setembro 02, 2008

receive a [warning] when I post! 

one

Eu tinha escrito um texto na sexta-feira, mas acabei não postando e nem sei onde foi parar. Ando bem desleixada quanto à esse coitado aqui, afinal, ando sem tempo pra nada. Só tenho tempo pra perder no cinema, vendo um filme como "O Procurado" ou "O Nevoeiro". A programação anda terrível aqui em POA, mas a pipoca do Cinemark ainda vale a pena. Ainda mais agora que eu me dei conta que posso pagar meia =D (hehehehe ^^) com aquele papel que tem as minhas cadeiras. Outra barbada desses cinemas daqui é no Total, o Cinesystem, se não me engano... quintas-feiras, dá um beijo na frente da bilheteria e paga uma entrada só, pra duas pessoas, ainda de quebra ganha 50% de desconto no jantar do Birra & Pasta (onde, por sinal, almocei hoje com o Seraph) que tem massas ótimas... e um ambiente fofo de casa de vovó. Mesmo assim, os filmes em cartaz estão uma porcaria.
Perdi meu óculos dentro do rio Guaíba no domingo, vendo o Cisne Branco zarpar e com o Igor quase se atirando atrás, super emocionado... o Seraph chegou e eu levantei a cabeça, e o bendito da Chilli Beans se foi, mergulhou pra nunca mais voltar, e pra afundar num chão provavelmente cagado e pastoso. Coitado. Ainda bem que tinha Mix Bazaar e eu comprei um por bem menos que o outro, no final da feira os preços sempre baixam =P
Ainda no Mix, Igor dançou na pista, bagunçou o que pôde, tomou refri, comeu pipoca doce, comeu maçã do amor, melecou a roupa toda, e claro, melecou a gente junto... e foi MUITO divertido ^^ ... até no microfone falaram do guri... "O futuro do mundo"... Nha >.< ele é tão lindo!
Vivo apaixonada 25h por dia... apaixonada por mim, pelo meu filho, pelo Serafim (as coisas estão dando certo, e isso é incrivelmente maravilhoso!), pela minha vida, meu time, pelas minhas idéias, pelos meus planos... por tudo que me rodeia e me deixa mais segura do que nunca.
"Toto, I've a feeling we're not in Kansas anymore. We must be over the rainbow!!!"

=) e sim, sim, sim, tomara que tenha vaga pra morar pra sempre lá!

\o/ Shinny Happy Drika! =D


Domingo, Mix Bazaar, a última foto do óculos afogado, pôr-do-sol lindo ^^

Thy e Drika no Outback sexta-feira... Billabong hour! \o>

O pai do Rei Azul, Lucas ^^ Obrigadaaaaaaaaaaa!!!! \o/



@ WMP: Metallica - One

10 Thoughts:

Blogger Drika Bruzza declare...

Sempre saio com as mesmas caras em fotos... -.-'

12:13 PM  
Blogger Thiago declare...

Cara... quem faz o primeiro comentário no PRÓPRIO blog? Só TU, cara... TU -.-

Realmente a programação de cinema ultimamente trocada por bosta sai caro.

Tu me perdeu o óculos dentro do rio, velhu -.-''''' como é que tu consegue heim tche??? De mais a mais, como tu tava tão PERTO da borda do esquema pra esse óculos ir parar dentro do rio? Pode explicar? Com essa tua perna de titânio tu ia afundar que nem um saco de pedra e ninguém... NINGUÉM -.= ia se prestar a te buscar, tchê.

Mas essa guria anda feliz que nem ganso em taipa. Assim que eu gosto de ver. Sabe pq dá certo? Porque vocês são iguais. Deixa eu te dizer um treco: Os dispostos se ATRAEM e os opostos se DISTRAEM. Teus namoros passados nunca iam dar certo pq tinha mta diferença. Acho que os caras queriam ver em vc a guria meiga, pra ficar de carinho no sofá domingo olhando uma comédia romântica com tema músical de "Mr Big". Agora, o rapaz ae é tu de tico, com uns quilinhos a mais e de olho claro. Por isso funciona.

=***

12:30 PM  
Blogger Unknown declare...

Quer dizer então que a saga heróica do velho óculos acabou?
hehehehe R.I.P velho Chilli Beans
Menos mal que tu comprou outro por um precinho camarada ^^

Que bom que tu anda bem feliz !!

Isso acaba contagiando esta pessoa que aqui vos escreve, pois no nosso triângulo, a felicidade de um é a felicidade de todos ^^

E o "one" eu pensei que era do U2. Só depois que vi que era do Metallica, hehehe

=**

1:00 PM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Finalmente vejo o N falar alguma coisa que presta!

hehehe

9:12 AM  
Blogger Mari Thomé declare...

Hahahaha
O comentário da Carla tá mais que certo!!

E teu comentário, Drika, foi ótimo!

Fico aqui de longe torcendo cada novo post por essa tua felicidade. Tu merece e muito!!!

Escreva mais, é tão bom passar aqui pra ter notícias tuas :)

3:30 PM  
Blogger Simone declare...

passando para dar um "Oi" e dizer que teu filho é muito lindo.

ah, e que concordo com a Carla e a Mari, o comentário do Thiago finalmente prestou... hahahahahaha

bjssss

5:59 AM  
Anonymous Anônimo declare...

Certo que o Ene ta se sentinho o mais poeta do mundo, todos elogiando o comentário afude dele, ateh parece que não sabem que no próximo ele estraga tudo hauahuahaua, brincaderinha.

Mas pior que oq ele falou eh real mesmo, pelo visto os outros esperavam mto e não tiveram quase nada, eu não esperava nada (e o pouco que eu esperava era bizarro) e tenho mto.

nha, amo-te pra caralo

ps: mais de duas linhas, não te acostuma ^^

=***

10:33 AM  
Blogger Simone declare...

Drika, depois de ler o "nha, amo-te pra caralho" do Sr. Serafim acima, só posso te dizer 'tchururu ru ru... tchu ru ru...'

e se tu não entendeu, pede para o Thiago te cantar isso amanhã no trabalho. beijos

8:29 PM  
Blogger Carla Beatriz declare...

Ahahahahahahahaha!

Que milagre que o Ene não fez uma réplica a meu comentário!!! ^^

É bem o que o Serafim falou, na próxima ele estraga tudo ... hehehe

Que coisa mais FOFA a declaração de amor do Serafim para ti, amiga!!!!!

Tu mereces ser MUITO feliz, migaaaaaaaaaaaaaaa!!! :-)))))

Beijokas mil

7:32 AM  
Blogger Nando declare...

Adorei!

3:48 PM  

Postar um comentário

<< Home