maio 19, 2008

receive a [warning] when I post! 

run for a fall

Final de semana bem estranho, bem decisivo e meio confuso, mas com bastante tempo pra medir e ponderar algumas coisas em que eu estava insistindo meio que de olhos fechados, quando deveriam estar bem abertos. Nada praticamente novo... são coisas que eu arrasto junto comigo faz tempo, tentando agarrar e não deixá-las irem embora, mesmo sabendo que elas já se foram quando eu mal percebi... e acabei então soltando a corda. Não sei se vou me arrepender. Pelo menos pelo que conheço de mim acho que não. Eu demorei mais que o normal pra acordar, mas acordei.
Enfim... quando uma coisa na minha vida é muito marcante, quem me conhece sabe (e agora quem não me conhece tanto sabe também) eu costumo marcar isso de alguma forma em mim, e ontem aproveitei a 4ª edição do POA Tattoo Festival e fui com o Orlando (X), decidida a marcar isso de alguma forma pra terminar logo com essa história, afinal eu sei quando já estou sendo incoerente.
Encontrei amigos antigos pelos corredores, dei um beijinho nas barrigas da Lisa e da Gika (já tão quase, quase, quase!) e bem, catei o Rodrigo num estande com o Xandi, e já botei na prensa "E aí, Rodrigo, vamos riscar?"... e claro, ele prontamente foi dar um jeito nas coisas. O fotógrafo foi o Orlando, que pacientemente assistiu a sessão e já meio que combinou pra fazer a dele.
Quase uma hora depois estava pronta a minha continuação da primeira fase da tattoo raminho de estrelas, agora mais fácil de eu ver, já não preciso virar de costas pro espelho :P
Enquanto ele tatuava, eu tive tempo pra pensar nas minhas coisas e virar completamente a minha mente para o lado positivo da situação... tive inclusive idéias pro logotipo da comunidade de Teste, tive um tempo com percepção aguçada e isso foi bem determinante.
Essa semana vamos tentar conciliar as agendas e marcar um almoço: eu, Sky, Panato e X, pra discutir coisas bobas e tal, como a gente costumava fazer quando ainda partilhava das mesmas cafeteiras aqui na Dell.
Fora isso, final de semana meio mágico e de muita introspecção, vontade de retomar minhas misturanças alquímicas e trabalhar a mente pra melhorias internas e externas :D


(...)

(!)

(!!!) :D


@WMP: Epica - The Phantom Agony

2 Thoughts:

Blogger Mari Thomé declare...

Ficou linda a tattoo!
Eu estou fazendo meia manga no braço esquerdo. te mostro uma foto quando estuver pronta!!

Espero que estejas feliz com essas resoluções! Estou a qui na torcida pra ti seres sempre muito feliz :D

3:03 PM  
Blogger Carla Beatriz declare...

"Essa semana vamos tentar conciliar as agendas e marcar um almoço: eu, Sky, Panato e X, pra discutir coisas bobas e tal, como a gente costumava fazer quando ainda partilhava das mesmas cafeteiras aqui na Dell."

Hummm ... me senti completamente excluída!!! :-´(

11:28 AM  

Postar um comentário

<< Home