setembro 15, 2008

receive a [warning] when I post! 

and justice for all

Problem: I'm fat. And I hate it.

Visible Solution: Get... into... tsc... a diet -.-

Estimated Time: 3 weeks, at least, working on it.

Action Plan:
- Coffe with no fat sugar... ewcs =.=
- No fat things on 32's restaurant: yogurt, fruit salads, integral toasts.
- Lunch for a somalian: salads, no fritters, no pasta, no good things at all.
- In the afternoon, a toast or something integral with no fat cheese, and a juice. Diet juice.
- No small snacks in the cafeteria.
- At home, something liquid and slight.

I... I can do it. I can do it. I can do it... Ç.ç

Dieta do chá verde, do chá branco, dieta dos 3 chás, emagreça sei-lá-quantos quilos com água... dietas milagrosas que eu não me vejo fazendo. Desde quando se vive só de chá?! o.O Ou só de folhas verdes? Já vi muita vaca obesa! Afinal, qual a dieta ideal? Dieta dos signos, dieta da lua, dieta da fulana e da beltrana, que provavelmente são atrizes que passam o dia na praia ou malhando. Tipo a Angélica. Acho que nem é ela que tem os filhos, é o Luciano Huck. Ela tá sempre seca em vida. Que ódio!
Simpatia para emagrecer: Pegue uma linha branca ou vermelha, bem fina. Pegue uma agulha pequena, esterilize. Esterilize de novo. E de novo. Passe a linha no furo da agulha, pensando "vou emagrecer, vou emagrecer..." e pare na frente do espelho. Encare-se e respire fundo, sempre mentalizando "vou emagrecer...". Agora lentamente costure a boca, lábio superior com lábio inferior. Pronto. Em sete dias você estará magérrima, um arraso, vai caber naquele tubinho preto e vai ser a sensação do seu próprio velório.
Eu não consigo fazer isso...
No máximo tomava minhas anfetaminas e além de ficar LOUCA, irritada, falando sem parar, e morria de dor de cabeça com a falta de comida. Esse era meu máximo.
Mas dessa vez conto com a minha força de vontade, com mas barrinhas de cereal e iogurtes, frutinhas e comer de 3 em 3 horas pra equilibrar o organismo, e claro, minha cervejinha despreocupada, afinal, ninguém é de ferro, mas de esponja, sim! =)
Bom, boa sorte pra mim nessa empreitada, e tem gente que tem que fazer o mesmo! OUVIU, amigaaaa??? Tu sabe quem é né, Carla? ^^ Hihi... Vamo, guria, vamo, o primeiro passo tu já deu: Mudar de vida! Agora muda de hábitos.
Beleza. Durante as próximas 3 semanas vou lançar um 'report' em cada post sobre o andamento da coisa. Vamos ver se dessa vez vai, porque se der um 'search' nesse blog aqui de quantas vezes eu comecei uma dieta desde 2004, nossa... não vai ter Google que aguente.
Feito. Até agora, 50% do meu dia com objetivo 'diet' atingido. Ainda com o cabelo novo (vide fotinho abaixo) e tendo passado mais um óóóóóóóóótemo final de semana, me despeço aqui com a nave Xuxa (lembra disso???? o.O) partindo da Terra =P
=)


Psst. Eu Odeio a Xuxa =.=


Apresento-lhes a Melissa, que era pra ser Lucy, mas meu guri decidiu trocar ~( 3>

Cabelo novo ^^

Meu guri de camiseta do Metallica, espantando as tartarugas da Redenção... ómmmmmm =)

Posers? como assim?! o.O
@ Seraph: Amore, hoje é dia de aniver de namoro... Amo-te pra caralho, e tá sendo mega bom estar contigo, e todas as bizarrices que estamos vivendo e descobrindo juntos ^^ \o/




@WMP: And Justice for All (Metallica)

5 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

...vou ser o único gordo da relação, que boring.

nhaa, certo que nesses N messes de namoro já aconteceram incontaveis bizarrices, tem dias que não acontecce nenhuma, mas dae vem o proximo e, bum!, 3 no mesmo dia, e certo que um dia listaremos as que forem lembradas =p

we're lovely weirdO!

Tu eh diariamente reapaixonante.

nha^^

10:38 PM  
Blogger Unknown declare...

Hehehehhehe
ótimo Action Plan, pena que é quase impossível seguí-lo (pelo menos, para mim), devido ao nível de exigência.

Bom, acho que isso marca o fim dos Bibs Vermelhos, dos Xis, do chocolate e daquela emblemática e histórica comilança no Outback, huahuahuahua ^^

Sorte que tu teve a sensatez de manter a boa e velha cervejinha no cardápio. Ateh pq, retirar ela seria um passo extremamente radical. No meu caso, eu possivelmente apresentaria um quadro de depressão profunda, huahuqahuahuahua

Bom, boa sorte nessa nova dieta, e que mês que vem já possamos ver os resultados, hehehe ^^

=**

10:46 AM  
Blogger Thiago declare...

Não sei se tu parece mais um pica-pau ou um espanador com essas "crina pintada nas ponta". Coisa de guria. Toca deixá essas crina crescerem de novo que é mto mais bonito. E se for pra pintar de colorido, que seja de AZUL!!!

11:50 AM  
Blogger Simone declare...

bá... faz a dieta do abacaxi. dá uma diarréia que emagrece na certa. (já fiz, podicrê).

11:59 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Drika,

Teu cabelo ficou ... hã ... como dizer...exótico, mas bonito. =)

Continuo a dizer que o Serafim é muito FOFO com as declarações públicas de amor dele. Tomara que ele continue sempre assim!!!

E agora só falta eu criar vergonha na cara e começar uma dieta. Quem sabe amanhã? ;)

Beijokas

12:52 PM  

Postar um comentário

<< Home