agosto 26, 2008

receive a [warning] when I post! 

with a simple touch

Uma idéia não muito original, mas que até tá valendo, pela ligação entre o assunto e o tão idiotamente conhecido "Big Brother": A loja de móveis IKEA colocou duas câmeras à disposição dos usuários pra que eles acompanhem 24 horas na vida de um cara, o Nils, que mora numa casa sem móveis. Dá pra mandar mensagem, e-mail, ligar pra ele (claro que é um DDI pra Alemanha, e buena... não vale muito a pena!) ou só ficar de bico cuidando o cara fazer coisas bestas, como todo mundo quando tá sozinho em casa, receber amigos, comer, etc. Criação da agência Nordpol pra essa campanha baseada na 'espera até setembro', que é quando os móveis dele vão chegar. Até lá, dá pra dar uma conferida rápida pra ver que todo mundo fica meio estúpido quando tá sozinho em casa.
Eu falo sozinha, canto, converso com todas as coisas da volta, mas sabe como é... eu acho que tinha chá de cogumelo na minha mamadeira, então não sou parâmetro pra medir grau de sanidade.
Aliás, como ando bem engraçadinha ultimamente (deve ser a felicidade+tranqüilidadex1.000 em que ando mergulhada...) vou aproveitar o gancho e apresentar aqui 10 formas de se manter o nível de insanidade dentro de um elevador:
- Quando tiver só uma pessoa no elevador, dá um tapinha no ombro dela e finje que não foi tu.
- Te oferece pra apertar os botões para os outros ("qual é o teu?"), mas aperta os botões errados e insiste pras pessoas descerem no andar que tu escolheu.
- Segura a porta e diz que tá esperando por um amigo. Depois dá um tempo, deixa a porta fechar e diz: "Olá amigo! Como vai você?".
- Finje ser um comissário de bordo e revise os procedimentos de emergência com os passageiros.
- Grita "Abraço em grupo!!! Abraço em grupo!!!", e força todo mundo a se abraçar.
- Faz caretas dolorosas enquanto bate na testa e fala meio baixinho: "Calem a boca, todos vocês! Calem a boca!".
- Abre tua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunta: "Tem ar suficiente aí dentro?". (Essa é a minha preferida ^^)
- Fica quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede.
- Encara outro passageiro por um tempo, e fala: "Estou usando meias novas ^^"
- Desenha com um giz um pequeno quadrado no chão e diz para os outros: "Este é o MEU espaço ¬¬".

Tá. Se não riu, sinto muito. Me esforço mais da próxima vez =] (pssssss...)
Sexta-feira passada teve show da A Sorrowful Dream aqui no Garagem Hermética, e finalmente conheci o Rei Azul ='}
Ele é LINDO! Mas não fiquei com os esboços, o Lucas ainda tá trabalhando em algumas das ilustrações em giz pastel, e eu preferi que ele me entregasse quando estivesse pronto =) Qualquer dia desses, mostro ele em primeira mão aqui no Blog ^^
Fora isso, Mix Bazaar esse final de semana, no Cais do Porto, e é claro que eu vou, pra aumentar um pouco mais a minha pobreza. Não, pobreza não. Minha falta de riqueza. Isso. Assim é melhor.
Outra coisa legal é que ganhei um prêmio, um selo, é moda entre os blogs se darem essas demonstrações de "Sim, te leio e gosto!" e a Carla me deixou um no blog dela. Obrigada Carla! =)
No mais, prova segunda de uma matéria que eu não entendi até agora. Quantitativa, qualitativa, pesquisa de mercado, etc. Tenho uma semana pra aprender, e olha... vou te dizer que é complicado, viu? =T Mas se eu não fizer por mim, quem vai fazer?
Um último comentário: Serafim, me dá o link das tirinhas originais? Senão sou obrigada a postar as 'clonadas' =P (Beeeeeijo ^^)

Ok, era isso.


Lucas, o "pai" do Rei Azul, guitarrista e violonista da Sorrowful Dream. ^^


Cassiano, morreu na sexta-feira. Quase sábado. Ressucitou no domingo às 15:30 da tarde. Hahahaha xD

x)



@ WMP: Energize Me - After Forever

5 Thoughts:

Blogger Unknown declare...

Pois eh, achei uma pessoa que tb fala sozinha direto, hehehhe.

Eu falo direto sozinho. Muitas vezes ateh escuto um "cala boca seu retardado !" por conta disso, huahuyahuahua.

E sobre as formas de insanidade no elevador, tem umas que tu praticamente sempre faz. Mas, tah certo, não podemos perder o costume, hehehe.

Não vejo a hora de repetir a experiência da minha "morte" outra vez, huahuahua ^^ foi foda !!

=**

7:11 AM  
Anonymous Anônimo declare...

sobre o título...que coisa...
mas enfim, ta ea a bagaça!

http://www.explosm.net/comics/1383/

8:29 PM  
Anonymous Anônimo declare...


Muitas coisas:


1. Entrei no site da "IKEA" no meio da madrugada e esqueci de olhar, mas, quando fui fechar o app para desligar o computador, dei de cara com o tal apartamento em uma das tabs abertas. Ainda beeem que não tinha ninguém por lá, porque, se algo ali se mexesse, eu tenho certeza de que me sentiria como num filme de terror japonês e, certamente, teria pesadelos o resto da noite! Booo!!! =O

2. O Lucas também não estava fazendo um mural para o Igor? Se estiver pronto, eu quero muito ver! ;D

3. Para mim, que não estava presente no momento, a foto do Cassiano morto é simplesmente um horrooor! =(

4. Gostei mais das tirinhas "paraguaias"! São muuuito mais engraçadas! Ou, talvez, o meu "John" é que esteja muuuito ruim mesmo! =P

Aaahhh!!! Preciso aprender a escrever menos!

Beijooo!

5:35 PM  
Blogger Mari Thomé declare...

Confesso que dei uma espiada. a tv ligada sem ninguém na sala, que desperdício :|

Bom te ver fazendo piadinhas no blog :P

a tirinha no fim foi ótima!! :D

Ps.: Conhece um bom programador pra fazer sites? Preciso fazer o da minha empresa... Se souber de alguém, me fala!!

6:18 PM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Levemente atrasada, pois os últimos dias têm sido muito corridos, mas feliz por saber que gostaste de meu selo. Falando nisso ... kd ele??? :-P

Beijos mil

9:09 AM  

Postar um comentário

<< Home