abril 28, 2008

receive a [warning] when I post! 

over the hills and far away

Sim, sim, sim, respeitável público! Nesse final de semana uma coisa meio triste acabou se transformando numa coisa nada triste, e sim, muito legal! Como alguns sabem (na real acho que só o Alex...) roubaram a Kombi do meu primo Mauro, e ele reuniu os amigos e não deixou assim: festa Kombinada! Cabaret Valentin e Bandinha Di Dá Dó (a dele) numa atmosfera circense, divertida, performática e muito, mas muito legal :D
Ainda não sei se os fundos arrecadados foram suficientes pra pagar as dívidas da kombi, mas o que eu sei foi que eu a-do-rei. :)

Senhoras e Senhores, um pedacinho da festa Kombinada! :D


Antes da festa começar, um pedaço do palco à esquerda, montado para o Cabaret Valentin, e ao fundo a banquinha da Pizza, que serviu mais de 5 sabores pra galera :)

Na primeira parte da apresentação, meu primo, o Mauro, multiinstrumentista, com seus 12 ou 13 (não lembro!) instrumentos montados. Uma bandinha inteira num menino só :)

Baterista da Bandinha Di Dá Dó, no backstage.

Cabaret Valentin e seus palhaços malabaristas :D

Em cena, equilíbrio e criatividade... e um público mais que animado :)

Senhoras e Senhores, a trupe do Cabaret \o/ clap clap clap!!!!

Parte musical do show, Bandinha Di Dá Dó mandando ver uma mistura de música circense, letras inusitadas e divertidas, um trenzinho gigante e muita, mas muita gente dançando sem parar! :D

Alex fazendo cara de ahm... de... Alex xD e euzinha, ainda na espera das apresentações. Um friozinho gostoso no Galpão do IBGE e cerveja beeeeem gelada, servida por moças de cabaré :D Hihi :)

Pelo que ele me falou ontem por e-mail (ele=Mauro) não foi suficiente pra arrecadar os fundos que precisavam, provavelmente vão fazer outra, e bem, dessa vez vou tentar avisar antes pra todo mundo que quiser ir poder agilizar ;)

@Ears: Nightwish - Highest Hopes

2 Thoughts:

Blogger Mari Thomé declare...

A decoração ficou muito legal!!
Eu que fui lá em vários shows de Metal tive que voltar uma terceira olhada pra reconhecer o local! :)

Sou parceira de ir junto na próxima pra ajudar o Mauro. Sei como é foda essa função toda de danos...

5:15 PM  
Blogger Alex R. declare...

Gostei muito do Cabaret Valentin. Gostei do lugar onde foi a festinha.
Gostei das companhias (Ana Paula e Ana Flávia), bem divertidas.
Gostei do espetáculo! O show foi "show"! :P
Gostei das músicas que tocaram antes do show.
Só num gostei muito da cerveja...
Mas talvez eu já estivesse me sentindo mal antes. :(

Ok então! A próxima festa está "Kombinada"! Uahahahahaha...
Beijos Mozi!

11:55 AM  

Postar um comentário

<< Home