junho 04, 2008

receive a [warning] when I post! 

in love and lonely

Interiorizando a minha necessária reflexão cada vez mais, meio que me sinto meio "meio" pelos últimos fatos acontecidos. Já nem eu sei mais o que eu quero, porque já perdi e sei que dói, mas outras vezes já perdi e doeu menos, mas doeu, e parou de doer, tipo assim, morfina. Mas morfina não tem funcionado comigo, porque nem a dor é tão grande, nem eu tenho receita pra isso, fora meu medo meio 'revesgueado' de agulhas maiores que veias. Fico pensando no tal coelho que corria com o relógio na mão, e nem ligou pra novidade.
Tenho um medo meio bobo, meio misturado com decepção, essas coisas que nem a gente mesmo sabe explicar, quanto menos lidar com isso. Por um lado na minha vida, tudo é ótimo e justamente adequado: caminham perfeitamente ao meu lado, fiéis, mas não substituem outras necessidades, que infelizmente são as que me têm feito querer virar um arranjo de bromélias pra viver numa janela, pegndo sol, recebendo água, e nada mais.
Em que estágio de consciência se está quando se tem certeza de alguma coisa?
Acho que ter certeza é muito arriscado, e de repente até meio estúpido, porque os lados da verdade são meio apagados pra um par de olhos somente. E será que verdade e certeza têm alguma ligação? Pra mim, nenhuma dependência, nenhuma interpolação real. São meio que anulantes.
Mergulhada nessa inexperiência de lidar com uma parte de mim que ama e odeia, prefiro não dar um passo ou dois, e sim, parar. Não quero dar um passo em falso, já me arrependo de alguns que dei, e sei que arrepender não adianta coisa nenhuma, não muda nada.
Então, tirando todas essas peças de memória afetada e renovando o ar dos pulmões, vamos seguindo o baile, enquanto o gaiteiro ainda se presta.

Atendendo a pedidos do Cassiano, aí vão as fotos que tiramos ontem antes da reunião...
Guys, thanks for everything =']



Primeira tentativa do Cassiano de ajeitar a câmera... resultou num "Tá, vamos tirar daqui mesmo"... =]

Erm... acho que faltou agum pedaço de cada um =S

There you go! Drika, Cassiano, Serafim (ou Bomfim, Querubim, Benjamim...) x) Hey Guys!


@ Ears: HIM - Please Don't Let It Go

6 Thoughts:

Blogger Unknown declare...

Bah, cada palavra que tu escreveu nesse post está envolta no mistério, huahauhauha

Parece até que tu tá vivendo uma pequena crise existencial, hehehhe

Muito legais as fotos, hehehe :)

Bjs

5:55 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Nha...happy times!
kisses =**

6:44 AM  
Blogger Mari Thomé declare...

Só queria dizer pra ti não esquentar a cabeça muito com essas coisas. Não se pode ter certeza de nada principalmente porque a verdade tem um significado diferente pra cada um de nós.
E fica feliz mesmo!!
Concordo com o Serafim nisso :D

7:22 AM  
Blogger Very Well! declare...

Oi meu amore, nossa qta coisa vc escreveu hehehehe... Tá com TPM?

Mas tudo passa ...

Tu nem me respondeu neh criatura; olha o que eu to inventando http://arqveridiana.blogspot.com/

Bjaooo

10:55 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Este foi o melhor texto que eu já li no teu blog desde que tu o criaste. Parabéns!

3:58 PM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Drika no meu blog: Nem queria prêmio mesmo ¬¬

Drika,

Não queria prêmio? Tem certeza? Da última vez tu me disseste que não gostava dessas histórias de selos, prêmios e memes, por isso nem passei um para ti. Mas pelo visto, querias SIM ... :-P

Pode deixar que vou continuar palpitando na tua vida! ;-)

Beijos mil

7:10 AM  

Postar um comentário

<< Home