the heart of everything
Tinha medo de me entregar pra alguém de vez e ligar o f*da-se, e acabei ligando o f*da-se pra não ligar se encontrava ou não, e hoje sou dependente de estar com alguém, dizer que amo e ouvir que sou amada. Já não consigo mais viver sozinha e ter meus sonhos como antes, do apartamento pequeno com sala cheia de livros amarelados e cartas não lidas embaixo da porta há dias... e hoje vejo um ensolarado aparatamento amplo e iluminado, com meu guri brincando na sala e uma enorme TV de plasma no quarto, um iMac, um XPS e uma cafeteira ultramoderna que vão compartilhar espaço com meu fogão de acendimento automático, a máquina de lavar, a de secar, a de torcer, a de massagem, com o meu fofo chegando em casa e me dando um beijo de "Oi amor ^^", etc. Já não vivo mais com um maço de Marlboro e um pastel de rodoviária, nem um miojo de salsicha. Não dá. Agora minha água tem que ter gelo. É a vida, as pessoas mudam. Sete ou dez megapixels já não me mostram tudo o que quero ver.
E isso me transforma numa cagona homérica.
Sou capaz de visualizar a grade no portão do prédio, o alarme no carro e quem sabe as tomadas tapadas. A gente vai aprendendo aos poucos a ter medo, e assim vai ficando cada vez pior, mais neurótico, menos livre, pra falar, pra ouvir, pra pensar inclusive. Li hoje pela manhã que militares já querem testar a comunicação via pensamento... se um pensamento é praticamente incontrolável (pelo menos dentro de mim), imagina eu passando uma mensagem pra o comandante: "Comandante, a Mônica e o Cebolinha... Não, não, não pensa nisso... Ai, agora já pensei! Puta merda, Drika, fala pro Comandante o troço logo... que será que ele tá pensano agora?! Putz... então, Comandante, o navio XP-44... Bãh... Parece nome de perfume... Putz, pensei besteira de novo... Ele deve me achar uma imbecil!!!..." e assim por diante.
Se um dia alguém ler meus pensamentos eu me mato. Não posso deixar que as pessoas me descubram. Afff. Que cagona.
Contraditoriedades à parte, já meio com medo (viu, que cagona?) da nova língua portuguesa que só vai piorar a situação, vou seguindo minha faculdade, cada dia mais inteligente (Óh!) e mais cagona, cada dia mais traída pela publicidade que me desvenda a verdadeira face do meu trabalho... Uh.
Decisões de mudar do lugar comum, que foi o que me fez escrever esse post sobre o quão cagona eu sou pra essas coisas, mas em breve pretendo superar isso. Vai lá e faz. E eu vou.
Fora isso, essas fantasmagóricas absurdicidades pensamentais que me levam e trazem da realidade, vou também tocando a vida e deixando que ela me toque. Tou ficando velha, a cada segundo (and so YOU are) e isso já não me apavora mais. Não estou mais sozinha no mundo.
Provas disso?
Taí ó, sou cagona, mas sou feliz! =)
... e um tanto bobona ^^
"Choose life. Choose a job. Choose a career. Choose a family. Choose a fucking big television!"
... and choose give a camera to a happy child xD
=D
Rodoviária de Porto alegre, sábado, esperando o ônibus pra demorar horas pra chegar em Capão. Milk Shake ^^
Vista de noite...
Vista de dia dos nossos aposentos reais xP
Nha... na pracinha...
Na praia... \/ ... um calorão... =.='''''''
Os véio jogando bocha, com direito à público e tudo!
Nham! =D~~ Fala sério!
Fechando o findi, Gelf's e seu sorvete óóótemooooo x)
Antes do show do Destruction, sinuquinha =D
Durante o show do Destruction =D \o/
Sexta de noite... eu vou estudar, claro, pra entregar trabalho no sábado de manhã =/
É sério! Eu vou! x/
Domingo na redenção, dia de bandeiraço, e claro, filhote comendo e se melando todo com picolé de chocolate xD
4 Thoughts:
Tu foi na Disney? Nem sabia ...
Lindas fotos. Me esqueci do texto. Findi na praia vestidos de preto, que casal! Hehehehe
Drika, quando eu crescer quero ser igual a ti! :)
Sem as mechas rosas, tá? :P
Falando em coisas que tu queria fazer e acabou não fazendo, isso me lembrou o pai na época que ele tava no rio de janeiro na época em que os rolling stones foram fazer show lá, em 2006. Ele queria ir, mas acabou não indo. Até hoje ele se arrepende dessa decisão, e eu tb me arrependo por ele, heheheehe
belo post e fotos, hehehe
=**
Cadê posts novos? :-P
Diz para o Igor que hoje é o aniversário da Melissa. Aproveitei a foto do bolo que me mandaste para colocar no post sobre o aniversário dela. :-)
Passa lá !
Beijos mil
Postar um comentário
<< Home