abril 09, 2008

receive a [warning] when I post! 

que vuelvan los lentos - doritos

Pela primeira vez em muito tempo (TODO o tempo, na verdade...) posto um vídeo, espetacular na minha opinião, mostrando uma campanha gigante que tá rolando na Argentina (da-le hermanos!) do Doritos: "Que vuelvan los lentos". A campanha foca na volta das "coisas boas da vida" e quando tudo era mais fácil, justamente por ser desnecessário falar. Na época das reuniões dançantes, na época dos "mingaus", ou seja lá como tu chamava, realmente era muito mais fácil pegar alguém. Não que eu tentasse pegar alguém, ou alguém tentasse me pegar, até porque eu era a "feia esquisita" da tchurma, e meu maior passatempo era colocar cachaça no suco pra ver a galera bebum, mas eu participava e via que necessariamente a música lenta era o que fazia o cara de espinha pegar a dentuça de narigão, e isso começou muito romance que deve durar até hoje!

Destaque TOTAL pra música de fundo: “I Wanna Know What Love Is” do Foreigner (Lembra? Lembra disso?!?!). Believe me. Vale muito à pena ver esses 5 vídeos comerciais que encabeçam a campanha por lá.

Taí. A criação é da BBDO Argentina.

Ps: De tabela, fica a homenagem pra Carla :P Hehe :*

4 Thoughts:

Blogger Carla Beatriz declare...

Valeu, Drika, pela homenagem por tabela.
Viu que os argentinos ao menos sabem fazer propaganda?! :-P

Eu sou a época das músicas lentas, quando se dançava de rosto colado ... Ahhhhhhhh!!! Que saudades desse tempo bom!!!!!!!!!!

Beijokas

11:03 AM  
Blogger Alex R. declare...

Mozi,

Ou: 1) Eu tow muito mal de interpretação, pois num entendi a propaganda daquela forma que você explicou no post. E muito mal de música, pois pra mim, a música que toca nesse clipe não é essa que você cita no blog.

Ou: 2) Tu anexou o video errado. :S

Espero tua resposta... :)
Beijos!

3:06 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

http://br.youtube.com/p/0C30A03A0F1986D9

É esse mesmo o link, é esse mesmo o vídeo... são 5... um depois do outro. De repente teu lentium não carregou :P

Mas olha... vou revisar, assim que não houver uma rede bloqueando o vídeo pra mim :T

Beijus ;)

3:48 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Melhor ainda:

http://br.youtube.com/swf/cps.swf?datatype=playlist&data=0C30A03A0F1986D9&eurl=


;) esse link dá pra ver daqui :D

3:49 AM  

Postar um comentário

<< Home