junho 24, 2008

receive a [warning] when I post! 

serenity

Talvez por ser uma ariana de ascendente em áries (onde o fogo, no fogo se consome e assim se alimenta), ter minha casa do sol em áries também (!!) e minha lua em gêmeos (ufa!), hoje eu esteja em um dia particular: eu diria, normal. Sim, normal, daqueles bem normais. Engraçado que eu teria de tudo pra estar triste, uma pilha, por ter acordado cedo, por ter lido meu horóscopo pela primeira vez em muuuuuuuito tempo, e ele ter me dito pra controlar meus impulsos, ou porque vim com um tênis que não combina com a blusa, ou porque meus tickets acabaram... mas cá estou eu, "By myself, but not alone".
Uma vez me disseram que as coisas só iriam doer quando a "ficha caísse", mas acho que a minha ficha já caiu faz tempo, ou de repente era daquelas fichas que a gente faz um furinho e fica jogando com ela a tarde toda naquele fliperama bagaceiro de praia. A infindável ficha. Ficha eterna. Isso faz com que ela caia, volte, caia, volte, e isso vinha acontecendo vezes repetidas comigo, o que acabou de certa forma me enchendo o saco. Sim. I give up.
Fora a dislexia matinal de um pensamento metafórico, tenho feito coisas bem divertidas com meus amigos Cacá e Serafimfimfim, embora o Cacá tenha inventado umas desculpitchas daquelas bem desdenhantes pra não participar de uma coisa ou outra. Tipo aniversário de sobrinha. Sexta fomos no Outback e tomamos ahm... alguns... ahm... canecos :P de vários ml, depois eles foram jogar fliperama (e pelo que sei, a noite se estendeu pra acabar no Speed) e eu fui pra casa. Domingo fomos na redenção, sentamos no gramado, demos muita risada, falamos muita besteira, depois comemos pastel, tomamos capuccino, jogo do Grêmio e uma narração bizarra que temos que achar pra guardar! Claro, tudo bem resumido, porque sim.
E no mais, o resto das coisas acontecem porque elas têm que acontecer, a gente influenciando ou não as decisões, a gente reclamando ou não, batendo boca, pentelhando, dando mil e uma explicações: não adianta de nada. É a velha história do ovo ou da galinha: não importa quem veio primeiro, os dois serão comidos, ou como omelete, ou como ensopado, ou como recheio de risólis. Whatever.
Sim, conformada, sigo meu caminho, e agora meio que me segurando em algo que eu já não tenho mais medo.

^^

xD

Bisoux!

ps: Mario Quintana me contou que "A maior dor do vento é não ser colorido." =]


Um friozão do demônio na PUC, e o Happy Three Friends caminhando no vento... Mazá! xD

Cheers!!! Ahm... cadê o teu caneco, Cassiano?!? >.<>

"Ancient spirits of the forest, make him king of elves and trees..." ^^

HIM - Join me in death (um dia ainda volto lá pra ver se alguém achou :P)


@ WMP: Charon - Sorrowburn




11 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

O horóscopo pediu pra ti controlar os teus impulsos??? :S Ele te conhece? Hehehehehe...

Fico feliz que nessa tua nova fase tu esteja saindo mais né? Tipo, quarta, quinta, sexta, sábado (?) e domingo. Há um tempo atrás, pensar isso seria impossível, afinal, num dava pra sair duas vezes seguidas né? :P

Aproveitando a "frasezinha de "impacto do teu nobre colega "anônimo" no comment do post anterior: "Quanto mais as coisas mudam, mais elas ficam a mesma coisa." E isso tem grande influência em tudo o que está acontecendo.

Sobre as fotos: Gostei daquela da Redenção, a legenda tb ficou bem interessante! :P E a foto do "Message in a Bottle"... hahahaha... very nice! :D

HIM: Fui atrás da letra, óbvio... E como sempre: too much depressed. Mas HIM é bom. Mas num tenho ouvido ultimamente, algumas músicas eu "aposentei" temporariamente pois eu fico deprê quando ouço, tipo Anathema, Tristania, HIM, Muse, etc. Voltei às minhas raízes de infância e tenho ouvido principalmente Metallica (com "Fade to Black" e "I Disappear" - elas tem algo a dizer), mas tb ouço Nirvana, Pearl Jam, e algumas novidades como Epica e alguns singles de outras bandas... :P

"@WMP: Charon" - Recomendo a música Wortex... é muito boa. :D

Take care! ;)

6:24 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Sim, as pessoas costumam se recuperar depois de um choque meio inesperado, sabia? E sair, espairecer e ter bons amigos significa muito nessas horas, como o "anônimo" pode perceber.
Aliás, é um método _MUITO_ usado, não é? É sim... eu sei =]
Tenho o apoio de quem eu preciso ;]

Mas obrigada por comentar!

6:30 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Horóscopo é a coisa mais ridícula que existe. Qdo eu escuto alguém falando de horóscopo, misteriosamente, vem na minha mente aquela propaganda "Blah blah blah whiskas sachê Blah blah blah whiskas sachê Blah blah blah whiskas sachê"

HIM é... bom.. é HIM... dispensa comentários. Wicked Game ^^

Desejo sorte em tua nova fase.

PS: eu nunca usei ficha furada no fliperama pq eu conseguia virar Street Fighter usando até o Dalshin sem perder :P

6:52 AM  
Blogger Unknown declare...

Eu ouvi dizer uma vez que, quando eles não tem nada pra botar no horóscopo, eles puxam dos arquivos lá de 1980 e vai cassetada, e repetem o que colocaram lá. E as pessoas nem percebem, hehehe

Eu, particularmente, não sou chegado em horóscopos, hehehe.

=**

7:01 AM  
Anonymous Anônimo declare...

?????

Amo você!

7:12 AM  
Anonymous Anônimo declare...

mesage in a bottle... i hope someone gets my...

horoscopos sao genericos, aqueles que tu diz que eh idiota hoje, vai te servir como uma luva amanha... certo que FEDE ^^

mas a grande pergunta eh:
Por que, nao existe ficha furada pra pegar cevas?

bjs mocinha!

4:58 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Oi. Achei seu blog por acaso. Ele eh legal.
O que significa essa sua frase:
"Ancient spirits of the forest, make him king of elves and trees..."
Pretendo voltar mais vezes...
Bj,Gisa!

6:43 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Cara Gisa,

Acesse:
http://translate.google.com/translate_t

É só colar o texto lá que ele te dará a tradução.

9:52 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Eu acho que a Gisa quis saber do que é a frase ^^

@ Gisa: essa frase é da música "In Perfect Harmony", do álbum Mother Earth da banda Within Temptation ;)

A música é linda, a banda é ótima ^^

Seja MUITO bem vinda ao blog, que era uma panelinha hehehehehe! :D

9:55 AM  
Blogger Very Well! declare...

Drikaaaa...
Preciso falar urgente com vc!!!
me manda um email...
o meu particular é veridianamotta@gmail.com

Me responde logoooooooo...
Bjão Veri!

6:19 AM  
Blogger Very Well! declare...

OI COISA SÉRIA, QDO E QUE TU VAI ATUALIZAR ESTES POSTS HEIN???

BJAOOOO
VERI

1:37 PM  

Postar um comentário

<< Home