agosto 20, 2008

receive a [warning] when I post! 

put another dime in the jukebox baby

Auto-crítica é uma coisa muito importante. Quem tem auto-crítica é um cara com consicência das merdas que faz. Sim, eu sei, a maioria até faz sem querer... mas depois da cagada feita, da merda dita ou da porta batida nos dedos do irmão, aí já era. Não adianta tentar consertar que a tendência é piorar ainda mais. E disfarçar então... é impossível. E na real, meio desnecessário, porque quando tu fala uma asneira gigante o cara que tá ouvindo já não escuta o que tu diz depois, porque na cabeça dele, ele já tá louco pra rir da tua cara e pensando "Mas que estupidez!!!" e se o cara tem blog, automático: "Vou ter que blogar isso."
A vida de quem tem blog é isso... e é uma frase dita ao menos uma vez por dia... quando tu vê aquela velha com batom nos dentes, bem perfumada, ou quando alguém tranca na roleta do ônibus e rebenta a alça da bolsa. Tudo na vida de um blogger é blogar. Uma piadinha, um pensamento "inteligente" ou igualmente burro, um asno que faz uma bobagem homérica, ou simplesmente nada. Tipo esse aqui. Hoje o post não vai dizer nada de interessante, pode parar de ler aqui mesmo. Sério, pára mesmo.
Não vai parar né? Tsc. Eu sabia.
Bom, então azar o teu =D
Andei olhando por aí uns sites de quadrinhos pra me inspirar, ando numa fase meio 'designer' maníaca e decidi que além do livro (que caminha em passinhos de piolho), vou inventar um personagem e começar a desenhar. Não sei ainda se digitalmente, ou não, o fato é que é um plano sem data de execução, porque com o tempo que eu não tenho, até os bichonhos estão estacionados na minha linda e enorme EcoBag. Sim, sou pop e tenho uma EcoBag. E sim, economizo copinhos plásticos. Não que isso seja o assunto, mas eu quis dizer e pronto. Ninguém mandou ler até aqui.
De qualquer forma achei quadrinhos geniais do DrPepper e vou postar aqui as mais interessantes (porque tem umas que são terríveis), e assim vou comentando, voltada à uma auto-crítica (há! achou que eu ia perder o assunto da primeira linha?!) de mim mesma pra euzinha. Ficou horrível a fonética. Mas quem liga? Eu tenho dislexia. Pronto, falei. Ah, não queria saber? Ninguém mandou ler até aqui.
Bom, vamos lá.



"Que que eu tava falando mesmo?"
Bah. Quem me conhece sabe da minha dificuldade de lembrar as coisas, e aí acabo fazendo ligações estúpidas entre uma coisa e outra, e tenho que admitir que o Serafim tem um talento único de entender o que significam as minhas associações imbecis. Sim, porque são estúpidas. "Aquele filme... qual é o nome? Aquele que é no escuro e aí tem uns vampiros pulantes... sabe?" o.O E ele "Eu sou a Lenda?" xD Bang!
Outra coisa é que em qualquer situação eu perco a linha de raciocínio, aí já era... "Que eu tava dizendo?" é normal em qualquer ocasião. Me perco facilmente. Meu foco é único, e eu sou uma pessoa que se encanta com qualquer coisa... Então lá tou eu, discursando sobre a vida dos Gregos e a estética de Baumgarten e "plim!" vejo um reflexo redondinho na parede... e me ponho a procurar o dono do relógio, porque aí eu já me lembro de quando no colégio a gente ia com os relógios enormes e ficava botando no olho dos outros pra cegar. E pronto. De Kant ao Cruzeiro do Sul em 3 segundos. Era Baumgarten?! Isso! Baumgarten!... =.=


Hehehehehehe x'D

A poltrona da Paquetá do Iguatemi... uma liiinda poltrona roxa, linda, que acabou ficando numa cor nada, mas NADA parecida com o que era de verdade ='(




@WMP: David Bowie - Modern Love

8 Thoughts:

Blogger Unknown declare...

Bah, a 1º parte do teu post me fez lembrar de mim mesmo. Pois na grande maioria das vezes eu falo asneiras que nem eu acabo entendendo, huahuahua. Ninguem melhor que tu e o Serafim para confirmar :P.
Ateh hj me lembro de uma: um dia desses, eu e tu estávamos indo em direção ao 30 pra encontrar o Serafim. Então tu disse que precisava tirar dinheiro. Daí, eu disse: "bahhhh, mas eu esqueci o dinheiro !!!" huahauhauhau
Ateh hj não entendi o que eu quis dizer com "aquilo" :P

E sobre a dislexia, não se preocupe, pois eh uma "doença" muito fina. Ateh o Tom Cruise jah teve, e hj ele ganha 20 milhões de dólares por filme.Um dia tu tb vai ganhar tudo isso tb, hehehhe

Whell, that's all folks !!

=**

11:35 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Dislexia? Sequelada?
Ah pára!!!
Pára de achar que tu é, coisas que tu não é! :P Hehehehe
Se tu conhecesse realmente uma pessoa disléxica, tu ia entender que tu não tem dislexia.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dislexia
http://en.wikipedia.org/wiki/Dyslexia

Tu lembra de muitas coisas sim! E se num lembra, é pq tu num quer. Tu sabe que se tu decidir lembrar de algo, tu consegue. Isso acontece com todo mundo cherrie...

12:43 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

Well... minha dislexia é quanto à esquerda e direita. As pessoas podiam assinar quando comentassem... mas mundos perfeitos 'non existem' ^^

Normal.

12:48 PM  
Anonymous Anônimo declare...


Adorei as tirinhas do Dr. Pepper!

E concordo plenamente com o slogan do site: Piadas ruins é que são boas! Adoooro uma piadinha "sem graça"!!!
Aliás, isso é um "mal" de família e a tia Lea é a pior entre nós: vive soltando umas gracinhas a torto e a direito e que só a gente ri, porque, impressionantemente, ninguém parece entender! E a gente ri de tudo meeesmo!
Agora há pouco, por exemplo, antes de enviar um e-mail pelo Gmail, cliquei no botão "verificar ortografia" e o site abriu uma caixa de mensagens que dizia: "Não oferecemos corretor ortográfico para Letão!". (???) Pra quê, né? Foi o suficiente para fazer com que eu me contorcesse de tanto rir!
Aliás, falando em asneiras e piadas "estúpidas", preciso lhe contar... Noutro dia, eu estava conversando com uma certa pessoa quando ela me disse "amara est veritas" e eu: "¿Hablas español?"!!! Hahaha =D
O pior é que ele, ou melhor, ela (a pessoa) não entendeu a brincadeira e foi se explicar! =P
Vai saber, né?
Beijooo!

1:06 PM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Tu tens uma EcoBag? Que chique!!!!!!!

Eu ainda não tenho ... e costumo dizer aos atendentes que não preciso da sacola plástica, quando não há necessidade mesmo.

Agora ... que papo é esse de teres dislexia? tsc ... tsc ...

1:27 PM  
Blogger Drika Bruzza declare...

@ Carla, EcoBags são o que HÁ, guria. Cabe tudo! Lembra, aquele dia do fracassado "acampamento" na tua casa? Eu estava com ela!
E sobre a dislexia, é muito leve, é só pra esquerda e direita. Dislexia é algo que tu não conseguiu absorver quando estava sendo alfabetizado, ou quando era pequeno, coisas pequenas. Claro, tem maiores, mas a minha é levinha. Só me atrapalha dando indicações de lugar, ou dirigindo, e como eu tou meio "parada" nesse caso (por tempo indeterminado hehehe) então tá beleza xD
Beijocas!

@ Cacá, Letão?!?! Poliglota total né?! Vai entender de onde ele tirou isso?! Google às vezes surpreende hehe ^^
E sobre as tirinhas, o Serafim me disse que eles estão imitando não-lembro-quem, vou perguntar pra ele, aí te conto =)
Bom demais pra ser verdade x)
=*

5:39 AM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Drikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tem um presente para ti lá no Vai, Carla! Ser Gauche na Vida!

Vai lá conferir! XD

Beijos mil

9:53 AM  
Blogger SOUR azúcar MÁS lemon declare...

Sa
u
da
d
e
s
!

6:52 PM  

Postar um comentário

<< Home