alguns banners pra 'layoutar'. A-do-ro :)
Cheguei aqui as 7:00 da manhã. Sim. Isso mesmo. Nenhuma viva alma... tudo apagado... sem café até umas 8:30, mas a primeira xícara do dia foi minha. Volta de férias é sempre assim: mil e dois e-mails pra ler, a maioria já nem adianta mais nada, e no fim tu acaba te embananando nas datas e leva o dia todo pra resolver os próprios conflitos da cabeça, colocando tudo em sentido horário e no tracking das coisas que realmente se 'tem' que fazer.
Considerações antes que eu me esqueça: O show do Iron foi memorável. Me arrepio até o último fio de cabelo só de pensar, pra ser sincera até meus glóbulos ainda estão emocionados. Chorei horrores... :) Prometo fotos assim que der pra achar meu cabo do celular (ando perdendo tudo!!!) + Preciso achar em POA ou arredores (onde se chegue de ônibus) uma Melissinha transparente. Esse é meu novo vício, porque... porque... porque sim, oras. + Estou reformulando meu portfólio e meu site de novo. Eu sei, ficou lindo e fofinho meu 'www.drika.org', mas eu não consigo manter uma idéia minha pra mim mesma tanto tempo (um mês?!?)... coisa de Drika.
Enfim, algumas dificuldades, alguns probleminhas, mas nada que abale meu bom humor de quarta-feira. Humpf.
Saudade de postar xD
Na "chapa", calor desgraçado no último jogo no Olímpico, note-se pelas bochechas vermelho Red100% #FF0000 (êta nerd...) só pra lembrar que o próximo da lista é o Caxias, amanhã.

Dá pra notar como eu fico feliz no calor? :S Obrigada, São Pedro, pelos dias friozinhos!!! xD

ps¹: Post de número 154 :D
ps²: Discussões filosóficas de tempoxespaço de almoço... tava com saudade disso!

3 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

" "parar de apertar um botão" e acabar fodendo todo mundo."

4 8 15 16 23 42

6:39 AM  
Blogger RGM declare...

putz, não tava quente no domingo, tava um inferno. chuva que prometeu e não choveu, só deixou mais quente e mais húmido. aliás, parar de prometer, pelo menos no meu caso, é o começo de fazer. sobre dormir de barriga pra cima... bem, nem sei o que é isso, simplesmente não durmo, mas sobre pesadelear, isso sim, vez ou outra, acontece. dia cheio, noite cheia, cabeça transbordando... back to the beginning >.< yes, you know how I am, rs... queres uma sandália de presente? mais um ou dois meses e terei váááárias, se não me enforcar com as tiras antes.

2:52 PM  
Blogger Mari Thomé declare...

Não sou muito de modas, mas esses dias as vendedoras da Canal Sul me ligaram avisando de uma promoção de Melissas imperdível. Espero não ser tarde demais pra avisar :$

8:17 PM  

Postar um comentário

<< Home