abril 17, 2008

receive a [warning] when I post! 

the thin ice

Ainda da crise do aniversário: me imagino num tanque soviético vestindo vermelho. Não, eu não tenho uma explicação pra isso e nem preciso, afinal, que tipo de coisa perto de um aniversário precisa explicação? É o único dia em que tu te sente meio superior, sei lá... meio besta e bastante nostálgica. Eu já sou bem saudosista, bem nostálgica e meio mágica pras coisas da vida... imagina então nessa época em que os chakras se abrem e se encontram com um pedaço do universo desconhecido? Planos, muitos planos... pouco tempo e menos tempo ainda do que se imagina, pois já fugiram alguns segundos desde o início do pensamento. Vai saber? E se eu sou mesmo humana? E... se eu não sou? E se sou algo que ainda nem descobriram que existe? Ai, que coisa.
Aniversário faz dessas com a gente.
Enfim, como ando meio que numa fase publicitária da minha vida (na verdade, todas as minhas fases deveriam ser de criação, mas... bem... "tenho fases, como a lua... fases de andar escondida e fases de vir para a rua"... isso é, se não me engano, da Cecília Meirelles) vou comentar sobre uma campanha que eu acompanho desde 2005, com admirável boca aberta com a capacidade de dispender tempo... e claro, dinheiro, pra instigar a criatividade em quem não manja muito do assunto: A Sony, e seu mais novo comercial: Foam City.
Bom, acho que todo mundo dele lembrar das campanhas "numerosas" da Sony nos últimos anos: a tal que despenca 250 mil bolas ladeira abaixo (em 2005...), ou 70 mil litros de tinta (lembra? Linda campanha pela TV de plasma em 2006!), duas toneladas e meia de massinha em 2007 (!!!)... agora a agência Fallon lança pra toda a linha de Handycams da dita cuja nada mais nada menos do que 460 milhões (!) de litros de espuma (sim, espuma) pra o novo comercial 2008.
Lá na TV londrina estréia 1º de maio, mas aqui pelas nossas bandas deve demorar um pouco mais... claro, não fosse euzinha trazer em primeira mão a versão digital pra babar na sensação de estar coberta de espuma sem ser em baile de carnaval ;)
Destaque também pra música, composta pelo violinista da banda Nick Cave and the Bad Seeds.
Taí: http://www.sony.co.uk/images/

=]

Desta quinta-feira o que dá pra esperar já numa hora dessas são: Nescafé (minha nova arma contra os cafés ruins da "tiazona"), um pouco de corporativismo bloqueando a criação livre, um calorzinho mais acentuado (já que hoje Porto Alegre acordou branquinha, coberta de neblina) e música, já que Pink Floyd não me deixa em paz desde a semana passada.


Neblina em Porto Alegre... parece chuva, mas não é ;)

Dia de ficar no sol, já que o friozinho já começa a proporcionar essas coisas boas da vida :)

Ontem, sessão pipoca no filme "Jumper". Mozi, dodói, coitadinho, e eu com cara de Monalisa.


@ WMP: Pink Floyd - Is There Anybody Out There (The Wall live 80-81) (Disc 1)

3 Thoughts:

Blogger Alex R. declare...

Hey Ho! Let´s go!

1) Aniversário: Eu particularmente gosto de aniversário. Num sei se é pq o meu é geralmente na época do Carnaval, e por isso tudo é festa, todo mundo tá feliz e isso sempre me deixou lembranças boas. Mas realmente, é inevitável aquela nostalgia que sentimos quando estamos prestes a ficar mais velhos. Mesmo que esse lance de "ficar 1 ano mais velho" num seja assim, da noite pro dia, tipo: dormiu com uma idade e acordou com outra! :P Mas enfim, o bom mesmo é aquela 'retrospectiva' que fazemos sempre nesse período. Acho que é isso que nos ajuda a decidir o que queremos dali pra frente, uma espécie de "Fechado para balanço". :P
2) Sony: Ahhh... as propagandas da Sony são sempre sensacionais. Mega coloridas, com uma música que combina e te faz viajar, hipnotizado por aquela variedade imensa de cores de encher os olhos! Sem contar o efeito câmera lenta que contribui muito para o teu cérebro conseguir "processar" e acompanhar todas aquelas cores e aqueles movimentos. Eu sou fã destes comerciais. Inclusive (acho que isso você deve saber), aquele comercial das bolinhas descendo a rua, foi super premiado. Ganhou monte de prêmios de publicidade. E quando eu trabalhava com TV Digital em Manaus, a gente fazia testes de HDTV usando aquele comercial. Na hora dos testes, eu me sentia um guri, daqueles que vai com a mãe no shopping e fica parado na frente de uma TV quase do tamanho dele, estático, maravilhado com as cores... Enfim, eu adorava quando tínhamos que testar alguma coisa com o comercial da Sony. Assisti tanto aquela propaganda que percebi até pequenos detalhes... como uma das bolinhas, que cai na pontinha de um telhado e quebra a telha... :$ Assita com atenção que você vai perceber! :P
3) Jumper: Filmezinho bom! Aliás, estamos numa maré de sorte... após um início um tanto "turbulento", pois os primeiros filmes que fomos assistir juntos no cinema foram todos umas "drogas", agora parece que "acertamos a mão" e estamos vendo um filme bom atrás do outro. Nesse filme Jumper, só num gostei pq os caras roubaram a minha idéia de ficar no topo da Pirâmide do Egito curtindo o ócio e a paisagem. Sacanagem! :P

Mas era isso...

Beijos Mozi!

6:12 AM  
Blogger Luciano Sky declare...

Mas ah, eis que apareceu um visitante que nao vinha neste blog ha' meses... :^)

Para a crise do aniversario, "Time":
Tired of lying in the sunshine staying home to watch the rain
You are young and life is long and there is time to kill today
And then one day you find ten years have got behind you
No one told you when to run, you missed the starting gun

Sony & cams, estou com uma H3 nova. Eu tinha uma tipo que tu compraste, Canon AE1, mas ja' vendi faz tempo.

Bjs

5:00 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Como diria o Tiago... mas "que momento!"... diretamente da longínqua Itália eis que surge o Sky :)
Ah, que coisa boa poder saber que um blog é capaz de fazer dessas coisas :D
Um dia a Cacá, noutro o Sky... o Du de vez em quando e os mais assíduos frequentadores... ai ai...
"That's what I call life".


Ei, ei, ei, vão no meu aniversário! :)



x) Va benne!!!

4:40 AM  

Postar um comentário

<< Home