abril 14, 2008

receive a [warning] when I post! 

empty spaces

Hoje sim, me superei. Crise de rinite, segunda-feira, 7 horas da manhã. Pelaipe já era, só se fala no assassinato da menina Isabella, cada vez me deprimo mais com os domingos da TV aberta.
Aqui dentro de mim, uma mistura de Arnold Layne e Eleanor e sempre aquela vozinha que diz: "ah, pois é..." em cada vez que se aproxima meu aniversário. Mais um? Menos um? Vai saber... papo de bar ainda não rola enquanto o café não estiver pronto... e olha que já era hora de estar.
Meu final de semana se resumiu em cama, edredon e TV, conscientização acima dos fatos: preciso emagrecer. Sim, sim, o mesmo discurso de sempre, e não vou dizer que "dessa vez vai" porque tenho quase certeza de que não vai não.
Acordei hoje com uma vontade imensa de ouvir o "Relics" do Pink Floyd... um dos álbuns mais psicodélicos e que eu gosto mais... acho que é de 1971. Imagino como era na época o estúdio, o cabelo da minha mãe, as calças boca de sino do meu pai. Acho bem engraçado essas viagens no tempo que eu faço meio que freqüentemente. (Imagina se eu não morasse dentro desse trem em mim...).
"Interstellar Overdrive" é a prova de que acordes non-sense e um baixo meio desequilibrado com os sintetizadores, mas marcante, causam uma espécie de desencadeamento de boas sensações, meio alucinógenas sem ao menos ter tomado a p*rra do café que ainda não está pronto. Algumas das notas lembram quando eu ganhei meu teclado, e eu ficava repetidamente tocando as mesmas coisas o tempo todo. Blemblemblemblemblem. Bah.
A boa notícia é que fazem 14°C em Porto Alegre :)
Fora a crise de rinite, que eu quase NUNCA tenho, foi muito bom sair na rua e ver a galera de moletom, jaqueta, e uns mais exagerados, apontou minha irmã, de luva e touca (o que eles vão vestir em agosto?!)... e aquele arzinho gelado no rosto que faz um bem pra minha pele, pra minha mente, pra minha alma, pra todos os sentimentos bons que eu tenho aqui guardados hoje, pra todas as coisas ruins espantarem junto com aquele calor desgraçado.
Voltando ainda à música... quem escuta a Interstellar Overdrive com fone, no final, vai entender: será que sou só eu que fico com os olhos de um lado pro outro quando a música divide pra lá e pra cá? :S
Não precisa responder. Tem coisas que só eu faço. Tipo Mastercard.
Ei, não esqueçam do meu aniversário! Grrrr :T

:D
"See Emily Play" and have a great week xD

@ Ears: Pink Floyd - Relics
[Uma que me faz ir longe: "Remember a Day"]
[Uma que dá nome à minha filha (daqui um tempo...): "Julia Dream"]
[Uma que me faz sorrir de boba: "Cirrus Minor"]
[Uma que me deixa arrependida de não ter escolhido ser música: "Bike"]


Hadou-Sho-Ryu-Ken!!!!!!!!! Ahahaha xD Fotos brincando com flash, numa segunda de manhã :D

4 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Aaah, o frio!

Quando se tornam passado, a gente costuma só lembrar do lado bom de algumas coisas, pessoas ou situações, as quais não nos proporcionavam tanto prazer quando eram presente...

Sinto falta de acordar cedo para ir ao Colégio quando o dia ainda parecia noite. Sair na rua e sentir o frio entrando por entre as minhas roupas até atingir a minha espinha e causar ataques intensos de tremedeira. Sinceramente, sei que isso não devia ser muito agradável!

Mas o frio sempre fez com que eu me sentisse mais viva, mais disposta pra enfrentar o mundo. Gostava, sim, de sentir os meus dedos congelando e de respirar aquele ar gelado, que parecia me encher de novas idéias. Usar muita roupa, luva, cachecol.

Também adorava ter um namorado "bem vestido". O inverno conferia a ele um ar mais sedutor, mais inteligente. Vai entender! Sinto falta dele também.

Não queria sentir tanta saudade, como se todas as coisas boas já tivessem passado por mim. Mas sinto. Sinto saudade de um outro tempo e de uma pessoa que eu já não sou mais...

Sinto saudade de você.



PS: Adorei a foto. Mas, pra mim, parece um Kamehamehaaaaa. =P

5:30 PM  
Blogger Otto declare...

E ae D.Z.!!!

Muito afudê essa foto, mulher...Ficou, como dizia o Guri Álvaro : "BIZARRA"!
Por falar em foto, lembrei da "Foto Mais Engraçada do Mundo"... Tu e as tuas idéias...HEUHAUEHUAHEUHAUEHUAH

Bom te encontrar hoje e conversar ;-)

Um beijo e boa tarde :-)

10:29 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Oi Cacá. :)

Tu aparece de tempos em tempos pra me surpreender muito positivamente... e morrendo de saudade, penso no quanto pessoas importantes fazem falta pra gente. Lembro de como o Einstein era gente fina... ele nunca deu muita bola pro resto das pessoas, e hoje entendo que ele tinha tão pouco tempo pra conhecer e amar, que faz sentido as coisas terem acontecido tão depressa. Era um casal tão fofo... e vocês brigavam tanto... ! Ah! Saudade de tudo!
Agora ainda mais, porque penso no teu estojo roxo com florzinhas, teu casacão preto companheiro do inverno, da parede da tua casa, do teu jeito de segurar a caneta. Tudo em ti me é tão familiar, ainda tão presente e real.
Minha grande (e única, talvez...) amiga de verdade. Amiga que eu vou levar até não poder mais carregar nem minhas próprias lembranças.
Eu tenho sensações de perda meio evidentes... por mil motivos. O Rodrigo (meu primeiro amor...) que morreu daquele jeito... enquanto eu ainda ensaiava o que dizer, e acabei por não poder dizer nada nunca. Talvez por essas sensações eu nunca tenha dado muita bola pra amizades, pra criar afetos, trocar segredos. Eu sempre pensava (e penso) "Eu tenho uma amiga.".
E sim, eu tenho.
E eu morro de saudades dela cada vez que passo pela esquina do Cruzeiro.
Te amo, Cacá.

4:40 AM  
Blogger Alex R. declare...

A única coisa que tenho a dizer é: ou tu usa o Photoshop muito bem ou tu deu um "Hadouken"!!!
Uahahahaha...
Mozi, o lance do Photoshop é brincadeira. Mas a parte do "Hadouken" é verdade. Duvida? Leia em : http://en.wikipedia.org/wiki/Hadouken
Fora isso, li em algum lugar que os cientistas conseguiram "recriar" o efeito do "Hadouken" ou que os cientistas encontraram um garoto que consegue emitir energia através das mãos ou algo assim. Procurei a notícia, mas num encontrei. Mas é verdade!!!

Beijos!!!

9:30 AM  

Postar um comentário

<< Home