a kiss to remember
Começo pelo feriadão passado. Sozinha em POA, o Alex em Manaus e a família em Dom Pedrito, não fui pra lá nem pra cá porque tinha que vir na sexta trabalhar, então tá. Arrumar o que fazer é fácil. Difícil mesmo é fazer... mas enfim.
Fui na quinta-feira pro Atlântida Festival pra ver Pitty. E bem... só a Pitty, e Cachorro Grande... embora eu não tenha visto os caras, explico por que em seguida. Arrumei uma mochila em casa, roupa grossa, câmera, uma grana escondida e lá pelas 15:30 saí de casa (na zona sul) rumo à FIERGS (na zona MUITO norte...). Primeiro, espera de uns 15 minutos pro Otto HPS, e já no centro, no terminal Parobé, uma fila imensa esperava o tal ônibus da linha Agostinho... pessoal animadíssimo, um mini-Planeta-Atlântida sem precisar ir pra praia se embarrar inteiro.
Gritaria, e eu ouvindo meu Nightwish pela Free-way (sim, saímos pela estrada pra chegar mais "rápido") enquanto a gurizada cantava umas coisas que eu não conhecia.
Quando a gente chegou lá, uma fila I-MEN-SA ia lá na saída pra estrada do mar, mas eu, que sou "top" (afff...) não enfrentei fila pra nada. Uma baita caminhada até chegar no salão principal, entrada VIP e, infelizmente, Nova Schin. Mas ok... "Moça, me dá 3 fichas pra ceva". E foi só o que eu consumi. Duas durante o show do Chimarruts e Fresno, uma depois do show da Pitty, pra dar coragem pra enfrentar uma PUTA caminhada por umas ruas sinistras que eu nem sabia se ainda eram Porto Alegre pra pegar ônibus de volta. É vida, cherrie.
Num resumo meio resumido, acabei vendo Chimarruts, Fresno, Pitty e o início do Charlie Brown Jr., que me deu forças pra ir embora logo. Depois vinha coisa pior, aí desisti de esperar o Cachorro Grande e me mandei. Saí de lá 20 horas, cheguei em casa 23. Levei 3 horas (sim, 3 horas) na função de caminhar, achar a parada, esperar o ônibus, ele chegar no centro, eu ir pra parada do Otto, esperar mais meia hora, pegar o ônibus, chegar em casa. Ufa. Cansei. Mas sabe... valeu à pena. Entrei nos bastidores sem dar satisfação pra ninguém (isso funciona!) e peguei a Pitty na saída do palco... Um minuto de papo, entreguei pra ela um mini-vodoo que eu fiz dos meus Bichonhos, desejei sorte e tudo de bom. Uma foto mal tirada (tão mal-tirada que não posto aqui nem f*dendo!), já que na hora que eu decidi tirar, um FDP da TV COM se meteu na minha frente quase me derrubando e eu, pra não cair no meio da galera, saí fora, muito, mas muito irada com o cara. Foi a primeira vez que eu pensei em realmente dar uma muletada em alguém.
Mas claro. Eu sou fofa, e não fiz isso. Mais pra não ser presa do que por fofura, na verdade. Mas Ok. Algumas fotos boas, outras nem tanto, aí embaixo vão algumas. :)
Depois disso, final de semana bem introspectivo e solitário, umas idas ao shopping e presentes pro Dia das Mães, mas nem por isso deixou de ser bom. Coisas que eu sinto falta na vida agora fazem muito sentido. Ai que melosa! Chega!
Ontem ganhei presentinhos vindos de Manaus (uma arara, chocolates, cartões postais... ADORO!) e hoje bem... são 7:30 da manhã e eu vou postar isso antes da minha reunião das 8, porque senão depois não posto mais :D
Hoje? Cinema. Filme? Sei lá... a gente decide na hora :P
Só sei que chegou o frio, hoje de manhã estava 9° e aconteceu o mais legal do inverno: fumacinha da boca, isso não é um charme?! Tentei exaustivamente achar uma função na câmera que desse pra ver, mas não tive sucesso. Vai aí várias fotos então, pra comemorar o post mais demorado do mundo.
Bisoux!
Morgana, a minha companheira do feriado. Ela esquenta a coberta que é uma maravilha ^..^ Mew!
Show do Fresno, foto tirada de cima do palco, pior que eu não sabia cantar nenhuma música :$ e esse nem é o problema... o problema é que eu estava BEM na frente do palco :S
Área ótima reservada pra cadeirantes e deficientes físicos. Quem nos atrapalhou um pouco foram os fotógrafos :P
As gurias que ficaram do meu lado. Fãs de Fresno, acabei doando a palheta e a garrafinha que eu tinha pego. Beijo gurias! (Jura que elas vão ler o blog... hehehe) xP
Tá. Taí a Pitty. Foram umas 5 músicas, mas foi um show muito massa. Ahm... e ela é tão linda pessoalmente... :$
Se não fosse a câmera se enfiar na frente a foto tinha saído boa :(
O Vale dos Gnomos aqui na minha mesa. Araçá, trevo de 4 folhas e legítimos Leprechauns, presente do Moita e do Guillermo que já estiveram por aquelas bandas. A foto do Gnomo maior é do Panato.
Eu e meu novo cabelo, segundo a guria do salão, em "estilo Londrino". Tá. Eu gostei xD
Hoje de manhã, detalhe do sol que vem visitar minhas plantinhas e esquentar um pouco pra descongelar :)
A janela de onde ele me dá boas vindas :)
@ WMP: My Dying Bride - Like Gods of the Sun
4 Thoughts:
Puxa vida... citação à minha pessoa em um blog tão famoso como este... :-D
Beijão Drika!!!
DÁ-LHE GRÊMIO!!!
Bah ... mas que programa de índio, hein? hehehe
:-P
Na semana passada eu assisti "Desejo e Reparação". O filme é inglês e excelente. Recomendo!
Beijokas
Demorou mesmo, mas veio!!
Adorei as fotos e acho que a zona Norte é bem legal, pra quem mora nela, como eu... hehehehe
Próxima vez me chama que eu te mostro essas ruas bizarras!! Tem muita coisa legal por aqui!
Fumacinha é chique, principalmente estando em Gramado ou na Suíça mesmo :P
Hehehehe
Beijos!
Postar um comentário
<< Home