junho 03, 2008

receive a [warning] when I post! 

open your eyes

Dia amanheceu mais feio que talho de adaga... e eu cheguei aqui as 7:04 da manhã (=.=) pra um dia meio fora do comum. Vou dar uma palestra (pequena, nada demais) pra todo o time da Dell, umas 200 pessoas, que eu saiba, no mínimo.
Já postei sobre isso aqui no Blog uma certa feita, mas claro que já nem sei mais onde anda o pobre, então uma relembrada no nervosismo de se falar na frente de um mundaréu de gente não custa nada. No meu caso, fico com vontade de rir, e claro, com isso faço papel de imbecil. Fico com dor de estômago, meio enjoada, e não tenho idéia de porquê, mas meus ouvidos fecham, e eu não escuto quase nada. Vai entender?
O fato é que daqui a 1h vou pegar o microfone, e não vai ser pra cantar After Forever como eu adoraria que fosse.
Bom, resumão: A Carla reclama de tudo, que eu não chamei ela pra almoçar, que meu filho magoou os filhos dela quando se negou a dormir lá, mas reclama de barriga cheia, já que tá de casa nova! Ô Carla, já sabe né? Churrasco ("Soja"sco que seja) pra gurizada!! + O Vico vai lançar seu CD "Nada é por acaso" no dia 19 no Abbey Road... Tá lá, hein Vico?! Adoro você menino, sucesso! + Encontrei o Sandro, colega meu e do João, do Beavis e mais "moga" (moga=mógalera) na Metroplan, numa exposição de Corcel Opala que teve do lado do Iguatemi... nha, eu quero um Corcel! ='( + As coisas nunca são o que elas parecem ser... mesmo que elas pareçam muito, mas muito serem.


Chega.
Outro dia escrevo mais. Tchaus.


ps: Postagem #171... sugestivo pro dia de hoje =]
ps 2: Por que as pessoas quando decidem fazer algo não se esforçam pra fazer direito? =/


Hoje, na hora que eu cheguei na PUC. Deu pra perceber que eu tremi?

Vista da janela, agora há pouco =P


Corcel Opala Diplomata, um dos mais bonitos da feira =]

Se olhar bem olhado, dá pra ver o Sandro de costas =P

6 Thoughts:

Blogger Alex R. declare...

Quick Comments:

1) 7:04 é muuuuito cedo... Mas eu vou chegar lá. Um dia, ainda consigo acordar tão cedo quanto vc.

2) Nervosismo faz parte... temos é que aprender a controlar.

3) A exposição de Opalas foi legal, principalmente pq não fomos lá só para ver os carrinhos.

4) "Moga"??? Hummm... que expressão legal! De onde vc tirou isso? :D

5) PS 2 pra mim é um videogame! :P

A propósito, vc tá meio obcecada por olhos. A postagem anterior era "Ghost Behind My Eyes", a atual "Open Your Eyes"... Aliás, essa é o nome de uma música que eu gosto. Vou colocar a letra aqui pra ti.

Open Your Eyes - Guano Apes

Hide your face forever
dream and search forever

Have you ever been for sale ?
when your isms get smart
oh so selfish and mindless
with that comment in your eye

Do you think that you are hard ?
really harder than the other
man you're acting cold
if you are not in charge

Don't split your mentality
without thinking twice
your voice has got no reason
now is the time to face your lies
Open your eyes, open your mind
proud like a god don't pretend to be blind
trapped in yourself, break out instead
beat the machine that works in your head

Will you offer me some tricks
if I ever need them
would you go into that room
if I call 'em
Do you think that you are better
really better than the rest
realize there's a problem
I know that you can give your best

Have you ever had a dream?
or is life just a trip?
a trip without chances
a chance to grow up quick
Open your eyes, open your mind ...

Hide your face forever
dream and search forever
night and night you feel nothing
there's no way outside of my land

Open your eyes, open your mind ...

Beijos!

P.S.: Ficou gigante meu comments... hehehehehehehehe

5:35 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Tu falou super bem no All Hands hoje. Graças ao bom pai não me falou nenhuma besteira. Teve uma hora que tu deu um sorriso igual ao do teu tio aquele que ri pras pessoas mesmo quando ele está brabo.

Eu não sou nenhum expert, apesar de ser um grande admirador, de carros antigos. Mas eu acho que a foto que você colocou ali é de um Opala -.= . T tu colocou Corcel na legenda.

=.§

8:46 AM  
Blogger Unknown declare...

Viu só como eu comento o blog???
hehehehe

O próximo post tem que ter aquelas nossas fotos lá da gaia antes da meeting, hehehehehe

Bjs

6:07 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

@Cassiano, que coisa... comenta pra pedir um post... sabe, isso é engraçado! A Carla faz o mesmo! E olha que ela tem o Blog dela! oO
Tipo "agora tu posta sobre isso" ou "sobre aquilo"... =]
Tudo bem, tudo bem, afinal as fotos ficaram engraçadas pra caramba mesmo xD

@Alex: "quick" comments? "Quick"??

=S

3:48 AM  
Blogger Alex R. declare...

Ahhh... :'(
Foram "quick" sim! O que me atrapalhou foi a letra da música... Tenta imaginar o comment sem a letra da música e sem o enter entre um item e outro. :D
Fora isso, tu consegue ler todos os comments num fôlego só. Logo: "Quick Comments"!!! Heheheheh...
Beijos!

6:01 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Humpf. Posta para falar de mim e ainda fala mal de mim de novo nos comentários. Assim não comento mais aqui. :-P

6:38 AM  

Postar um comentário

<< Home