abril 25, 2008

receive a [warning] when I post! 

the gun to my head

Cara... eu tenho uma pergunta pra fechar a semana: "Cadê o Padre, cara?!?!?"
O coitado prega uma missa e se larga amarrado em sei-lá-quantos balões (!!!) rumo ao céu (querendo achar o quê? QUEM???) Acho que nem ele acredita mais em anjo... Imagina o que passa na cabeça de um dodói desse lá em cima... "Que merda é essa que eu fui inventar?!?" ou "Às vezes nem eu acredito que faço umas porra dessas...".
Voou marcando o sinal da cruz e ao invés de perguntar como se usava o GPS e carregar o celular, preferiu se armar de água e pílulas energéticas, e barrinhas de cereais (Será que ele levou lixinho? Espero que sim, né?!) porque já tava prevendo a cagada. E... nesse caso? Será que ele tava de fralda? Ou descia pra mijar? Affffff...
O que eu sei é que o tal do padre saiu despreparado e bom, voou. E olha... voou mesmo.
Só um Darwin Award (as maiores asneiras do mundo) pra assuntar o dito: Vota no cara!
Se estiver morto (que é o que todo mundo acha), Deus deve ter dito pra ele: "Ah, é? Tu quer vir? Então VEM!"
E chega de falar nisso... dizem que o padre era meio "avoado" mesmo! Aaaaaahahahaha... xD
Ok, chega mesmo.
Tou numa gripe que não tem tamanho... sem noção... lenço, vitamina C e remédio pra dia, remédio pra noite, assim por diante. Espirra aqui, tosse ali, assoa, e quando eu falo pareço a Fran Fine (The Nanny). Ótimo.
Ontem fiquei em casa de molho durante umas 4 horas. Digo isso porque depois o Igor chegou da escola e aí já viu né? Olha a figura aí embaixo no Velopark, vendo os treinos da "Arrancada Velopark 402 Racing" com toda a pinta possível. Ele é "O cara".

Eu fui também, claro, pra gastar mais umas chapas do meu filme da nova velha cam, a Nikky, e o Alex, que mais procurou suco pro Igor que viu as arrancadas. O brabo foi ver uma guria, sei-lá-quem, que era convidada especial, deixar apagar o carro (???) na frente de todo mundo. Apagar um Dragster! É... devia ter um adesivo da Hello Kitty na traseira. Na real isso nem é tão duvidável, afinal, o carro era todo rosinha com detalhes roxinhos. Bem coisa de mulher. Imagina ela estacionando o Dragster na lomba... hehe x)
Outro fato foi o meu aniversário, no sábado passado. O Alex pediu pra oferecerem uma música pra mim, e eles tocaram Something, dos Beatles... ^^ Nhaaaaaaaaaa xD
Em casa o aniver também foi divertido: Churrasco, família, etc. :)
Bati na casa dos 28. Digamos que agora, versão 2.8 (mazá!) muito mais sábia e com muito mais idéias.
Na real, não vejo diferença nenhuma, mas a crise passou... ao menos isso né? :P

Então, no clima da sexta-feira, desejo pra todo mundo um final de semana maravilhoso! :D


Eu e a Nikky no Velopark. Foto by Alex.

Eu e o Mozi (Alex) no meu aniversário, Sgt. Peppers :)

@ Ears: Sonic Youth - Dirty

2 Thoughts:

Blogger Mari Thomé declare...

HAPY BIRTHDAY, GIRL!!
2.8 não é nada!! É só o comecinho de uma grande vida, se depender dos meus desejos pra ti! :D

Melhora dessa gripe aí. Eu ando semana sim, semana não nesse estadinho... :(

Milhões de beijos!

3:37 PM  
Blogger Marcy declare...

Com um "pouco" de atraso: Feliz Aniversário! Imagino que a festa deve ter sido "tudibom"! Sucesso!
Beijos!
P.S: Nesse dia/hora eu estava viajando pra POA. :-)

12:22 PM  

Postar um comentário

<< Home