agosto 14, 2008

receive a [warning] when I post! 

here comes the sun king

Antes que eu esqueça... Piadinha infame da semana (by Drika na Lancheria do Parque, acho que na sexta, não sei =S): "Quer aventura? Pede pra Vampira bater uma pra ti!" (=.=)
É... as coisas depois da revolução do post anterior se ajeitaram: nada de ter que ver o cara de novo, e nada de audiências. Melhor assim.
Agora... o que tem me matado mesmo é a Famecos. Aula quase todos os dias (claro que reservei a sexta-feira, afinal, sou eu né...) e mil coisas pra ler. Professor da PUC a-do-ra ter uma pasta enoooorme num xerox de qualquer prédio daqui. Quanto mais longe, melhor. Quanto mais páginas, melhor... e se a letra for bem miúda, bem ilegível, melhor ainda. Se tu não ler pra próxima aula, aí é a glória, e bem... digamos que eu tenho me esforçado absurdamente pra chegar aqui no trampo as 7:30, 8:30 da manhã e ir pra aula, pegar ônibus, chegar em casa lá pela meia noite e ainda ser feliz. E tenho conseguido!
Ontem, inclusive, conheci um colega (Tom) que desenha muito bem, e o cara desenhou o professor de Introdução ao Jornalismo, Shröder, aí embaixo uma foto do desenho do cara. xD
Dias especiais, pessoas especiais, músicas especiais, boas idéias e um monte de trabalho pra "esfriar" a cabeça das pequenas coisas que ainda acontecem. Depois disso, só um xerox de 28 páginas por dia. E claro, muuuuuuuuito café.
Finalmente anteontem consegui pintar minhas mechas de novo, que já estavam brancas há uma semana e meia... arrumei um cabelereiro ótimo, mas não vou divulgar pra não criar concorrência, ainda mais porque esse é um cabelereiro que eu não quero dividir com ninguém! x) Nha! Agora são mechas meio roxas, meio rosas, depende do grau de daltonismo ou desconhecimento da gama de cores de cada um. E da luz, claro. que incide no fio e reflete, e é assim que monta o roxo. Ou rosa. Chega de psicodinâmica das cores.
Fora isso, a Ninnie fez aniversário dia 11, domingo passado, e sábado rolou um sopão lá na Preta. Passamos (eu e Serafim) no Mercado Público (amo!), compramos milho superfaturado, um saco de minibatatículas, algumas outras coisas desnecessárias e pegamos o metrô até Sapucaia. Ver as gurias (Ninnie, Preta e Isa) é sempre ótimo, por mais diferentes que sejamos, estamos sempre ligadas. A Ninnie é uma andarilha... uma fada da vida, que deixa que os bons ventos a levem, e isso faz com que ela seja tão leve quanto o tempo. A Preta é uma bruxa de seus 400 anos... do alto da sabedoria, da maternidade, da felicidade de ser dona de si e ter uma família maravilhosa. A Isa, a filha dela, nem tem um ano ainda, mas já questiona com o olhar tudo aquilo que vê, e é linda, tão linda quanto é. E eu... a Drika... que acompanho tudo tão apaixonada pela vida quanto pelo desconhecido.
Resumo da ópera, não deu tempo de provar o sopão, porque além da função de esperar panela, acender a fogueira, cortar legumes, acabou que ninguém lembrou de colocar sal, e que o panelaço era tão mega que demorou horrores pra esquentar a água. Pegamos o último metrô de volta pra Porto Alegre e puco depois da meia noite já estávamos em casa.
No domingo, Redenção, e claro, divertido como deveriam ser todos os domingos, depois de futebol, aviões e pracinha, uma boquinha na Lanchera pra terminar o dia ótimo.
De novidades terrenas, a Carla vai finalmente se encontrando na vida... e fico tão feliz por ela e pelos filhos que quase nem sobre espaço pra ficar feliz por mim, mas eu torço sempre pra que pessoas especiais sigam um caminho de luz. E ela já é, por si, iluminada =)
Meu time segue lá na liderança do Brasileiro. Lindo, forte, audaz, como eu duvidava que o Roth fosse conseguir, retranqueiro como é. E conseguiu. Formou uma base sólida e consistente, e ontem empatou com os reservas em campo no chiqueiro contra os "rosinhas" pela Sul-Americana.
Tricolor sempre... e por falar nisso, anteontem encontrei a Bruna na Famecos. Mais um ano e ela se forma... cresceu a menina... mas ainda é afetada, coitada. Aliás, o que não falta no prédio 7 da PUC é gente esquisita. Digo isso (inclusive) da Carol, amiga do Serafim que faz turismo... e que agora é minha amiga também (vai saber o por quê!), que sinceramente, é o retrato da loucura contida numa bomba-relógio.

Buena, termino a prosa com as "chapas" desse mundaréu de coisa que acabei fazendo nesses últimos dias.
=)


O tal sopão, panelão e a pantufa de dálmata do Xandi =P

Gurizada do aniversário, falta o Igor e a Tatá, que chegaram depois, e eu, claro, já que alguém tinha que tirar a foto ='(

Igor na Redenção, comendo algodão doce azul ^^

PUC, ontem à noite, enquanto o Serafim comia um delicioso cachorro-quente do 15 x)

Desenho do Tom, professor Shröder... ficou muito igual ^^ Quem tem talento... TEM talento xP



@WMP: The Beatles - Abbey Road

3 Thoughts:

Blogger Carla Beatriz declare...

Querida amiga,

Fiquei muito feliz em saber que o juiz deu um parecer favorável a ti e que não precisaste ir à audiência e dar de cara com aquela criatura sem noção.
Aliás, parece que na nossa vida só tem sem noção, tu com o cara esse e eu com o ex, que mais uma vez, aprontou uma (te conto no msn).

Obrigada por tuas palavras sobre o retorno às minhas origens espirituais, é bom ter uma força dos amigos, mesmo que não creiam nas mesmas coisas que a gente. E se sou iluminada, é porque tenho alguém que me ilumina - Deus. :-)

Um beijo enorme!

10:28 AM  
Blogger Cristiana Soares declare...

Mas, Drika, vc não vai escrever nenhum post explicando melhor essa ótima notícia? Procurei informações por aqui e não encontrei nada... acho que é motivo para se comemorar com um post! O que achas? E eu não disse que ele não iria ganhar p* nenhuma? Perdeu, playboy! :-)

11:38 AM  
Anonymous Anônimo declare...


Muito bonitinho...


O Igor com a camiseta do Black Sabbath!!!
Para você, isso deve ser bem normal, mas, para mim, é a primeira vez: Nada de Homem-Aranha! Ozzy Osbourne mesmo!

Mas...
Filho de gente maluca é assim mesmo! ;D

Adorei o desenho do seu colego... E quase morri de inveja!!! Preciso voltar a praticar, porque as minhas últimas produções têm me deixado muuuito frustrada!

Aliás, você assistiu "Miss Potter"? Quando eu crescer, quero ser como ela! =D

Beeeijooo!

7:32 PM  

Postar um comentário

<< Home