abril 11, 2008

receive a [warning] when I post! 

firestarter

Como muitos já sabem (na verdade nem tantos assim...) a novidade da minha vida é a minha mais nova velha câmera. Sim, nova velha câmera porque é uma Nikon FE, lá dos meados dos anos de 1985, 1987... com duas objetivas, toda minha, minha mesmo, comprada pelo Mercado Livre porque valia muito à pena, e também porque há uns 3 anos ando procurando uma câmera assim, e essa estava nas minhas condições ideais. Valeu Diego! Interessante é que o cara que me vendeu, entregou em mãos, porque mora há 4 quadras da minha casa... :S Weird, but real. Isso não me parece ser muito recorrente.
No mais, hoje, sexta-feira, coisa bem boa, pela primeira vez fotografei meu "bichoquinhos" aqui num banco da PUC. Ando me divertindo bastante fazendo isso, mais uma das "modas que eu invento", segundo minha mãe. Feltro, linha de crochê, alguns botões e enchimento. Isso e mais um pouco de combinação de cores e tal, um pedacinho de paciência e pronto: nascem essas coisas meio bizarras.
O primeiro que eu fiz foi pro Alex, tá lá pendurado num lugar especial do quarto dele, horrendo, o coitado. Dado com muito carinho, um coração... Feio, mas como é o primeiro, merece o posto de principal, mesmo que depois eu tenha entendido que a costura fica pro lado de fora :P
Mas enfim, por enquanto ainda tenho poucos... pretendo vendê-los à preços módicos pelas lojinhas de coisas fofolentas e meio "emos" daqui da capital, parece que pode dar certo... afinal, são fofos mesmo! Com um destaque pro sapo que foi feito em 10 minutos e pro bonequinho de vodoo, que foi feito logo depois do coração dito acima, (pobre coitado), que vem acompanhado de duas adoráveis agulhas pra diversão nas horas vagas. Basta um pensamento bem forte e "sadio" pra dar uma fisgada no âmago do ser "não-amado".
A característica principal que todos têm em comum (fora serem fofos) são o remendinho no bumbum, por enquanto a minha marca registrada, até eu evoluir pra algo mais interessante.
Uma outra hora penso nisso.
Ah sim!
Mais duas coisinhas:
Na semana que vem é meu aniversário, e eu vou fazer uma festinha ;D
Sinta-se convidado:

A outra é que o vídeo do post abaixo não é esse aí... olha ali nos comments que tem o link certo ;) (Thanks Mozi, por me avisar da viagem!).

Well, I think that's all
:D

Até!


Foto by Igor, eu fotografando ele com a Nikky e ele com a Digi.

Ele, dessa vez, com a Nikky e eu com a Digi :D, foto by me, obviamente ;)

Meu bichonhos... clique pra ver maior.




On the Phones: Prodigy - The Fat of the Land

2 Thoughts:

Blogger Alex R. declare...

Quick comments (tow doido pra ir embora):

1- O Igor leva jeito pra fotografia, já te disse isso! O guri é novinho, mas entende de enquadramento, momento de captar a foto e ainda por cima, pega na câmera de forma sutil, como se fosse natural pra ele... isso é um sinal... ;)

2- A tua nova câmera é uma "viagem no tempo". Adorei! O som "click-click" dela é sensacional! Só tem que tirar o "cheirinho" dela.

3- O remendo no bumbum é, na minha opinião, o que "dá o charme" dos teus bonecuchos! Deixa como sendo tua marca registrada mesmo, num troca não pq tá bem legal! Ah, e a composição de cores é bem boa... só senti falta de um amarelo ou laranja. Mas eu sei que mais bonecos virão! E eu acho que já vou fazer a tua primeira encomenda: "Eu quero um coração amarelo (cor de gema), com o remendo no bumbum branco (ou preto) e costura por fora. Pronto, o resto é contigo!
Tá, é isso!

Beijos!

P.S.: Feliz Niver... Ei, e tu avisou que APENAS as pessoas de BOA índole é que devem se sentir convidadas né? As outras são dispensáveis! (e porque não descartáveis?) :D

2:32 PM  
Blogger Lord of Erewhon declare...

Cadê morcego negro remendado? :)

Dark kiss.

P. S. Sai por aí fotografando... o mundo é que bate as melhores fotos.

5:54 PM  

Postar um comentário

<< Home