maio 30, 2008

receive a [warning] when I post! 

the ghost behind my eyes

Sim, frio. E frio mesmo, ainda mais pra sair antes das 7h de casa... E olha que tá 6°, nada apavorante. Mas aquele frio de gelar o nariz, sabe, que faz com que levantar da cama seja quase inconcebível, e tomar banho de manhã, então, coisa pra gaúcho de Santa Cruz de las Missiones.
Confesso que o dia hoje lembra minhas férias de julho em Dom Pedrito... e isso que dizem que criança não sente frio. Sente sim, a preguiça dos pais de buscar um casaco ou insistir em mandar a gente pra dentro é que formou essa frase absurda.
É... mas eu sei que sou bem "lembrativa" pra essas coisas de lá. Falando nisso, a temperatura naquelas bandas nesse momento é de . Friiiiiiiio de doer nos ossos!
Fora isso, ando abandonando o Blog por questões simples: não tenho tido tempo de atualizar. Agora decidi que ia postar, pra esquentar os dedos congelados e pra honrar o propósito a que fiz esse coitado aqui, mas sigo sem tempo nem pra respirar. A caneca de café anda crescida e bem necessária... :P
Queria deixar agradecido aqui pra se um dia quando eu for beeeeeeem mais velha e beeeeeeem mais esquecida e beeeeeeeeem mais gagá, que o Serafim me passou muitas músicas muito, mas muito boas, e que ele é um cara muito legal (nha! xD), e que o Cassiano e suas palavras de linguajar culto e de beleza inigualável (hahaha... :P) passaram a ser muito importantes e eu fico muito feliz por fazerem parte do meu dia-a-dia corrido demais. \o/
Fora isso, a Dayane fez aniversário, e a festinha é sábado... mas não sei se eu vou :(
Observação rápida: nesse momento, a temperatura passa pra em POA. Thanks Yahoo Widgets!
Pro final de semana, Velopark no domingo, sábado provável subida de Serra (afinal um café colonial ou um foundue são muito bem vindos) e a visita da minha vó :) "Oi Vóóóóóóóóóóóóó!!!!!!!!!!!!!!!!" _o_

Nham... será que ela vai fazer pão de casa? x)


Finding Nemo :) (Welcome back!)



@ Ears: Ozzy Osbourne - Ozzmosis



2 Thoughts:

Blogger Very Well! declare...

Oi amor da minha vida, viu como eu nunca esqueço de vc, na verdade eu to sempre lembrando de vc, de vez enquando eu leio aqui ou ali ...
Troquei de serviço de novo, agora estou trabalhando como vendedora na área de Iluminação, fazendo projeto iluminotécnico, estava na outra empresa há 3anos, foi difícil sair, mas nao rolava mais, não tinha mais pra onde ir, aqui tá bem difícil, pessoal meio metido ou totalmente, mas td bem eu tenho paciencia, espero que eu consiga bastante cliente bom pra ganhar um bom dimdim ... esses dias já fes 2anos que eu casei, como passa rápido neh, e fez já uns 7anos e pouco q nos conhecemos e tb que nunca mais nos vimos ... Bah como pode neh... Bom queria te mandar um bjãooo e td de bom como sempre. AHHH, não consigo mais atualizar o meu blog, não sei pq... vou tentar criar outro e salvar as coisas daquele, tu sabe como? help-me please? Bom, um bjaooooooooooooooo e no filhao tb!!!
VERIDIANA MOTTA

12:58 PM  
Blogger Unknown declare...

pó e ai drika como vai quanto tempo? sou o lucas lembra da catarinense do encontro de amputados. nunca mais a gente se falou, você tem email? se estiver passe o seu pro meu tá meu email é. lucas.souza@centroclinicogaucho.com.br valeu bjuss

1:52 PM  

Postar um comentário

<< Home