agosto 04, 2008

receive a [warning] when I post! 

wondering and dreaming... the words have different meanings

Buenas... Aviso aos navegantes:

Aumentei a minha tatuagem maaaaaaais uma vez. "I'm going through changes..." (by Daddy) e assim fico mais feliz.
Estou com lindas mechas roxas no cabelo (meio desmanchadas já) \o/ e as coisas vão se encaminhando: mudou na minha vida? Eu mudo também =)

Andei sumida daqui, porque não sabia sobre o que escrever: sobre o que deixei, sobre o que ganhei, sobre ter sorte na vida ou ganhar pirulito na farmácia, ou sobre ser novamente, depois de 5 anos pra mais, aluna num primeiro dia de aula. Sim, estou voltando a estudar, e por favor, fiquem MUITO felizes por mim, porque eu desejava tanto isso que acabei ficando até meio obcecada =]
Fora isso, não tenho como resumir mais de mês em palavras. Só digo que tou BEM, mas muito bem mesmo... e que coisas ótimas têm acontecido na minha vida.
Depois de uma mesmice nojenta, acabei por manter minha cabeça focada em "foda-se", e isso deu MUITO certo... Tenho uma bicicleta, mas empresto. Tenho Coca-Cola quente, tu tem gelo? Então vamos tomar meio copo de Coca-Cola gelada! Entende? Aquela coisa dentro da cabeça da gente que acaba nos tranformando em nada mais, nada menos do que NÓS mesmos. Welcome back to me.
De novidades, fora a tatuagem, as mechinhas, é que esse final de semana vi "Across the Universe"... e olha... não sei se foi a companhia, ou o filme em si e sua maravilhosa trilha sonora (pra quem não sabe: saiba!), mas eu posso dizer que foi uma coisa... mágica ^^
E tenho descoberto coisas mágicas, reencontros mágicos, mágicas que eu nem sabia fazer, mas aprendi!
E falando nisso, populo esse espaço com o que corre entre meus ouvidos neste momento:
"Lime and limpid green
a second scene,
A fight between the blue
you once knew.
Floating down the sound resounds
Around the icy waters underground
Jupiter and Saturn
Oberon Miranda and Titania
Neptune Titan
Stars can frighten...you
Blinding signs flap flicker flicker flicker
Blam pow pow
Stairway scare Dan Dare,who's there?
Lime and limpid green
The sound surrounds the icy waters under
Lime and limpid green
The sound surrounds the icy waters
Underground..."

Abaixo, fotos desencontradas, mas a legendinha vai ajudar (ou não) a entender =P


Sim. Criança feliz só é feliz mesmo na Playland xD

"Tá, Serafim... ajeita a câmera lá... ! Vem!" ahm... "Hahahahahahah xD"

Ahhhhhhh, agora sim ^^ Cassiano, Drika, Seraph (L)

Tentativa de foto pro Myspace, resolvi dar uma estourada nas cores =)

Tá. O Cassiano estragou a minha pose de má. =T

Matanza no Opinião \o/

Eu e a minha "mecheira" mais fofa e linda do mundo! ='}

O que não fazem os chopps, hein Cassiano?! x)

7 Thoughts:

Blogger Thiago declare...

Daqui a uns dias tu tah com essa tatuagem no khoo!

Esse é o ruim de ficar mto tempo sem blogar. Tu fica sem saber o que dizer. É muita coisa pra escrever e contar. É que nem um cusco que fica rondando um quarto de vaca recém carneado. Se ele chega a cair no chao, aquilo e tão grande, que ele não sabe nem por qual lado começar. Não tem o que fazer. Ele vai comer só um canto e deixar o resto. É mais ou menos assim que eu me sinto quando passo muito tempo sem blogar. Que eu fui num café colonial daqueles que vem um monte de coisa e a fome já acabou antes de tu comer 80% das coisas.

As palavras ficaram pra trás e não voltem mais. Mas é assim que é. palavras vão e vem. Faz parte da vida de blogger.

Bjunda.

9:22 AM  
Blogger Unknown declare...

Depois de quase um mês de ausência, eis que volta com força total !!! hehehehe

Eu particularmente gostei muito dessa parte:
Tenho Coca-Cola quente, tu tem gelo? Então vamos tomar meio copo de Coca-Cola gelada!
Frase de efeito assim só podia sair dessa cabeçinha, as vezes oca, as vezes não, huahuahua kidding ^^

Bom raciocínio, hhehehe

E as fotos dos "irmãos metralha" (i.e Happy Three Friends) ficaram niiiiice, hehehehe ^^

=***

11:31 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Aeeeeeeeeeeee!!!!!!

Primeiro dia de aula hoje!!!!!!!!!!!

Te comporta direitinho, viu???

Já estava com saudades de teus posts, apesar de meio caóticos e sem nexo (hohoho), mas muito divertidos!

Beijos mil

12:10 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Também vi o "Across the Universe" posso afirmar que o filme eh bom sim, e olha que estava mto bem acompanhado tbm ^^

(L)
=**

10:50 AM  
Blogger Alex R. declare...

PARABÉNS pela sua "Volta às aulas"!!!!!!!!!!!!
Você sabe que merece isso! :D

E parabéns pela tatuagem... eu acho...
:S

2:27 PM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Drika,

Tua foto no meu blog está um luxo!

Gostou da homenagem que te fiz? =)

Beijos mil

10:53 AM  
Blogger Cristiana Soares declare...

Eu tb vi "Across the Universe" recentemente com minha filha de 14 anos... e tb senti essa sensação mágica...

7:21 PM  

Postar um comentário

<< Home