março 28, 2008

receive a [warning] when I post! 

time is running out

Sabe o que é mais engraçado? (Se é que dá pra chamar de engraçado...)
É que tudo anda de pernas pro ar. Tenho sido constantemente acusada de coisas que eu não fiz, ignorada por coisas que eu não sou, e eu sou tão fútil a ponto de aceitar isso numa boa. Tão "tosca" que não consigo nem sentir raiva, nem ódio, nada de nenhum destes sentimentos miseráveis que existem por aí. Estou de cara comigo. Eu deveria desistir de tudo e mandar longe, pintar o cabelo de azul e rolar num campo de algodão, serrar os dentes pela metade e me mudar pra Patagônia, abrir uma loja medíocre que venda coisas idiotas e passar o resto da vida escondida de mim mesma. De mim, sim, eu tenho raiva, de ser complacente e aceitar as coisas injustas. Eu nunca tive muita sorte mesmo na vida, e bem... não ia ser agora, não é mesmo? Eu realmente espero, sinceramente, que um dia isso me sirva de lição. Seja pro bem ou pra matar alguém com uma faca de serrinhas, mas que seja pra alguma coisa absurdamente útil.
Fora as coisas ruins, as novidades boas são que "fiquei sabendo" que o Otto se pilhou finalmente a tocar (!!!) e pelo jeito iremos retomar coisas mais ou menos parecidas na mesma época... ontem eu peguei o violão em casa e toquei Radiohead meio pausado, com dedos ardendo e unhas curtas.
É um prazer inenarrável e uma mágica sedutora demais conseguir unir madeira, aço, dedos e transformar isso em melodias que o ouvido e o coração da gente acabam reconhecendo. Mais consegui cantar (óbvio!) do que tocar, mas pretendo incluir isso na minha "To Do" list.
Mais uma coisa que eu decidi ontem (além de várias outras decisões, claro) é que vou alargar as orelhas, mas bem pouco, só pra poder fazer algo diferente enquanto me sinto meio desencontrada. Estudei bastante, li várias opiniões, e se eu alargar 4mm, tirando o alargador a orelha volta ao normal. Não que eu ache que preciso de coisas irreversíveis nesse momento, mas bem pelo contrário.
Finalmente chove por aqui. E ontem não foi chuvinha não! Perto das 18h o céu escureceu e com ele aquele ventinho de chuva, e quando deu 18:30 o céu desabou. Acompanhei os pingos batendo nas telhas da minha casa da janela... debrucei e fiquei pensando que assim como a chuva, tem muitas outras coisas onde não temos nenhum poder sobre... e mesmo assim, elas são maravilhosas. Não demorou muito a minha reflexão, porque meu pai não mandou limpar as calhas e logo pareceu que estávamos morando embaixo de um escorredor de massa, de tanta goteira que surgiu de uma hora pra outra. Arreda cama aqui, tira o guri da água, balde, baldinho, corre lá com o pano, escorrega de volta, tira o guri da água, uma loucura.
Buena... chegou sexta-feira e com ela a sensação de ser sexta-feira, estar sexta-feiriada, ser sexta-feiriada!!!
Como não é de praxe postar em finais de semana (porque se tem muito pra fazer num final de semana, convenhamos...) desejo pra quem lê um ótimo sábado e domingo. :)
Fica o desejo de que tudo se ajeite e que tudo volte ao normal rápido, antes que eu pire mais ainda.

Até.


Porto Alegre vista do oitavo andar da PUC... Dia cinza... geladinho... LINDO!!! :D

Foto de banheiro e espelho... detalhe especial e homenagem honrosa à minha querida cam, que não vivo sem :) Te amo!!! :D

Taí o alargador. 1mm pra começar, o que na real não fez nenhuma diferença ainda... mas eu achei fofo! :D





@WMP: Muse - Absolution

7 Thoughts:

Anonymous Anônimo declare...

Oi!Te achei no blog do Atlantida Festival e resolvi passar aqui.
Primeiro de tudo prazer!Gabriela.
Bom li teu post,e acho que de algum ângulo partilhamos da mesma opinião.
Há uns dias venho tenta char respostas pras acusações que tenho levado,e eu vi que só comecei a ser acusada(de coisas que tenho minha parcela,mas não o todo)quando parei de acusar.No inicio,eu achava que tinha parado por cansaço,mas depois eu admiti que era por medo.O medo faz com que as pessoas se tornem omissas com os outros,com suas vontades.Você se torna escravo e depende do medo e esquece que há momentos onde só ouvir e baixar a cabeça pro que acontece não bastaMas eu tô aprendendo a superá-lo,acho.

Que trii o alargador não tenho coragem pra tanto(só uma tatoo até o momento)mas eu acho legal.

Bom foi um prazer me expressar aqui até.

4:25 PM  
Anonymous Anônimo declare...

As pessoas colhem o que plantam.

7:02 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Existe um ditado que diz:

"Diz-me com quem andas e te direi quem és..."

Ainda bem que tu mudou e não tem mais as más companhias... :D
...Mesmo que elas ainda te "persigam" :P

4:51 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Alargador de orelha? Foi isso que tu comprou no Bourbon aquele dia que fomos almoçar lá? Eu pensei que era mais um piercing para tua coleção! Para que raios queres alargar tua orelha?! Porque não furas logo o ... a ... ah é, tu já furou tudo o que tinha para furar: nariz, orelha, língua, queixo, umbigo! Sobrou algum lugar ainda? hehehe
Cada dia me surpreendo mais contigo ... tsc .. tsc ...

Beijos da amiga que nem sequer tem um segundo furo na orelha.

7:17 AM  
Anonymous Anônimo declare...

deeiixaa eu tee peerguntaar

coomoo e quee coolooca o alaragaadoor dee 1mm
teem queee ir num proofiiciional??
oou soo coompra e colocaa??
o meeu jáa caabee maaiis eu tooó coom duviidaa
ahh é dooii??
vlww bjiinhoo

4:24 PM  
Blogger dgo declare...

eu tenho dois alargador amanha 22/05/2009 vou aumentar plaa dois de 10mm

4:27 PM  
Blogger Unknown declare...

alargador de 1mm? se é doida menina, é mt grande, passa meu dedo ai já :O, sua doida!

2:53 PM  

Postar um comentário

<< Home