março 19, 2008

receive a [warning] when I post! 

somewhere in time

Eu não gosto muito de postar letra de música, acho meio "clichêzão", e tipo... um blog meu deveria ter palavras minhas. Mas tem uma música que não me deixa quieta... não posso ouvir, ela entra nos meus ossos e eu me arrepio até o útimo... ahm... centavo :P
Eu gosto muito (mesmo) de Ozzy. Desde Black Sabbath, passando pela fase meio turbulenta e medíocre, até agora, quando ele, fora do palco, parece um vovô de 90 anos, e lá em cima comanda multidões sem perder o ritmo. Os Cd's produzidos a partir da entrada de Zakk Wylde não deixam nem um pouco a desejar, mas a música na qual me referi é do ótimo álbum Ozzmozis, de 1995. Com músicas históricas como Perry Mason e Ghost Behing my Eyes (great!), I Just Want You é a minha preferidíssima e pra tu ter uma idéia, escutei no mínimo 6 vezes seguidas agora.
Vamos à letra:

I Just Want You
Ozzy Osbourne

There are no unlockable doors
There are no unwinnable wars
There are no unrightable wrongs or unsingable songs
There are no unbeatable odds
There are no believable Gods
There are no unnameable names,
Shall I say it again?
Yeah
There are no impossible dreams
There are no invisible seams
Each night when the day is through,
I don't ask much
I just want you
(...)
There are no uncriminal crimes
There are no unrhymable rhymes
There are no identical twins or forgivable sins
There are no incurable ills
There are no unkillable thrills
One thing and you know it's true,
I don't ask much
I just want you
(...)
I'm sick and tired of bein' sick and tired
I used to go to bed so high and wired
Yeah - yeah - yeah
I think I'll buy myself some plastic water
I guess I should have married Lennon's daughter (!!! xD)
Yeah - yeah - yeah - yeah
There are no unachievable goals
There are no unsaveable souls
No legitimate kings or queens,
Do you know what I mean?
Yeah
There are no indisputable truths
And there ain't no fountain of youth
Each night when the day is through
I don't ask much
I just want you
(...)

Cortei as partes repetidas, "boldeei" umas partes que eu adoro e outras que eu acho que as pessoas deveriam ler pra ter dias mais felizes (ou não).
A notícia boa é que sexta é feriado xD
A mais ou menos foi o empate do tricolor com o "Cassias" aqui em casa. É, pelo menos não tomamos de 3... só tomamos foi um belo dum banho de chuva! Haha xD A-do-rei! :D Quinta é dia de mandar o Sapucaiense à PêQuêPê (num horário bizarro: 17h).
A notícia ruim do post é que eu não consegui tirar mais do que 3 fotos no show do Iron que prestassem. E mesmo assim, ainda continuo odiando a mim mesma por não ter levado minha câmera mega-foda... vou me culpar até morrer por não ter dado ouvidos ao Freddy, que disse "Drika... LEVA, porque depois tu vai ser a única sem ter câmera lá." Tóin! Taí, TOMA!
:'( Buááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... Ok. Passou.
Então, taí a 'tchurma' que curtiu a MELHOR BANDA de todos os tempos ^^

Alex, Thiago, Eu, emocionadíssima, Kênia e o menino que eu não lembro o nome...

Ali!!! É o Eddie! Dá pra ver o Eddie?????? :'( Não?... Droga :T
Só pra reforçar:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 Thoughts:

Blogger Otto declare...

Bah Drika, eu rateei e não fui nesse show. Se arrependimento matasse...Iria cantar em altos brados "Fear of the Dark", com certeza. :P

Eu não acho clichê postar letras. Coloco direto no meu blog e acho uma forma de compartilhar um pouco da poesia e do sentimento que essas letras provocam na gente. Mas concordo que tuas palavras são muito melhores, principalmente quando estás inspirada.

A huge kiss and a nice day, D.Z.

PS: Me cagava de medo do Eddie quando era criança... Tive uns pesadelos fudidos com ele...HEUHAUEHUAHEUHUAHEUHAUEHU
Aliás o Iron sempre me impressionou, lembro da parte de dentro da capa do vinil "Piece of Mind" em que aparece a trupe toda pronta pra devorar um cérebro... MEDO!!!

5:18 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Iron quem?
Vem cá, o Ozzy Osbourne é aquele do Reality Show do People & Arts? É o pai da Kelly Osbourne? Ah tá ...

Beijos de tua amiga que não entende nada de música ... hehehe

11:19 AM  
Blogger Alex R. declare...

Concordo com o Otto: Não acho clichê postar letras.
E faço das dele, as minhas palavras: "acho uma forma de compartilhar um pouco da poesia e do sentimento que essas letras provocam na gente"
E também acho que: "tuas palavras são muito melhores, principalmente quando estás inspirada."

Nossa... plagiei o cara! Ok, vou dar os créditos - comentários feitos pelo Otto (vide 2 comments acima).

Beijos...

1:56 PM  
Blogger Otto declare...

Não dá nada, Alex... :-)

2:37 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Otto!!! Tu perdeu mesmo o show... eu mastiguei, aproveitei, engoli, engasguei, chorei em quase todas as músicas... um show Espetacular!
Buena, Alex, pode plagiar o quanto precisar que o Otto é gente boa ;)
xD
E Carlinha... um YouTube ou uma Multisom de vez em quando não faz mal a ninguém amiga...e música é vida! VAI PROCURAR! :D:D:D

4:56 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Nah ... me deixa com meus seriados americanos mesmo. ;-)

Beijinhos

5:59 AM  

Postar um comentário

<< Home