agosto 18, 2008

receive a [warning] when I post! 

good day sunshine

Uma bala perdida atingiu um argentino lá na China... Bala perdida? Matou um argentino! Não é bala perdida nada! Foi muito bem utilizada!! (um dia a Carla ainda me mata... ela é argentina... mas eu sempre deixei claro pra ela que sou amiga dela mesmo assim, não tenho preconceito, afinal, ninguém é perfeito).
Quem é gremista tem lá uma pequena alma (bem pequena) meio hermana. Mas é bem pouco mesmo, bem, mas BEM pouco. Quase nada. Tá. Não tem nada, NADA desses desgraçados que vem pra SC pela 101 e passam a 120km/h pela direita. Lotam os hotéis, lotam os bares, enchem a praia, enchem a paciência, sujam TUDO e ainda são mal educados pra caralho! Fora que andam de sandália e meia, camiseta cavada e enchem o cabelo com aquele têrerê com um búzio pendurado. Hor-ren-dos. Terríveis, maléficos e... argentinos. O que já basta.
Não, não... nada contra argentinos não... Só tava comentando da bala "perdida" em Pequim.
Afinal, segunda-feira não é dia de reclamar ¬¬'''
porque hoje amanheceu CAINDO o céu numa chuvarada mega? porque eu perdi a carona da minha irmã, esqueci que tinha treinamento e vim pro prédio errado? Nah! Bobagem! Porque meu guarda-chuva estava aqui, sequinho o tempo todo, pendurado do lado do cumputador enquanto eu tomava o maior banho na rua atrás de um táxi? Pssssssss... Nah!
Sabe porquê?
Porque ontem foi um dia ótimo. Porque sábado foi um dia ótimo. Porque todos os dias têm sido ótimos e além disso meu TIMAÇO ainda meteu o SP, e gurizada fez 40.000 dentro do Olímpico com uma chuvaraaaaada... mas MAIS ainda pelo FRANGO que o Clemer tomou:
VALE a pena ver de novo (e de novo, e de novo...) "Vai Clemer!" "Sim, deixa que eu chuuuuuuuuuu..." o.O
AAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHahhHAHUahUAHUHauHauHahHAHhAHHAahHHA x'D ai, ai...

Ok, ok, BOA SEMANA!

=******

Recadinhos: Cacá, vai desenhar! Eu sei muito bem que tu desenha bem pra caramba! Deixa de ser preguiçosa! =) Carla, beijos e mais beijos pra ti amiga! Boa semana! E tou doida pra saber da chinelagem daquele imbecil! xD Cris, eu não gosto muito de ficar falando nas coisas ruins da vida... e o processo segue, mas não tem chances de ele ganhar. Pra mim, quanto mais longe disso, melhor ^^ Obrigada pela força! Brum, nunca vi gremista fazer a festa de formatura no Beira-Chico... que isso rapaz?! Thiago: Ó o Clemer: fuãããããn ^^ Seraph: (L) ^^ xD





Photoshops... andava com saudade duns efeitos ^^

Ahahahahahahahah x'D



@WMP: The Beatles - Revolver

9 Thoughts:

Blogger Thiago declare...

Deixa os argentinos virem para cá e deixarem a grana deles na nossa economia. Quando mais deles vierem pra cá melhor.

Quando tu vai no estádio de novo???

6:53 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Pior que agüentar piada de argentino é agüentar gremista imbecil que vem todo o caminho do Olímpico BUZINANDO nas ruas que passa.

Vem cá, que necessidade os idiotas têm de buzinar em pleno domingo à noitinha? E o descanso dos demais mortais? Me poupe!!!! É por isso que eu ODEIOOOOOOOOOOOOOOO futebol :-P

Beijos de uma anti-futebol, que mora bem nas ruas por onde os gremistas passam buzinando após os jogos do Olímpico.

9:22 AM  
Blogger Thiago declare...

Opa opa opaaaa!! "gremista imbecil"??? IMBECIL é quem mora no país do futebol, numa rua que eh acesso pro estádio e NAO gosta de futebol. Sugiro que vc se mude pra Russia, Canada, Sibéria. Parece que futebol não é mto popular por lá e vc nao terá este problema.

Vai ser mala assim na pqp!

As pessoas estão felizes Carla. vc sabe o que é felicidade? O time delas acabou de vencer um jogo importantíssimo em casa e as pessoas estão celebrando. É domingo, dia que as pessoas que não precisam trabalhar e elas querem externar sua alegria. Além do mais o time delas é lider do campeonato. Manja..? Lider e talz?

Deixa de ser amarga. nao te leva a nda.

10:17 AM  
Blogger Unknown declare...

Sobre o Clemer, é uma vergonha mesmo. Tem mais eh que tirar sarro, hehehe

Bah, adorei a tirinha sobre o GTA4 no fim do post

huahuahuahua

=**

12:13 PM  
Blogger Laila Paschoal declare...

Hahahaha. Adoro os quadrinhos do DrPepper! Um beijo, garota!

7:40 PM  
Anonymous Anônimo declare...


Nooossa! Ânimos exaltados por aqui...
Quanto ao seu recadinho: "Sim, bem!"
;D

Beijooo!

1:06 PM  
Anonymous Anônimo declare...

Por falar no Glorioso Imortal Tricolor dá uma olhadinha neste site http://www.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=854911.html#gremio+singing+rain

9:18 AM  
Anonymous Anônimo declare...

http://www.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=854911.html#gremio+singing+rain

9:19 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Thiago:

Argentina 3 x Brasil 0 no futebol das Olimpíadas. :-P
hehehehe

O gremista pode até ficar feliz, mas precisa buzinar todo o trajeto de volta para casa? Me poupe!!!!!!

1:23 PM  

Postar um comentário

<< Home