junho 20, 2008

receive a [warning] when I post! 

i don't belong here

Chuva, friozinho, outono se despedindo e uma coisa em mente: infelizmente existem coisas que fogem do nosso controle. Coisas que já não dependem mais de mim, que já nem alcanço mais. Nem sei se quero alcançar, afinal, querer já não é poder, por aqui. Mudanças são boas, dizem, e o que eu vou fazer é reestruturar minhas gavetas internas. Juntar os pares de meias de novo, dobrar as camisetas amassadas, mandar lavar os casacos, etc. Não era meu desejo arrumar isso agora. Por mim seguiam reviradas, mas qualquer hora (hora a mais, hora a menos) acabo revirando de novo, afinal, nenhuma organização dura pra sempre... se é que além das meias Vivarinas ou facas Ginsu exista algo mais que dure pra sempre.
Como "nada é por acaso" (trocadilho absurdo, mas tu vai entender daqui a pouco), ontem encontrei a Carol, o Felipe, a menina da boina vermelha que não lembro o nome. Acampei com eles faz um tempo, num acampamento meio conturbado, mas legal, como todo acampamento acaba sendo, claro, se tu não esquecer a lanterna... ou as pilhas da lanterna. Ou fósforos. Enfim, legal.
Alguns acontecimentos bizarros, como por exemplo, se encontrar todo mundo na frente do 8/e meio (bar) sem ninguém ter combinado nada, ou uma rua abandonada que formou um engarrafamento porque estávamos lá. Uma senhora com uma cadela chamada "Shana" (Oo) que não parava de falar. Sozinha num apê, a coitada, só falava com a cadela, quando via um ser humano na rua (quem dirá 4!) queria conversa. Alinhados, Serafim, eu, Carol, o menino de jaqueta vermelha, atentamente abduzidos pelo papo "mega" interessante da tiazinha. Depois disso, Pingüim, um frio brabo, um pessoal doido tipo escola de samba usando a ecobag como desculpa pra panfletagem exacerbada, cerveja 5 reais (!!), foi indo embora um, outro, o pessoal fazendo uma manifestação pra trocar de bar, no fim acabou que foram-se todos, e ficou eu e o Serafim.
Pegamos um táxi por umas 9:pouco, e algum tempo depois chegamos no tal Abbey Road. Meio perdidos, ficamos perto da porta nos bancos altos, pra poder ver o show de lançamento do CD do Vico "Nada é por acaso" (agora o trocadilho fez sentido?). Ele conseguiu. E olha... demorou. Mas ele foi perseverante e caprichoso o suficiente, o que muda toda uma situação desfavorável, tipo as caretas que ele faz enquanto canta. (Adoro tu, guri!!!, mas toca um Raul aí!).
Acabou-se o show, já que estávamos na Plínio e era relativamente cedo (antes da meia-noite ainda) passamos no 14Bis. Meio xis e uma coca-cola 2L, que eu achei um absurdo de exagero por parte do Serafim, mas ok... ele é um guri legal e eu consigo conviver com a idéia de que não tomamos nem um copo inteiro cada um. (Affff).
Vou fazer um apanhado de todas as outras coisas que fazem sentido, e colocar isso nas fotos. Se eu esquecer alguma coisa, problema meu, afinal, pra ti não vai fazer diferença nenhuma =P



II Conferência Municipal dos Direitos das PcD's no parque Maurício Sirotsky Sobrinho... um FRIO depois das 19h que dava até pena de si... :)

O Secretário Municipal de Acessibilidade e os figurinhas Drika e Cassiano.

Abbey Road e a já manjadíssima foto em modo "Vela" =)

Posers que só, "Thinking Drika & Serafim's Ghost" haha xD Nha!!!

Vico tocando pra sua galerinha, que lotou o bar \o/ Dá-le!!!

Acabado, finalizado, e com vários adesivos de brinde, o CD autografado que um dia ainda vai valer muita grana... hahahaha xP



@ Ears - Got the Life /Korn



5 Thoughts:

Blogger Unknown declare...

E eu perdi essa.... buáááá !!!

hehehehehe

Mas, terão outras, com certeza !! :D

6:29 AM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Ninguém manda inventar "provinhas" pra nos abandonar... Tu viu que não adianta né? Porque até ligar pra ti a gente ligou! Heuehuehuehuhuehueh ^^

6:33 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Drika,

Hoje postei um novo texto lá no meu blog .

Beijos,

Carla

10:35 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Certo que foi uma noite afude mesmo, melhor, soh se o Caca estivesse com a gente! ^^

sim, eu sou mesmo exagerado =)

=**

12:19 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Drika, quanto mais as coisas mudam, mais elas ficam a mesma coisa.

Bom domingo pra ti.

9:06 PM  

Postar um comentário

<< Home